Fanfics Brasil - 52 A Dama e o Guerreiro - AyA

Fanfic: A Dama e o Guerreiro - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 52

240 visualizações Denunciar


Ah, deveria ter imaginado isso desde o princípio. Oh, Deus, como pudera ser tão cega?! Não era de admirar que estivessem rindo dela. O mascarado era, na verdade, Alfonso Graham. Tinham feito tudo de propósito. Aliás, Alfonso fizera tudo de propósito, pois não restava dúvida de que se alguém quisera tripudiar sobre sua cabeça este alguém fora ele.


Estava com tanto ódio que se pudesse o mataria com as próprias mãos; ainda assim, forçou-se a ficar parada onde estava e tentou raciocinar com clareza. Afinal, seria uma vingança muito maior e mais completa se fugisse sorrateiramente do que se tentasse agredi-lo pelo que lhe fizera. Assim, engoliu sua ira e continuou a seguir para a porta, ouvindo enquanto todos riam a sua custa.


Deu mais um passo e estava levando a mão à maçaneta quando Hélène, sentada ao lado de Christopher, virou-se subitamente e a avistou.


Mon Dieu! — a gigante loira gritou.


Anahí hesitou brevemente, então saiu correndo. Já estava quase no pátio, onde uma dezena de cavalos tinham sido amarrados, quando uma mão forte a agarrou.


Começou a se debater e a lutar como sempre fazia, mas desta vez era movida pela raiva e indignação, e não apenas pela vontade de fugir. Céus, como fora tola! Como podia não ter percebido que o mascarado e Alfonso eram a mesma pessoa?! Claro, era a mesma altura, o mesmo porte físico, as mesmas mãos...


— Já chega! — soou aquela voz imperiosa que deixou Anahí imóvel. — Está bem, nós a estávamos enganando, mas você bem que mereceu.


— Seu... seu bárbaro escocês! — vociferou e esmurrou o peito largo com uma das mãos. Então, de repente, lembrou-se de que ainda trazia a faca que a ajudara a conquistar a liberdade e empunhou-a em direção a Alfonso.


— Anahí, abaixe isso! — ele ordenou, puxando-a pelo pulso até o interior da construção normanda.


Todos estavam parados a observá-los com olhos arregalados.


— E por que eu o faria? — ela ironizou. — Por acaso não foi você que criou um personagem cujo rosto está coberto por cicatrizes? Então, posso lhe dar a chance de transformar isso em realidade, Alfonso Graham.


— Anahí, pare!


Ela desejava poder parar, mas não conseguia. Podia muito bem ver o terror nos olhos das duas mulheres e também a expressão consternada de Christopher, mas havia algo que a impelia a apontar a faca para o queixo de Alfonso. Sentia-se tensa como um arco cuja flecha estava prestes a ser lançada. Um grito agoniado escapou-lhe da garganta e ela tentou acertar Alfonso com a ponta da navalha. Mas, claro, não era páreo para um guerreiro experiente.


Com firmeza, Alfonso segurou-lhe o pulso, tirou a faca de suas mãos e a jogou para longe, antes de abraçá-la e aninhar seu corpo combalido pelos soluços junto ao peito viril.


— Desculpem-nos, senhores, mas este é um assunto que temos de resolver em particular. — ele falou, jogando-a sobre os ombros e começando a subir as escadas.




 


hadassa04: Mas vocês nunca estão satisfeitas, não é? u_u kkkkkkkkkkk


amanda14: Postado! :D


kalita: Era pra ter descoberto quando então? kkkkkkkkk pois é, isso aí foi cruel, mas eu acho que ela bem que mereceu, quem mandou fugir de Alfonso? kk


franmarmentini: :D


Meninas, essa fic tem leitoras fiéis, mas muito poucas comentam... E como eu sei que é muito chato cobrar comentários sendo que tem essas poucas que comentam estou resolvendo postar muito mais a partir de agora, que tal?


Vocês vão gostar, e se tiver fantasminhas aí que sofrem de urticária podem comentar quando ela passar um pouco KKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A escuridão já tinha estendido seu manto sobre aquela parte da França e agora apenas uma vela iluminava o quarto, trazendo um pouco de luz e calor à noite fria de inverno. Anahí, porém, não tinha a menor consciência de que a iluminação bruxuleante conferia um brilho mágico a seus cabelos, pois, no m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:23:07

    CADE VC ????????????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:14:25

    OLÁAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • kalita Postado em 03/10/2014 - 22:16:04

    E lá vamos nós para mais um mês sem posts.

  • kalita Postado em 08/09/2014 - 22:18:22

    Mais um mês se passou e vc não voltou!!!! :(((((((((((((((((((((((((((

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:43:09

    Cadê tu, cê ta legal??

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:42:02

    volta posta pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • kalita Postado em 09/08/2014 - 11:41:18

    eiiii 2 meses já e vc não vem postar aquiii ;/

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:39

    Posta porfavorrrrrrrr

  • jeanne_portilla Postado em 23/07/2014 - 23:39:02

    Nova leitora Posta mais porfavorrrrr

  • kalita Postado em 05/07/2014 - 23:29:29

    Volta loooogo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais