Fanfics Brasil - Capitulo 20 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 20

1004 visualizações Denunciar


Quero dar as super boas vindas à minha nova leitora:tais.p.Muitoo obrigada por favoritar e acompanhar à minha web,flor.Como hoje completou 101 comentarios nessa web, eu irei postar 2 CAPITULOS para comemorar!!Muitissimooo obrigada à todos que comentam,você são demais <3


 


 


 


 


Alfonso narrando:


 


Em silêncio, parei diante do número 238. Observei quando Annie colocou a chave na fechadura e abriu a porta. Ela acendeu as luzes, e nós  dois entramos..


Annie praguejou baixinho. Havia apenas uma cama, e era enorme.


Fechei a porta com um dos pés e depositei as malas no chão.


— Vou procurar Frank — anunciei.


— Espere.


— Estou exausto. Vou agora antes que desabe nessa cama.


— E se você não conseguir encontrá-lo?


— Posso dormir em um dos furgões.


— Estamos na montanha, lembra-se? Faz muito frio à noite. — Annie respirou fundo. — A cama é grande e nós dois somos adultos. Podemos dividi-la, não é?


— Não sei, Annie...


— Você não pode dormir no chão do quarto de Frank — disse ela em tom decisivo. — Pareceria estranho. Todos acham que estamos vivendo juntos. E eu definitivamente não quero que você passe a noite no furgão. Talvez amanhã possamos encontrar, outro quarto.


— Não creio. Estão lotados neste final de semana.


— Bem, talvez alguém cancele a reserva. — Ela se sentou na cama e tirou os sapatos, bocejando. Então, vasculhou a bolsa e pegou uma camisola discreta. — Vou tomar um banho e dormir. Temos de acordar cedo amanhã — disse, começando a desabotoar a blusa. Botões... Eu fui tomado pela imagem dos botões se espalhando pelo pequeno carro, e de Annie, linda e sensual com os olhos repletos de desejo...


Virei-me de costas, dolorosamente consciente da própria excitação. Encontrava-me no mais completo estado de confusão ha semanas, desde que chegara ao apartamento de Annie, e a ideia de compartilhar aquela enorme cama com ela me levava ao limite da sanidade. E, se a lembrança de ter arrancado os botões da blusa dela fosse real, e não um sonho, não havia dúvida de que perdi a capacidade de manter o autocontrole. A quem estava tentando enganar? perguntei-me. Era evidente que havia sido real. Os botões que encontrara no carro eram a prova.


Ouvi o som da água então tirei lentamente a jaqueta. Seria o próximo a entrar, para um banho muito gelado.


— Annie?


 


Anahi narrando:


 


A voz de Poncho soou na escuridão. Rolei para o lado, tentando me ajeitar, o peso dele do outro lado da cama dava a impressão de estar dormindo na encosta de uma montanha.


— O que foi?


— Isso é estranho, não acha?


— Feche os olhos, Poncho. Se você estiver tão cansado quanto eu, vai dormir imediatamente.


— Sinto muito. A culpa é minha por você estar tão cansada.


— Lembre-se disso da próxima vez que pensar em se embriagar. Eu ainda não fiz o sermão, não é mesmo?


— Não.


— Há outras maneiras de morrer por excesso de bebida além de dirigindo — eu disse com gravidade. — Você poderia ter entrado em coma alcoólico.


— Eu sei.


— Então por que bebeu?


Ele levou alguns segundos para responder, e a escuridão pareceu oprimir-me. Queria ver o rosto dele, fitá-lo nos olhos, saber o que ele estava pensando.


— Sair de moto não me ajudou — ele respondeu, por fim.


Suspirei, desapontada. Ele estava se sentindo preso, e eu sabia o que precisava fazer. Tinha de libertá-lo.


— Poncho, você não tem de ficar. — Esperei que ele não percebesse a tensão em  minha voz, e fiquei subitamente feliz que a escuridão o impedisse de ver-me — Depois desse final de semana, encontrarei alguém para substituí-lo. Não precisa se sentir culpado caso queira ir embora. Posso sobreviver sem você.


 


Alfonso narrando:


 


As palavras dela ecoaram no quarto. Era evidente que poderia sobreviver sem mim. Permaneci em silêncio, vendo botões que voavam no ar. Será que ela queria que eu fosse embora? Não podia perguntar. Limpei a garganta, mas não consegui indagar o que acontecera na noite anterior. Eu teria a beijado? Tentara fazer amor com ela? O que havia dito, e o que ela respondera?


Calor. Nos olhos de Annie, em seu toque, em seus lábios. Ela me puxou para perto e, quando nossas bocas se encontraram de novo, houve uma explosão de fogo. Livramos das roupas, e eu pude sentir a sua pele nua. Céus, como esperara por aquilo! Ela entreabriu as pernas, pronta para receber-me, e eu não consegui esperar. Penetrei-a quase com selvageria, e ela gritou de prazer.


Mas, de repente, Annie me empurrou.


E então, eu estava ao lado dela no carro. Estavam vestidos, e ela chorava.


Se ainda quiser fazer amor comigo quando estiver sóbrio, me avise, está bem?


Sentei-me na escuridão do quarto de hotel, com o coração acelerado e a respiração instável. Passei as mãos pelo rosto. O sonho tinha sido tão real que...


Balancei a cabeça. Não era possível. Era?


Por fim, senti que me acalmava, mas o simples pensamento de que Annie pudesse ter pronunciado aquelas palavras fez com que eu me agitasse de novo. Franzi a testa. Devia ter sido apenas um sonho.


Tê-la nua em minha cama, desejando fazer amor comigo, era uma fantasia recorrente. Mas o que ela dissera era novo.


Annie estava adormecida ao meu lado. Não queria acordá-la, pois já a perturbara demais na noite anterior. Mas precisava abraçá-la. Envolvi-a gentilmente, encaixando-me a ela, aninhando-a em meu peito.


Conversaríamos de manhã. Talvez chovesse e não tivéssemos que acordar tão cedo. Quando ela despertasse, diria que estava sóbrio e esperaria sua reação.


Annie suspirou, então fechei os olhos. Inalando seu doce perfume, adormeci de novo.


 


Anahí narrando:


 


O telefone estava tocando, invadindo o suave calor dos meus sonhos. Eu abri os olhos e Poncho acordou um segundo depois. Estávamos frente a frente, e o meu braço o envolvia possessivamente. Eu recuei, corando. Apanhei o telefone, agradecendo secretamente pela chance de esconder o embaraço.


— Bom dia, chefe — disse Frank do outro lado. — São seis horas da manhã. O tempo está maravilhoso. Lembre-se de pegar roupas leves. Estará ainda mais quente no canyon.


— Tem certeza de que já amanheceu, Frank? — eu resmunguei com um bocejo. — Tenho a sensação de que acabei de me deitar...


— Sinto informá-la que sim, já amanheceu. E, chefe? Não tenho o quarto de Poncho em minha lista... Sabe onde ele está?


Fechei os olhos. Sim, sabia. Ele estava ao meu lado, parecendo atraente demais com os cabelos desgrenhados e a barba por fazer.


— Não se preocupe, eu mesma vou acordá-lo.


— Ótimo. Até já.


Eu desliguei e sai da cama.


— Annie...


Ao virar-me, encontrei Poncho fitando-me intensamente, com o queixo apoiado na mão. A expressão era séria, quase sombria.


— Temos de conversar.


Senti o meu coração afundar. Ele diria que, depois daquele final de semana, iria embora... Depois que eu me atirei em seus braços na noite anterior, ele tinha bons motivos para isso. Mas não estava preparada para ouvir aquilo no momento. Não queria passar o dia todo sabendo que ele partiria em breve.


— Agora não, Poncho. — Tentei manter o tom de voz suave enquanto seguia para o banheiro. — Temos de nos apressar para não perder o café da manhã.


 


Alfonso narrando:


 


Quando a porta do banheiro se fechou, exalei o ar que estava segurando. Ela estava certa. Tinham de trabalhar, e não era o momento certo para revelar todos os segredos que guardava no seu coração.


 


 


 


 


Amores,depois da novela Rebelde eu posto outro capitulo dessa web!!!Beijinhos,Bella.


 




scarlettdl:Concordo, Laura para presidente!Eu mesma farei a campanha dela kkk Pecado eu não sei,mas vai rolar muitaaa coisa isso sim!!Beijinhos,Scar!!Obrigada por sempre comentar <3


lubelber:Lamento lhe informar cara leitora fofa,mas é melhor você começar a ser paciente,pois eu continuarei as postagens dos capitulos do jeito que sempre foi kkkk!!Tenha paciencia,pleaseee!!!Muito obrigada por sempre comentar <3 Bjsss!


camile_ponny:Pq será que você sempre consegue prever as coisas em?kkk vc tem um dom especial,Cam!!Não posso te contar se vai ter hot nessa viagem,vou deixar você e todo mundo na curiosidade!!Muito obrigada por sempre comentar,Cam <3 Bjs!


beca:Vamos todos agradecer a Laura *------* O seu pedido foi realizado a cama é de casal hahahahaha!Obrigada por comentar <3 Bjs!


vondy4everponny:Nossa Senhora das Traumatizadas?kkkkkk A-M-E-I!!Então ainda bem que a nossa senhora nos ajudou enviando a Laura para web *-------* Obrigada por comentar <3 Bjs!


vanessap.:Ahhhh que lindo,obrigadaaaaaaaaa,flor,fico muito feliz ao saber disso <3 Vamos todos agradecer a Laura,né?Obrigada por comentar <3 Bjs!!


edlacamila:Vamos fazer um fã clube chamado:LAURA TE AMAMOS!!Vai ser só uma cama,relaxaaaa!!!Obrigada por sempre comentar,linda <3 Bjs!


carlaaya:Eu sei o que vai acontecer,porém não irei contar para vocês,irei deixar vocês na curiosidade hahahaha Pose,apartir de hoje começei a gostar do nome LAURA!Muitoo obrigada por sempre comentar,Car <3 Bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO IX   Anahi narrando:   Apertei a mão de Harcourt, que me congratulou pelo bom dia de trabalho, antes de levar o equipamento até o furgão. Estava tudo pronto para que voltassemos ao hotel. O sol se punha, e depois de doze horas de calor, nada parecia mais desejável do que um banho e uma cerveja gelada, não neces ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais