Fanfics Brasil - Capitulo 11 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 11

902 visualizações Denunciar


Quero dar as super boas vindas à minha nova leitora: ponny__vondy__rbd. Obrigada por favoritar e acompanhar à web!!


 


 


 


 


Senti-me envolvida pelos braços fortes de Poncho e me perguntei por que estava reclamando. Dançar com ele era como mergulhar em um sonho. Eu estava no paraíso. Fitei-o, e ele me estreitou ainda mais, puxando-me de encontro ao seu peito musculoso. Não havia espaço entre nós. Os nossos corpos estavam separados apenas pela fina barreira das roupas.


Senti a mão de Poncho na pele nua das minhas costas, exposta pelo decote do vestido. Ele acariciou-me lentamente, com delicadeza e sensualidade.


— Sim... — ele sussurrou em meu ouvido. — Você se lembrou do quarto passo.


Percebi que eu acariciava a nuca dele, enrolando os meus dedos nos fios espessos e sedosos de seu cabelo. Sem pensar, eu tinha seguido o quarto passo. Transformei uma dança comum em uma carícia. Porém, fiz isso naturalmente, de forma inconsciente. Talvez ainda houvesse esperança para mim com essa história de linguagem corporal, pensei.


— Anahí — ele murmurou meu nome. — Não há um só homem neste lugar que não esteja nos observando dançar.


Eu senti a mão dele subir por minhas costas, e tocar-me sob o cabelo, provocando arrepios em todo o meu corpo. Era uma sensação maravilhosa.


— Eles devem estar pensando que sou um homem de sorte. — Ele sorriu. — E têm razão.


A música cessou, mas Poncho não me soltou.


— Ruíz também está olhando — avisou ele, sem desviar os olhos dos meus lábios.


— Quem? — Balbuciei.


— Ruíz— ele repetiu. — Rodrigo


— Oh...


 


Alfonso narrando:


 


— O que acha de realmente lhe darmos algo para ver? — murmurei. — Era uma boa desculpa como outra qualquer, e eu precisava desesperadamente de um pretexto para beijá-la. — Talvez isso dê a ele a ideia certa — acrescentei, embora a única ideia que quisesse dar a Rodrigo era a de que aquela mulher pertencia a mim de corpo, coração e alma.


Annie umedeceu os lábios num gesto nervoso, e foi o convite de que eu precisava.


Eu usei a mão esquerda para afastar gentilmente os cabelos do rosto dela e me inclinei para capturar os lábios macios. Era uma doce e deliciosa tortura. Apenas um pequeno e breve contato não era suficiente. O meu coração disparou, e eu me esforcei para estabilizar a respiração. Mas quando fitei-a, não consegui me conter.


— Não sei... — sussurrei, ignorando o fato de que a banda havia recomeçado uma música lenta e os casais dançavam ao nosso redor. — Você acha que ele notou? Acho melhor fazermos isso de novo só para garantir.


E eu a beijei outra vez, mais longamente, mas ainda de maneira doce e gentil.


— Vamos. Prometi que a levaria para casa.


Quase com desespero, eu a tirei da pista de dança. Se ficasse mais um segundo ali, não seria capaz de me controlar e a beijaria novamente. E, se fizesse isso, ele eu entregaria. Ainda não estava pronto. Era cedo demais.


— Anahí Portilla.


Rodrigo e outro homem se aproximaram, e eu praguejei em silêncio enquanto forçava um sorriso.


 


Anahí narrando:


 


— Rodrigo. — Eu pestanejei, como se a realidade se abatesse subitamente sobre mim. Afastei-me de Poncho e cruzei os braços para descruzá-los em seguida, lembrando-me das orientações sobre linguagem corporal. Com um gesto nervoso, afastei os cabelos do rosto e deixei que os meus braços pendessem ao longo do corpo.


— Estou feliz que tenha vindo — Rodrigo disse com um sorriso caloroso e se voltou para Poncho. —Alfonso Herrera, não é?


— Boa memória. — Ele sorriu quando apertavam as mãos.


— Faz parte do treinamento de um político — Rodrigo explicou. — Anahi, você conhece Aaron Fields? Ele é apresentador do noticiário do Canal 5. Concordou em nos fornecer imagens adicionais de Harcourt guardadas nos arquivos da emissora.


 


Alfonso narrando:


 


Observei Annie e toda a insegurança pareceu evaporar quando ela se transformou na presidente da Vídeo Enterprise, uma mulher confiante, reservada e controlada. Ela fitou o jornalista com um sorriso estudado. Não ofereceu a mão, e com esse gesto percebi que ela não gostava daquele homem.


Intrigado, estudei Aaron Fields. Dentre todos os habitantes do planeta, havia apenas uma parcela íntima que Annie não apreciava. Ela sempre dava segundas chances e perdoava os amigos, mas não parecia disposta a ter a mesma condescendência com Aaron. O rapaz aparentava ter cerca de trinta anos, com cabelos loiros, rosto bronzeado e olhos pequenos.


Alheio à animosidade de Annie, Rodrigo prosseguiu a conversa, tentando marcar uma reunião para verificarem o vasto material que a emissora guardara ao longo dos anos.


— Fale com minha secretária — Fields sugeriu. — Minha agenda está apertada na próxima semana, mas podemos marcar um horário à noite.


— Seria melhor se víssemos o catálogo interno das gravações primeiro. — Annie deixou claro que não estava animada com a ideia de reuniões noturnas com o rapaz. — Talvez isso leve algum tempo, e...


— O material sobre Harcourt já está catalogado — Fields a interrompeu com um sorriso vitorioso.


Annie hesitou, e eu entendi no mesmo instante. Ela não queria ficar sozinha com o repórter.


— Vou pedir que minha secretária ligue para a sua — ela propôs, por fim. — Talvez possamos encontrar algum horário em comum durante o dia.


— Rodrigo, seria interessante que você também visse o catálogo — Eu interferi. — Por que não tenta estar presente nessa reunião?


 


Anahi narrando:


 


Eu encarei Poncho, incerta se ele estava tentando atirar-me nos braços de Rodrigo ou se, de alguma forma, tinha aversão por Aaron Fields. O sorriso significativo que ele me endereçou fez meu coração disparar.


Como Poncho podia saber sobre o rapaz? Eu mesma não percebi o tipo de homem que era quando o tinha conhecido.


Então, lembrei-me do plano de envolver Rodrigo e uma onda de frustração me atingiu. Claro que Poncho estava tentando aproximarmos. Aquele era seu objetivo.


Foi tola ao esperar que os beijos tivessem significado alguma coisa. Por um segundo, cheguei a pensar que Poncho estivesse agido daquela forma por outro motivo que não seja chamar a atenção de Rodrigo.


— Na verdade, uma reunião à noite será melhor para mim — Rodrigo disse, olhando para mim. — Porém, posso tentar organizar minha agenda, se você preferir.


— Você é o cliente. Escolha a hora que for mais conveniente para você.


— Aaron está nos fazendo um grande favor. Vamos nos adequar à disponibilidade dele.


— Ora, Rodrigo, não se preocupe com isso. Que tal na próxima semana, digamos, às sete e meia? E discordo de Anahí, rever esses tapes será tedioso. Acho que seria melhor se você esperasse até escolhermos o que pode ser útil para a campanha de...


— Acho importante que Rodrigo esteja lá — Eu o interrompi.


— Será perda de tempo — insistiu Fields.


Eu fuzilei o rapaz com o olhar e me virei para Rodrigo.


— Rodrigo, vamos dançar?


Rodrigo piscou, surpreso, e olhou para Poncho, que encolheu os ombros.


— Com licença — disse para Fields antes de ir para a pista de dança.


 


Alfonso narrando:


 


Eu não podia ver, não queria ver, e ainda assim não consegui desviar os olhos deles.


— Você a conhece bem?


Eu me sobressaltei com a pergunta de Fields, e um sorriso forçado curvou-se em meus lábios enquanto observava Rodrigo tomar Annie nos braços. Formavam um bonito casal, e essa constatação fez meu estômago se apertar.


— Ela é maravilhosa. Tem um corpo escultural e o cérebro de um computador. É uma combinação perigosa. Mulheres são como crianças, bonitas para serem olhadas, mas não para serem ouvidas, especialmente quando tudo que dizem é "não". Se Rodrigo precisar de mim, diga que estou no bar.


Eu tento não rir. Podia imaginar Aaron Fields revelando sentimentos similares a Annie que, sem dúvida, me retalharia em mil pedaços com um simples olhar. Todavia, o sorriso desapareceu de meu rosto quando me voltei para Rodrigo e Annie. Ele a segurava perto demais, e ela mantinha a cabeça inclinada para trás enquanto falava baixinho. Eu tive de sair dali.


 


 


 


 


Amores,e ai gostaram do beijo?Em breve terá outro e esse vai ser bem melhor *---* Nem acredito que nessa web já 30 leitores que favoritaram e 50 comentarios!!Poxa vocês são demais,obrigada de coração,amadinhos!!!Amanha eu posto outro capitulo,boa noite,beijos,Bella.


 




franmarmentini:Sim Annie tem uma "paixonite" pelo Ponchito, porem como Annie pensa que o Poncho apenas a vê como "sua amiga" ela escondeu isso dele, porém ao decorrer da web essa paixonite da Annie vai virar amor.Obrigada por comentar,bjss,Fra <3


scarlettdl:Eu ja disse eu que me divirto muito com seus comentarios?se eu não disse entao que agora fique claro kkkk Eu achei o beijo deles muitooooo fofo <3 Obrigada por comentar,bjss,Scar <3


larissaponny:Ahh que bom!Entrar de ferias é uma das melhores coisas que existe no mundo!!!Eu tambem vou ocupar meu tempo apenas com webs *---* Bom espero que tenha gostado do beijo,em breve tera outro e esse vai ser beeem melhor.Obrigada por comentar,bjss,Lari <3


camile_ponny:Espero que tenha gostado do beijo,doidinha!!Ai la vem você e a sua taração kkk sim nessa web tem hot,tem 2 duas,mas apenas 1 que descreve esse momento!Bate aqui iludida 2 \o/ \o/ \o/ Pode deixar que eu vou postar senhorita mandona!!Obrigada por comentar,bjs,Cam <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero dar as super boas vindas à minha nova leitora:lara_rbd.Obrigada por favoritar e acompanhar à web,flor.         Anahí narrando:   — E depois da última vez que Fields foi tão... rude, jurei que nunca mais manteria negócios com ele novamente — Eu disse para Rodrigo. — Ele é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais