Fanfic: Albus Severus e o Livro Sagrado | Tema: Harry Potter,Percy Jackson,Jogos Vorazes,Nárnia
Eu ouvi aquele grito,eu conheci aquela voz....Eu a ouço todo dia...
Abro a porta do meu quarto,meu pai esta caido(Estaria morto?)
Ele está segurando uma carta e do seu lado havia um artefato circular com outros 4 circulos em volta.
Eu o peguei e ele começou a brilhar.Logo haviam mais pessoas no local,uma delas eu conheço,meu tio Rony(ou Senhor Ronald Weasley como prefere ser chamado....E obvio que ninguem o chama assim)...
Ele corre até mim:
-Albus,o que houve??
-Não sei...
-Como???Você mora aqui!!
-Eu fugi...
Uma das meninas com um arco e aljava falou:
-Rony....
-Espere,Suzana-Meu tio respondeu-Tenho que falar com Albus
-Rony-Ela insiste-Atras de vocês,na parede
Nós olhamos para tras,na parede
havia a Marca Dos Comensais da Morte,uma caveira com uma cobra saindo pela boca...
Eu olhei para meu tio e ele parecia estar com muita raiva,ele estava se lembrando da batalha que mudou a vida de todos que conheciam(ou simplismente sabiam o nome) meu pai,a Batalha de Hogwarts,um de seus marcos mais importantes.
-Tio,a chances de Voldemort estar vivo??
-Não,eu o vi morrer....
-Ainda há comensais??
-Não estão mortos ou presos em Askaban.Mas se ainda se ultiliza esse simbolo significa que ainda há alguem seguindo seus passos.
Ele se virou para mim:
_Prescisamos leva-lo a outro local,um mais seguro que Londres.
-Meu pai já havia pensado nisso.
-O que???
Eu o entreguei a carta a ele,era uma carta da Escola Forccinari,no Brasil.
-Talvez seu pai já suspeitasse que houvesse alguem atras dele....Arrume as malas,vou achar um jeito de te levar ao Brasil...
-Eu posso leva-lo-O menino de camisa laranja e calça jeans falou-Estamos indo a Grécia para a missão podemos levar ele lá antes.
-Percy,isso atrapalharia sua missão.Você não pode...É a mais importante da sua vida....
-Rony,não outra opção...Eu o levo!
Eu já havia pegado a bolsa e o malão para ir com ele.
Meu tio cede...
-Venha,Albus-Chama o menino lado de Percy,ao contrario de Percy,ele usa uma camisa roxa.....-Meu nome é Frank Zhang.
Ele pega um artefato como o do meu pai e aperta o simbolo do tridente...
Agora estavamos em um barco...
-Esse é o Argo II-Explica Frank
Autor(a): enchirideon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo