Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)
Hélène assentiu e voltou a se concentrar em Anahí.
— Tem uma toalha e uma túnica atrás da porta, milady Nada tão luxuoso quanto o que está acostumada, mas muito melhor do que esse traje que estava usando — falou, ajudando-a com os cabelos. Pouco depois, virou-se para deixar a sala de banho.
Anne-Marie fez menção de acompanhá-la, mas, antes de sair, virou-se para Anahí e comentou com um sorriso;
— Cuide bem de seus cabelos, milady. Ele gosta de cabelos limpos e de pele perfumada.
Furiosa, Anahí agarrou-se às bordas da banheira.
— Não estou nem um pouco interessada no que ele gosta ou não.
— Mas deveria estar. Porque, se não o agradar... — Calou-se e revirou os olhos, como se o gesto valesse mais do que mil palavras, e logo fechou a porta atrás de si.
“Ah, Virgem Santíssima, por favor, me ajude!”, Anahí pediu em uma prece silenciosa. Queria acreditar que, de fato, houvesse alguém tentando barganhá-la por uma boa quantia em moedas de prata e ouro, embora, pelo que pudera perceber, aqueles bandidos não parecessem interessados em dinheiro.
Agoniada, ela mergulhou na água e enxaguou os longos cabelos loiros, tentando relaxar na tepidez reconfortante. Então, de súbito, a banheira também pareceu se tornar tão fria e inóspita quanto seu futuro. No mesmo instante, Anahí olhou para a porta, com medo de que fosse aberta.
Isso, porém, não aconteceu.
Com movimentos rápidos, saiu da banheira, encontrou a toalha e secou-se rapidamente, antes de vestir as roupas íntimas de cambraia e a túnica de lã azul-clara que, por certo, pertenciam a Anne-Marie, pois tinham quase o mesmo tamanho. Mal tinha acabado de ajustar a túnica no,corpo quando a porta voltou a se abrir e a dona do traje entrou.
— Você deve retomar a seu quarto agora mesmo. Tem visita a sua espera. — anunciou Anne-Marie.
— Visita? Quem? — perguntou, engolindo em seco. Procurou controlar seus tremores, rezando para que não fosse aquele que gostava de suas mulheres perfumadas e limpas.
— Mexa-se! — ordenou a francesa.
Apenas por princípio, Anahí ficou onde estava. Quem aquela mulher pensava que era para tratá-la com tanta aspereza?
— Será que serei obrigada a pedir ajuda, milady?
— Para onde devo ir? — capitulou por fim.
— Seu quarto, é claro.
Respirando fundo, Anahí calçou os sapatos de pele de gazela e a precedeu no longo corredor. Ao passar pelas escadas, ainda lançou um olhar para o que poderia ser sua oportunidade de fugir, mas não ousou tentar novamente, não agora quando havia uma chance de alguém estar tentando resgatá-la das mãos do inimigo; afinal, não fora em vão que ouvira a palavra “barganha”.
Esperançosa, entrou no quarto e, antes mesmo que tivesse a chance de se virar, a porta foi fechada atrás dela. No mesmo instante, seguiu até as janelas duplas e abriu-as, olhando para a paisagem bucólica que se estendia a perder de vista. A esperança que tivera pouco antes começava a se desvanecer. Havia, sim, algumas árvores próximas à janela, mas o chão parecia ficar mais distante do que imaginara da primeira vez. Que distância conseguiria percorrer se ao saltar quebrasse uma perna?
Ainda não tinha respondido à própria pergunta quando ouviu a trava ser retirada. Como antes, fechou a janela v correu para o centro do quarto.
A porta foi aberta imediatamente e ela pestanejou, atônita.
— Alfonso?!
Era Alfonso Graham quem estava ali. O corpo alto e musculoso preenchia totalmente o vão da porta, o tartan xadrez passado em volta da cintura e jogado sobre o ombro esquerdo de maneira inconfundível. Sim, ele era a imagem do guerreiro escocês invadindo aquele covil de ladrões franceses.
Nunca, em toda a sua curta existência, Anahí teria imaginado que ficaria tão feliz ao ver um escocês.
— Alfonso! — repetiu o nome dele e, sem pensar, atirou-se nos braços musculosos, enlaçando-o como se fossem parentes... ou amantes.
Autor(a): traumayahd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Perplexo, Alfonso baixou o rosto para encará-la. Lentamente, segurou-lhe o queixo e tomou-a cativa de seu olhar. — Graças a Deus você está aqui! — Anahí exclamou. Não faz idéia do quanto essas pessoas são perigosas. — Mais do que os “malditos escoceses”? — Alfonso indagou, repelindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 73
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07
CADE VC ????????????????????????
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25
OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04
E lá vamos nós para mais um mês sem posts.
-
kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22
Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09
Cadê tu, cê ta legal??
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02
volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18
eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/
-
jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39
Posta porfavorrrrrrrr
-
jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02
Nova leitora Posta mais porfavorrrrr
-
kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29
Volta loooogo!