Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho
Me desculpem por não ter postado ontem,surgiu alguns emprevistos e nao deu tempo de editar o capitulo!!!Hoje vim postar mais cedo,porque hoje a noite tenho um compromisso!
— Estou convencida — eu disse, a voz abafada contra ombro dele.
Ele ergueu-se e se deitou, me puxando consigo.
— Convencida? De que me ama. — Ele traçou o contorno dos lábios sensuais com os dedos. — Não poderia ter feito amor comigo dessa forma se não me amasse. Queria fazer amor com você a noite toda. — Poncho fechou os olhos. — Mas, meu Deus, não resisti nem três minutos.
— Você contou? — perguntei, provocando. — Vamos, Poncho, não me diga que se esqueceu da terceira regra de sua mãe para o sucesso masculino: "No que diz respeito a fazer amor, o que importa não é a duração, e sim a qualidade". E eu acho que nos saímos muito bem.
Ele abriu os olhos.
— A terceira regra tinha a ver com...
— O tamanho. Eu sei. — Revirei os olhos. — Só achei que, uma vez que isso não é um problema para você, eu poderia criar uma variação.
Poncho começou a rir.
— Meu Deus, eu amo você. Tem razão. Foi maravilhoso, não?
— Acho que devemos repetir a experiência, muito em breve. Presumindo, claro, que, ao contrário da pescaria, seja algo que você queira tentar novamente.
— Quer, por favor, parar de falar em pescaria?
Alfonso narrando:
Annie começou a rir e eu senti o meu peito transbordar de felicidade. A cada dia, pelo resto da minha vida, eu escutaria aquela risada. A cada noite, pelo resto de minha vida, eu a teria nos braços como naquele momento.
— Eu vim para Phoenix porque descobri que estava apaixonado por você — finalmente revelei.
Espantada, ela ergueu a cabeça para fitar-me.
— Sim. — Eu sorri com tristeza. —Achei que poderia simplesmente tocar sua campainha e dizer que a amava. Mas não foi tão fácil, e você me jogou um balde de água fria quando falou sobre Rodrigo. Ele parecia tão perfeito, e eu fiquei tão assustado ao achar que tinha perdido minhas chances com você...
Anahí narrando:
Eu mal podia compreender o sentido das palavras dele. Poncho foi até lá porque me amava? E eu o magoei. Sempre o achei uma pessoa confiante. Mas agora percebia em seus olhos o reflexo de todas as coisas que disse a respeito de minha atração por Rodrigo.
— Quero dizer — ele prosseguiu — o homem já é sócio de um grande escritório e possivelmente será o braço direito de Harcourt se ele ganhar a eleição. Ele nasceu em berço de ouro e já conquistou muitas coisas. — Ele inspirou profundamente.Rodrigo é tudo o que eu não sou.
— Rodrigo? Que Rodrigo?
A expressão de Poncho se desanuviou, e ele começou a rir.
— Eu amo você, Alfonso. — Sorri. — Precisa ser convencido disso?
Ele me atraiu para si e me beijou.
— Definitivamente — ele respondeu. — Convença-me.
CAPÍTULO X
O quarto ainda estava às escuras quando o despertador tocou. Acordei e pestanejei, revendo mentalmente a agenda do dia. A música levou mais tempo para penetrar no cérebro sonolento de Poncho, e ele se espreguiçou, murmurando alguma coisa incompreensível.
Inclinei sobre ele para desligar o rádio e fui envolvida por um abraço.
— Bom dia... — ele sussurrou, beijando-me com ternura.
Eu tinha de ir. Marquei reuniões a manhã toda. Mas, se Poncho continuasse me beijando, chegaria atrasada... mais uma vez.
Fazia uma semana que haviamos retornado do Grand Canyon. Foi uma semana cheia de risadas e amor, uma semana para conhecer Poncho sob outra perspectiva e para me acostumar a tê-lo em minha cama ao despertar.
Às vezes, parecia que nada havia mudado entre nós. À noite, quando não tínhamos de trabalhar até tarde, saíamos como antes. Jantavamos, jogávamos bilhar ou iamos ao cinema. Riamos, nos divertíamos e nos provocávamos como sempre. Somos amigos, e isso não tinha mudado. Mas agora somos também amantes, e frequentemente me via sendo observada. O olhar dele me lembrava do ato de amor da noite anterior, e continha a promessa dos momentos que viveríamos assim que estivéssemos a sós.
Eu não me lembrava de ter sido tão feliz. E celebrava essa felicidade ruidosamente, determinada a sorvê-la até a última gota. Sabia que não ia durar para sempre, e reprimia o receio de que terminasse antes do que previa. Quanto tempo teria antes que Poncho partisse?
Alfonso narrando:
Conduzi a motocicleta para o estacionamento do shopping. O vento havia removido todos os traços do penteado, e ao caminhar para a joalheria, corri os dedos pelos cabelos. Olhei para o reflexo no espelho e estreitei os olhos ao ver minha imagem. Com as calças desbotadas e a tatuagem no braço à mostra, parecia ser o velho Poncho. Na certa, não me parecia com um executivo da alta classe que frequentava clubes exclusivos.
Ultimamente levei Annie aos bares que costumava frequentar, e ela não havia reclamado, mas era possível que se sentisse tão pouco à vontade quanto eu nas recepções em que a acompanhava. Senti uma pontada de culpa e inquietei-me. Estar comigo significava o fim do desejo dela de ascensão social?
Ela me amava... Eu não duvidava disso. Se duvidasse, não estaria ali, com o vendedor da joalheria, que me encarava como se eu fosse sacar uma arma a qualquer momento.
— Como vai? — Sorri para o elegante senhor, tentando parecer o mais inofensivo possível. — Gostaria de comprar um anel, se possível com um grande diamante.
— Posso perguntar qual é a ocasião? — O vendedor indagou com polidez.
— Sim. É um anel de noivado.
Eu sorria como um tolo. O vendedor sorriu de volta e me conduziu ao outro balcão.
Logo soube o anel que desejava para Annie. Era um único diamante, tradicional e clássico, incrustado em ouro branco.
— Esse. — Apontei para a joia.
O vendedor voltou a parecer nervoso.
— Talvez possamos começar determinando a faixa de preço que está considerando, senhor — disse com todo o tato possível.
— Sim. Quanto custa?
O homem pigarreou antes de anunciar o valor.
— Três mil, novecentos e...
— Posso pagar em dinheiro? — interrompi-o — ou prefere que eu use o cartão de crédito?
Anahí narrando:
Quando voltei para o apartamento depois do trabalho, não vi a moto de Poncho. Aquilo não significava nada, disse a mim mesma, tentando abafar a inquietação que começava a apertar meu peito. Ele devia ter ido a algum lugar, fazer compras ou... ou dar uma volta. Na estrada, talvez? Para sentir o vento nos cabelos e o asfalto sob as rodas? Para experimentar a liberdade da qual estava sentindo falta nos últimos tempos?
Eu havia parado no supermercado a caminho de casa e carreguei as sacolas de compras para o apartamento tentando não pensar. Ao entrar, vi a jaqueta de couro pendurada na cadeira da cozinha. Respirei aliviada, e o mundo pareceu melhor. Guardei as frutas na geladeira e liguei a secretária eletrônica para ouvir os recados. Havia uma mensagem da mãe, na Flórida, agradecendo o presente de aniversário. Frank também havia ligado. Queria falar com Poncho sobre o campeonato de beisebol. A última mensagem também era para ele. Enchia a panela com água para cozinhar o macarrão, mas desliguei a torneira para escutar.
Aqui é Graham Parks, da GCH Produções, em Santa Mônica. Estou procurando Alfonso Herrera. Preciso de um cinegrafista para um projeto que começa em menos de duas semanas em Key West, na Flórida. Trata-se de um documentário sobre a vida dos golfinhos. Sei que é um pedido de última hora, mas seu nome foi muito bem recomendado. Espero que esteja disponível. Por favor, entre em contato o mais rápido possível.
Parks deixou o número do telefone e a secretária eletrônica desligou indicando que não havia mais mensagens.
Apoiei-me na pia, olhando sem ver a panela com água. O projeto começaria dali a duas semanas... A oferta não podia ser mais tentadora. Poncho adorava aquele tipo de trabalho. Num impulso, pensei em apagar o recado... No entanto, não consegui. Não poderia fazer isso com ele, e nem comigo mesma. Se fizesse, acreditaria que ele ficara comigo por não saber que havia uma oferta melhor na Flórida. Não podia fazer a mensagem desaparecer. Teria de deixá-lo escutar. E então Poncho desapareceria.
Alfonso narrando:
Inalei o aroma do molho de tomate quando entrei no apartamento. Annie estava na cozinha preparando uma salada e usava um avental duas vezes maior que seu tamanho.
— Olá. Você voltou — ela disse, olhando-me rapidamente. Eu me aproximei e afastei os cabelos do ombro dela, depositando um beijo em sua nuca.
— Olá? É assim que vai me receber?
Ela virou-se e ficou nas pontas dos pés para beijar-me. Eu a abracei com firmeza, e não a soltei até senti-la relaxar.
— Muito melhor — disse, sorrindo.
— Por onde andou?
Hesitei, sem querer revelar que fui à joalheria.
— Fui dar uma volta — respondi casualmente, destampando a panela para provar o molho.
— Há duas mensagens para você na secretária eletrônica — Annie avisou, com a atenção voltada para a salada.
Anahí narrando:
Ouvi quando ele ligou a secretária, e me concentrei em cortar as cenouras. Ele saíra de moto, sem destino, da forma como sempre fazia quando se sentia inquieto. Depois de ouvir o recado de Parks, ele iria embora. Escutei-o anotar o número do telefone antes de voltar para a cozinha.
— Annie... — Ele estava parado perto do armário, encarando-me com gravidade. — Você pode ir comigo. Key West é um lugar maravilhoso. Vai adorar. Podemos tirar alguns dias de férias. Se quiser, vamos visitar sua mãe.
— É impossível sair agora, no final da campanha.
— Frank pode cuidar de tudo. Deixe-o no comando.
— Não seriam férias. Você estará trabalhando.
— Pode trabalhar como minha assistente. Ou, melhor ainda, levar sua própria câmera. Podemos nadar com os golfinhos. Seria maravilhoso. Vou falar com Parks e...
— Não, Poncho. Não posso.
— Pense bem... Golfinhos, Annie.
— Você já é bem crescido, Poncho. Não precisa de mim por perto o tempo todo. Telefone para Parks e diga que aceita o trabalho.
Poncho observou-me escorrer a água do espaguete na pia.
— Posso não precisar que vá comigo, mas é isso o que quero.
Senti lágrimas nos olhos.
— Talvez eu possa tirar uma semana...
E então, o que aconteceria? Entraria no avião e voltaria para Phoenix sozinha. E esperaria, imaginando se Poncho iria retornar ou se encontraria algum projeto novo e fascinante no qual trabalhar. Três ou quatro semanas logo se transformariam em três ou quatro meses.
— Uma semana não é o suficiente.
Amores,infelizmente terei que fazer outra prova da facu,então postarei quando der,peço para que tenham paciencia,pois estou estudando muitoo e tbm o casamento da minha irma é no proximao final de semana,portanto minha vida esta uma correria.Boa noite,beijos,Bella
layaneponny:Ah fico tão feliz em ver você dizendo isso da minha web *------* Bom saber que o seu trauma aumentou!!Pronto ja to postei,acalma-se,por favor.Beijosss <3
scarlettdl:Finalmente a hot tuts tuts tuts kkkk(amei o tuts tuts) Pose,so msm o Poncho e Annie nessa web para enrolar na hora H!Demorou, mas aconteceu huhuuhhuuh Bjss <3
franmarmentini:Porque Annie nessa web é totalmente diferente das outras!!Pelo menos deu certo!!Verdade,Annie ainda nao acredita que o Poncho a ama,infelizmente!Beijoss <3
vondy4everponny:Annie nessa web tem problemas psicologicos kkkkk ALELUIAAA!!Vamos agradecer novamente a nossa senhora das traumatizadas!!Fico muitooooooo feliz por amar a minha web,serio!!!Ja que nao acontecesse na vida real a hot pelo menos acontece na web!!Bjss <3
pamela.zf:Pammm linda do meu coração,nao da para eu postar dois capitulos nesses dias,pois to estudando que nem uma louca para minha ultima prova,mas quando passar eu vou postar 2 caps por dia,pink promise *---* Bjss <3
carlaaya:Infelizmente nao posso postar mais,eu estou estudando para minha ultima prova e se eu nao passar nela eu nao passo de periodo de facu,porem quando passar a prova eu posto 2 caps por dia,pink promise!Pose,eles sao fofos sempre *----* Vamos agradecer novamente a nossa senhora das traumatizadas!Bjss <3
edlacamila:Vamos agradecer novamente a nossa senhora das traumatizadas que sempre nos socorre nos piores momentos!!Vc e a sua alma kkkkk Entao se é assim,entao seja bem vinda alma!!Bjssss <3
dessita:Seja bem vinda,flor *-------* Pose,eu acho que Annie tem problema,pq so pode kkkk Eles vao ficar juntos,sim,pode comemorar!!!Beijinhos <3
lubelber:Viuuuu eu disse que iria valer a pena ter paciencia!!!Foi lindo,ne?kkk Ah,obrigada,flor *----* Beijoss <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso narrando: De jeito nenhum aceitaria um trabalho que me mantivesse tanto tempo longe de Annie. Ao menos, não no momento. Talvez dentro de um ano, quando o nosso relacionamento estivesse mais sólido. Peguei o telefone e disquei o número de Grahan Parks. — Alfonso Herrera! Obrigado por retornar minha ligação. Percebi, d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52
Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3
-
camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54
Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D
-
rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56
Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns
-
vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55
Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33
-
carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41
Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3
-
dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22
ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;
-
franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15
muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50
AGORA SIM :)
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56
bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45
Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.