Fanfics Brasil - 40 A Dama e o Guerreiro - AyA

Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 40

196 visualizações Denunciar


— Como preferir, milady. — respondeu Alfonso, ficando em pé e pegando a roupa que havia deixado junto à bacia em que se lavara. Com movimentos rápidos, vestiu a calça preta colada ao corpo, uma camisa branca limpa, então jogou twian sobre o ombro e prendeu-o com o broche com inscrições em celta. — Lady Anahí, ou melhor, Santa Giovanna Clarin — falou, dirigindo-se à porta —, a senhora continuará sendo minha hóspede por um bom tempo, portanto, fique à vontade para me observar quando quiser.


— Sempre observo meus inimigos com atenção, milorde.


Ele riu, um riso irônico, mas que ainda assim o fazia parecer mais másculo e atraente do que nunca.  


— Eu também, milady. Aliás, não tiro os olhos de uma certa inimiga que me golpeou pelas costas...


 Capítulo VII


 


 Um pouco mais tarde naquele mesmo dia, as velas foram baixadas e o navio nórdico passou a seguir mais lentamente.


Ao ouvir os homens gritarem, Anahí tentou abrir a porta outra vez e ficou satisfeita ao perceber que, por mais odioso que fosse, Alfonso Graham não havia colocado a tranca do lado de fora.


O navio nórdico, que estava sendo seguido pela embarcação pirata e dois outros navios da frota escocesa, finalmente baixou âncora. Ao ouvir o que os marujos gritavam, apesar de muitos falarem num idioma que ela desconhecia, Anahí percebeu que haviam ancorado próximo a Calais.


Portanto, tinha uma boa noção de onde estava. Na casa de seu pai tivera muitos preceptores que lhe ensinaram línguas, geografia e história, embora nunca antes tivesse saído da Inglaterra. Apesar disso, acreditava que os franceses eram um povo civilizado e que a ajudariam a escapar dos escoceses se tivesse oportunidade de fugir e pedir socorro. A seu favor ainda estava o fato de Alain de Lacville ser um homem imensamente rico e de seu nome ser bastante conhecido em toda a França. Quem sabe fosse essa sua chance de fugir e impedir os rebeldes escoceses de transformá-la em mais uma peça naquela guerra que parecia nunca ter fim.


Pensando nisso, Anahí manteve-se atenta a tudo o que era dito. Pelo que podia perceber, Wallace continuava abordo do Wasp e, se tivesse entendido direito a mescla de gaélico e nórdico que os marujos falavam, o líder escocês estava reunido com seus comandantes na cabine central do navio para discutir o assunto que os trouxera até ali.


Tinham mandado um mensageiro solicitar uma audiência com o rei francês e estavam muito ocupados planejando como fariam para convencer o monarca a apóia-los naquela batalha contra a Inglaterra. Por isso mesmo, Anahí acreditava que era a hora certa de fugir.


Tudo o que precisava fazer era ter paciência e agir como se tivesse aceitado e se conformado com sua condição de prisioneira.


Sentindo a esperança crescer dentro de si, ela vestiu o traje mais leve que encontrou em seu baú e tomou o cuidado de colocar todas as moedas de prata e ouro que trazia consigo no bolso interno do vestido, pegou também o pingente celta que herdara de sua mãe, com incrustações em rubi e esmeraldas. Afinal, uma lição que aprendera desde cedo era que os homens sempre tinham um preço e que segurança e proteção eram coisas que podiam ser compradas, portanto, precisava estar preparada para fazer o seu melhor. E o melhor diante das circunstâncias seria aproximar-se da amurada do navio e lançar-se ao mar quando ninguém estivesse olhando, pois não havia outro jeito. Sua única opção seria nadar até a costa, mesmo que isso significasse que teria de enfrentar o mar congelante outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentindo o peso de sua decisão minar-lhe os nervos, Anahí fez uma breve pausa para rezar e pedir proteção à Virgem Santíssima, antes de encher os pulmões de ar e preparar-se para colocar seu plano em ação. Ela saiu da cabine com facilidade, já no deque, sorriu para alguns marujos, cumprimentou outros e at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07

    CADE VC ????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25

    OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04

    E lá vamos nós para mais um mês sem posts.

  • kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22

    Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09

    Cadê tu, cê ta legal??

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02

    volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18

    eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39

    Posta porfavorrrrrrrr

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02

    Nova leitora Posta mais porfavorrrrr

  • kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29

    Volta loooogo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais