Fanfics Brasil - Capitulo 12 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 12

1271 visualizações Denunciar


Quero dar as super boas vindas à minha nova leitora:lara_rbd.Obrigada por favoritar e acompanhar à web,flor.


 


 


 


 


Anahí narrando:


 


— E depois da última vez que Fields foi tão... rude, jurei que nunca mais manteria negócios com ele novamente — Eu disse para Rodrigo. — Ele é um idiota. Mas, obviamente, tem algo que você quer, então...


— Podemos entrar em contato com outras emissoras — Rodrigo sugeriu.


— O problema é que o Canal 5 é o melhor. — Meneei a cabeça. — Eles receberam o prêmio de melhor noticiário local por sete anos seguidos. Não encontraremos nada que se compare nas outras emissoras.


— Não quero deixá-la em posição difícil. — A expressão de Rodrigo era séria. Os olhos castanhos estavam escuros e era quase impossível discernir a pupila, num efeito devastador.


— Se você for à reunião, eu ficarei bem. Fields só age como um idiota quando estamos sozinhos.


— Estarei lá — ele assegurou rapidamente, aumentando a pressão dos seus braços ao redor da cintura fina. O corpo dele era firme e musculoso e, no entanto, notei que não era tão poderoso quanto o de Poncho. — Pode contar comigo.


— Em todo caso, vou colocar meu spray de pimenta na bolsa, apenas por precaução.


— Spray de pimenta? — Rodrigo franziu as sobrancelhas com um brilho divertido nos olhos.


Ele me segurava da mesma forma que Poncho, com as mãos espalmadas em minhas costas. Franzi o cenho num ato inconsciente. Por que não sentia o mesmo calor e a mesma vibração?


— Há quanto tempo você está namorando Poncho?


— Nós não estamos namorando. —Rodrigo pareceu confuso com a resposta, então eu acrescentei: —Poncho e eu somos amigos.


— E ele sabe disso?


— E claro que sim — respondi com uma risada. Porém, Rodrigo não pareceu convencido.


— Tenho de admitir, fiquei surpreso quando você me convidou para dançar. Por um instante, cheguei a pensar que não seria apropriado.


— Sinto muito. Acho que teria sido melhor se eu esperasse e lhe contasse sobre meu problema com Fields amanhã, por telefone. É que dançar pareceu ser uma boa forma de termos uma reunião particular.


Rodrigo desceu as mãos lentamente pelas minhas costas, e os seus dedos traçaram um caminho sinuoso sobre a pele acetinada.


— Esta é melhor reunião particular que já tive... — ele sussurrou, sedutor. — Há chance de agendarmos outras?


Ergui o rosto devagar. Rodrigo Ruíz queria me ver novamente... Estava tocando-me, acariciando-me da mesma forma que Poncho fez. A diferença era que eu não sentia incendiar de desejo.


A música parou e eu me afastei suavemente.


— Que tal se fôssemos jantar? — Rodrigo convidou, relutante em se afastar.


— É uma boa ideia. Telefone para marcarmos — respondi sobre o ombro enquanto voltava para perto de Poncho.


— Vou telefonar — ele assegurou. — Seguramente.


Ele sorriu calorosamente para mim e acenou com polidez para Poncho antes de se afastar.


 


Alfonso narrando:


 


Fiquei em silêncio enquanto o manobrista trazia o carro, pensando na forma como Rodrigo segurou Annie durante a dança. Mas, o que fazer? Não podia ficar sentado enquanto o oponente a cortejava. O problema era que Rodrigo Ruíz tinha tudo que Annie desejava num homem, enquanto eu... Eu era apenas Poncho.


Annie estremeceu-se no ar frio da noite, e eu percebi que ela não tinha um casaco. Sem pensar, passei o braço ao redor dos seus ombros delicados. Ela se aninhou em meu peito, envolvendo-me a cintura sob o smoking.


O veículo modesto surgiu na escuridão do estacionamento e parou ao lado dos carros de luxo. Tirei o paletó e cobri-a. Enquanto abria a porta para ela, vi Rodrigo conversando com outro manobrista. Soube, pela maneira como olhava na nossa direção, que havia reparado em Annie mais do que o suficiente. Não havia dúvida de que Rodrigo sonharia com ela naquela noite.


Esse pensamento me enlouqueceu. Em vez de abrir a porta, puxei-a para mim e vi a surpresa nos olhos dela antes de tomar-lhe os seus lábios. Mas o beijo não foi como o que haviamos trocado na pista de dança. Dessa vez, aprofundei o contato, inserindo a língua para explorar sua boca. Ao senti-la corresponder, o meu mundo pareceu explodir numa onda luminosa de calor e paixão. Puxei-a para mais perto e mergulhei os dedos nos cabelos longos e perfumados. O seu corpo suave se moldava perfeitamente ao meu.


Ouvi um gemido rouco e levei alguns segundos para perceber que o som partia dos lábios de Annie, e não dos meus. Não tive dúvidas de que ela também me queria. Com a respiração ofegante, recuei um passo e me surpreendi com a intensidade do desejo refletido nos olhos dela.


— Poncho, o quê...?


Se ela tivesse me chamado de Alfonso, não teria resistido ao ímpeto de dizer que a amava.


— Rodrigo está olhando — justifiquei, com voz rouca.


Abri a porta do carro e ajudei-a a entrar. Enquanto contornava o carro, olhei para Rodrigo. O homem estava mesmo observando, então o encarei com uma expressão sombria. Porém, Rodrigo não parecia ser do tipo que se intimidava com esse tipo de aviso.


O manobrista havia deixado o motor ligado e eu arranquei assim que me sentei ao volante. Sentia que Annie me observava, com os olhos ainda arregalados, mas não a fitei.


 


Anahí narrando:


 


Eu, por sua vez, permaneci em silêncio, revivendo o beijo intenso. Como tinha ansiado que ele me beijasse daquela forma! E, mesmo que tivesse imaginado tantas vezes como seria, minhas fantasias não haviam se aproximado da realidade. Sentia os meus joelhos fracos e a poderosa descarga de adrenalina ainda pulsava em minhas veias.


Era disso que senti falta ao dançar com Rodrigo. A proximidade dele não me fazia estremecer, nem provocava uma reação devastadora em todo o meu corpo. Com Rodrigo, eu não sentia o sangue se transformar em lava incandescente, nem o coração bater disparado no peito. Sensações que experimentei apenas com o toque de Poncho.


Definidamente eu estava com sérios problemas.


Não estava apaixonada por Rodrigo. Estava apaixonada por Alfonso Herrera.


 


CAPÍTULO VI


 


Alfonso narrando:


 


O silêncio no carro se tornou tenso. Annie virou-se para a janela com olhar distante e expressão sombria, o que me deixou preocupado.


Conclui que não devia tê-la beijado daquela forma. Era óbvio que Annie havia percebido que eu estava apaixonado e tentava descobrir uma forma de rejeitar-me sem que me magoasse. Talvez eu devesse me desculpar, ponderei. Não. Recusava-me a pedir desculpas por fazer algo que eu desejava desesperadamente fazer de novo, algo que eu pretendia repetir na primeira oportunidade. O problema era que não teria outra chance, a menos que eu me desculpasse...


— Annie... — comecei, limpando a garganta. Mantendo os olhos na estrada, pude sentir a expectativa no olhar dela quando voltou para fitar-me. — Eu... Eu acho que exagerei na dose agora há pouco.


— Bem, foi muito realista.


— Sinto muito — disse, repreendendo-me em silêncio por mentir. Eu não me arrependia nem um pouco.


— Poncho... — Annie começou, e eu me preparei para o pior. — Podemos parar em algum lugar para comer? Estou faminta.


A princípio, as palavras não fizeram sentido. Não era o que esperara ouvir. Ela estava com fome, e não furiosa comigo. Eu me desculpei, e ela obviamente não estava dando tanta importância ao assunto. Eu não sabia se ficava aliviado ou desapontado.


 


Anahí narrando:


 


Covarde! Eu disse para meu reflexo no espelho do banheiro enquanto escovava os meus dentes. Poncho havia parado numa lanchonete, atendendo ao meu pedido, e eu ainda me forcei a comer um hambúrguer mesmo sem fome. Agora, ele estava na sala, confortavelmente instalado no sofá, com a televisão ligada, trajando apenas short sem camisa. Mesmo tendo se desculpado por beijar-me, ainda havia uma espécie de tensão no ar, nova e extremamente sensual, que preenchia o espaço cada vez que nossos olhares se encontravam.


Tentei me convencer de que aquilo não significava nada enquanto retirava a minha maquiagem e espalhava o creme hidratante no meu rosto com gestos automáticos. Eu ansiava por uma relação longa e duradoura. E, se a única forma de conseguir isso fosse manter a amizade, então seriamos somente amigos.


Se era assim, por que eu havia colocado uma sensual camisola preta sob o robe? Por que desejava ir até a sala, desligar a televisão e me despir diante dele? Por que estava pensando em me atirar sobre ele, sem considerar a consequencias?


Fechei os olhos, lembrando-me do beijo. Sim, queria mais... Uma noite com Poncho valeria o preço? Uma vida sem ele seria insuportável. Se fizessemos amor, não tinha dúvida de que ele iria embora e nunca mais voltaria.


 


 


 


 


Estão vivos depois desse capitulo,amores?kkkk As coisas estão começando a melhorar na web!!!Amanha eu posto outro capitulo,amadinhos!!Boa noite,beijos,Bella.


 




scarlettdl:Então você é uma das minhas,porque eu tambem sou doida kkk Concordo esse beijo foi perfeito <3 Nem é caso de ser lerda,Annie é cega,so pode ne? Mas vamos aguardar ansiosamente que ela exerge a realidade!!Beijos,Scar <3


layaneponny:A culpa não é minha, culpe a escritora do livro!!Calma,mulher,Annie por enquanto pensa que tudo que o Alfonso faz por ela é para aproxima-la do Rodrigo,mas logo,logo ela vai mudar essa concepção!!Bjs,Lay <3


edlacamila:Seja bem vinda leitora nova!!!Fico muitissimo feliz por você estar amando a web *---* Em breve o Ponchito não irá sofrer mais,aguarde!Quando Annie ta com o Poncho ela esquece completamente do Rodrigo msm!Foi perfeito msm o beijo deles!Ah que bom que você vai comentar sempre,amo muitãooo leitores que são assim <3 Já gostei de você hahah!Mi?Que Mi?Pode deixar que eu vou postar,senhorita!!Bjs,flor <3


camile_ponny:Sei sim(infelizmente) kkkk Não ela nao chega a envolver com Rodrigo,nao se preocupe!Pronto ja chegou o segundo beijo ponny *---*Sim demora um pouco para a hot,ela é mais pro final da web!!Prontinho capitulo postado,sua chata!!Beijos,Cam <3


franmarmentini:Não se preocupe,nao lascou não porque ela não vai beijar o bestão do Rodrigo(ALELUIAAAA) kkkk. Beijos,Fra <3


lubelber:Me desculpa pela demora é porque estou em epoca de provas e eu nao posso postar sempre,tenho meus compromissos com a facu,mas falta apenas 2 semanas para essa tortura acabar e aí eu vou postar todo dia,eu prometo!Em breve o Poncho nao vai sofrer tanto,fique calma.Pode deixar que eu vou postar.Bjss <3


larissaponny:Eu tambem adorei o beijo do casal ponny <3 Eu tambem tô ansiosa pelas aulas de sedução!Não precisa ficar mais ansiosa já que houve outro beijo nesse capitulo!!Bjs,Lari <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta do banheiro e caminhei devagar para a sala. Poncho ergueu o rosto e diminuiu o volume da televisão com o controle-remoto. — Você vai dormir? — Sim. — Dei-lhe as costas, acovardando-me. Não conseguiria tentar seduzi-lo. — Boa noite, Poncho. — Boa noite, Annie. A sua voz suave me seguiu pelo corredor até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais