Fanfics Brasil - Capitulo 26 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 26

25 visualizações Denunciar


Quero dar as super boas vindas à minha nova leitora:Soy Vondy.Muitoo obrigada por favoritar à web,flor!Quero pedir as minhas sinceras desculpas à vocês,meus amores,eu fiquei alguns dias sem postar,pois minha net nao estava funcionado e só voltou hoje,perdão!!


 


 


 


 


 


 


CAPÍTULO XI


 


O colarinho do meu smoking se tornou subitamente muito apertado. Inquieto, tomei pequenos goles do refrigerante enquanto observava Annie passear pela sala ao lado de Simon Harcourt.


O projeto da campanha estava se encerrando. Durante a recepção foi exibido pela primeira vez o documentário de trinta minutos que a Vídeo Enterprise havia editado. O resultado tinha sido excelente, e o trabalho bem-feito foi elogiado por todos os presentes.


Eu estava orgulhoso de Annie, embora não me surpreendesse com o sucesso dela.


Movi-me para o lado a fim de observá-la melhor. Ela usava meu vestido favorito, o modelo preto com alças finas. Os cabelos estavam presos, e mechas encaracoladas caíam graciosamente sobre os ombros. Ela estava charmosa, sensual, elegante, bonita, calma e controlada.


O homem com quem ela conversava deu um passo para o lado então percebi que Rodrigo Ruíz também estava lá, ao lado de Harcourt. Notei, com uma pontada de ciúme, que, apesar de ela prestar atenção ao homem diante dela, Rodrigo a observava. Apertei as mãos no copo quando vi o olhar percorrer em câmera lenta o rosto de Annie.


Tentei relaxar. Ela era deslumbrante. Todos os homens a olhavam, e era exatamente isso o que Rodrigo estava fazendo, apenas olhando.


Num gesto automático, levei a mão ao bolso do casaco e senti a caixa de veludo. Dentro de algumas horas, quando a festa terminasse, levaria Annie para casa e...


Sorri. Depois que estivesse com o anel no dedo, Rodrigo certamente pensaria duas vezes antes de flertar com ela.


— Alfonso Herrera, não é? — A voz que vinha de trás fez com que eu me virasse. — Sou muito bom com nomes.


Eu me deparei com Aaron Fields, o repórter do Canal 5, o mesmo com quem Annie teve um encontro, cujo desastroso resultado ela ainda não revelara com todos os detalhes. Ao lado dele, um homem alto, com nariz desproporcionalmente grande, parecia entediado.


— Aaron Fields, Canal 5. — Ele estendeu a mão e indicou seu companheiro. — Este é Jim Grove, assistente de produção.


— Como estão? — Passei o copo para a mão esquerda para cumprimentá-los.


— Estou feliz por termos encontrado as matérias sobre Harcourt em nossos arquivos. Você sabe, a gravação no centro comunitário.


— Annie... digo, Anahí gostou muito da matéria.


— Sim. — Fields olhou sobre o ombro de Poncho.


O rapaz magro também estava olhando para alguma coisa às minhas costas, e eu segui o olhar pela sala até onde Annie apertava a mão de uma elegante senhora.


— Aquela é Anahí, a loura fatal no vestido preto. — Fields fez um gesto com a mão que segurava o copo antes de se voltar para mim. — Ouvi dizer que vocês estão juntos.


— E verdade — Respondi com um sorriso orgulhoso.


— Você está feliz com isso, não é? Aposto que sim. Quando soube, eu me aborreci. Você é o cinegrafista, pelo amor de Deus. Achei que seria mais adequado se ela ficasse com um diretor, produtor, alguém que fosse importante, em vez de se envolver com um técnico insignificante. Para falar a verdade, fiquei surpreso por ela não estar comprometida com Rodrigo Ruíz. Ele, sim, é um homem poderoso... — Fields balançou a cabeça, olhando na direção de Annie.


Tentei reprimir a onda de raiva que cresceu dentro de mim. Fields era um idiota. Nada do que dissesse devia ser levado a sério, convenci-me, congelando-o com um olhar perigoso.


— Por sorte, o técnico insignificante é um homem de paz, ou poderia tomar suas palavras como um insulto.


— Ei, sem ofensas! Apenas imaginei que... — Fields ergueu os ombros e se virou para Grove.


Comecei a me afastar, mas parei quando ouvi o rapaz dizer:


— O sr. Poncho já ganhou um Emmy e, claro, a Vídeo Enterprise não tem condições de pagá-lo, então Anahí Portilla começou a sair com ele para conseguir o que queria. Ela fez o mesmo comigo quando eu disse que tinha o material sobre Harcourt e...


— Seu bastardo mentiroso! — Vociferei, avançando na direção do jornalista.


Enfurecido, agarrei-o pelos ombros e o virei, mesmo sabendo que não deveria. Parte de mim exigia que eu me controlasse, mas o restante não se conteve e o acertou no nariz.


Observei, com certo distanciamento, Fields ser arremessado para trás com o impacto violento do soco, e esbarrar num garçom que passava carregando uma bandeja de taças de champanhe. Os convidados recuaram, abrindo um círculo ao redor nos dois. Exclamações de surpresa se transformaram em gritos quando Fields se levantou com um filete de sangue escorrendo do nariz.


O rapaz não ousou revidar, envolvendo-se no que seria uma batalha perdida. Em vez disso, ergueu-se e disse:


— Meu advogado entrará em contato com você.


— Ótimo! Quando se reunir com ele, não se esqueça de mencionar a palavra "difamação".


— As palavras "agressão física" e "humilhação pública" me ocorrem com mais facilidade.


— Agressão física? — Ri e avancei um passo na direção dele, que recuou num gesto de reflexo. — Você quer saber o verdadeiro sentido de uma agressão física? Vamos para o jardim, e vou chutar seu traseiro até o estacionamento.


— O que está acontecendo aqui? — Rodrigo se aproximou e a multidão abriu passagem para ele.


— Esse homem me agrediu. — Fields apontou para mim de forma acusadora.


Annie abriu caminho entre as pessoas, e eu vi a expressão chocada no rosto dela e o brilho de raiva em seus olhos. Ela puxou Rodrigo para o lado e falou alguma coisa no ouvido dele. O advogado assentiu, e ela voltou a desaparecer sem olhar para mim uma segunda vez.


Rodrigo tomou Fields e eu firmemente pelo braço.


— Cavalheiros, talvez possamos continuar esta conversa lá fora...


O ar da noite pareceu quente comparado à temperatura fria mantida pelo ar-condicionado do salão. Uma vez fora do alcance dos olhares curiosos dos convidados, Rodrigo cruzou os braços e olhou de um para outro.


— Que diabos está acontecendo?


— Quero chamar a polícia. — Fields retirou um lenço do bolso e limpou o sangue no nariz. — Vou prestar queixa contra esse homem.


— Você o agrediu? — Rodrigo perguntou para mim.


— Sim — afirmei em tom neutro. — Ele disse algumas coisas a respeito de Annie e...


— Acho que meu nariz está quebrado... — lamentou Fields.


— Se o seu nariz realmente estivesse quebrado, você teria certeza, acredite. Além disso, eu não bati com força suficiente para quebrá-lo.


Fields começou a reclamar e Rodrigo o empurrou para o lado, falando com ele em voz baixa. Eu não conseguia ouvir, e decidi recostar-me a uma coluna para esperar.


Annie estava realmente furiosa. E a forma como se afastou sem olhar para mim...


Preocupado, desejei entrar, encontrá-la e tentar explicar o que havia acontecido. Quando soubesse o que Fields havia dito, entenderia minhas razões para esmurrá-lo. Num ímpeto, fiz menção de seguir para a porta, mas o olhar de Rodrigo me paralisou.


Não tinha certeza do que o advogado dissera a Fields, mas o rapaz logo entrou na limousine de Harcourt para ser levado ao centro médico mais próximo. Quando o carro desapareceu de vista, Rodrigo me encarou com olhar gélido.


— Tenho de pedir que você vá embora. Por que não usa o carro de Anahí? Eu a levarei para casa.


Eu ri, mas não havia humor em meus olhos.


— De jeito nenhum, Ruíz.


— Certo. Esteve bebendo além da conta? Devo chamar um táxi?


— Não bebi nada além de refrigerante a noite toda. — cruzei os braços. — Vou esperar Annie aqui fora... Digo, Anahí. Muito obrigado.


— Receio que não seja possível. Prefiro que deixe a propriedade.


Respirei fundo, tentando me acalmar.


— Ouça, Fields não passa de um idiota.


— E o que dizer de você, Poncho? Anahí está lá dentro, negociando um contrato para uma campanha publicitária que pode ser a maior da vida dela. O que ela deve dizer? — Rodrigo ergueu o tom uma oitava acima, tentando imitar a voz de Annie: — Desculpe-me, mas tenho de ver se meu acompanhante, que também é um dos meus funcionários, quebrou o nariz de um dos convidados?


— Eu não sabia. — praguejei baixinho, fechando os olhos. — Não achei...


— Porque não faz um favor a Anahí e ao sr. Harcourt e vai embora com a maior discrição possível? Não queremos o envolvimento da imprensa para transformar aquela pequena cena num circo.


Dei-lhe as costas e caminhei na direção na saída, mas então virei-me.


— Sinto muito — murmurei com sinceridade.


— Volte para a Califórnia, Poncho. — Rodrigo não se comoveu com o meu pedido de desculpa. — Anahí ficará melhor assim. Você não é bom o bastante para ela.


Engoli as palavras grosseiras que gostaria de dizer. O advogado estava esperando que as pronunciasse, com um sorriso brincalhão nos lábios. Mas eu não lhe daria aquela satisfação. Em silêncio, caminhei com vagar para o portão, na escuridão da noite do Arizona


 


 


 


 


 


 


Eu confesso que fiquei com dó do Ponchito nesse capitulo ;/ Bom para recompensar esses dias que eu fiquei sem postar,agorinha eu posto outro capitulo!


 




scarlettdl:Infelizmente ela vai acabar ;/  Tambem amo essa web *----*  Vc nunca leu uma web escrita por mim ,como sabe que eu sou uma boa escritora?kkkkk ai so vc mesmo!!!Beijinhoss <3


micheleponny:Fico feliz por estar achando tudo lindo *----* Annie sempre sera insegura nessa web kkkk Eu tbm to doida pelo pedido!!! Beijos <3


vondy4everponny:Sim,ja esta nos finais essa web ;/ Eu tbm amo muitooo essa web!Ahhh que bom fico feliz por ja contar com um leitora para minha nova web *----* Beijinhos <3


Angel_rebelde:Fico feliz ao saber que não desistiu de ler essa minha web *----* Fico muitooo feliz por esta amando a web!!Eu tbm achei o Poncho esperto ao dar aulas para Annie kkk Ainda bem que nem tudo estava perdido e graças a essa viagem eles se declaram e resolveram esse problema!! Pena mesmo que esta acabando ;/ Ahh que bom que posso contar com você para minha outra web *----*Pode deixar que eu continuarei ate o fim!!Bjsss <3


vanessap.:Pior que passou rapido mesmo,eu nem vi ;/ Quem bom que você acha essa fic maravilhosa *----* Vai dar certo sim,so tenha paciencia(como sempre kk) Bjsss <3


edlacamila:Tudo bem,amore,não precisa se preocupar!Eu tbm nao quero que acabe essa web ;/ Fico feliz por ja ter gostado do nome da minha nova web *---* Na proxima semana irei postar a sinopse,eu prometo!Bjsssss <3


carlaaya:Eu prometo postar sempre que der!!Annie sera insegura nessa web desde do 1º cap ate o ultimo kkkk Falta so 4 capitulos para acabar ;/  Ai so vc msm kkkkkkk eu sei que nao é bajulação kkkkk.Bjss,flor <3


franmarmentini:Fico muitoooo feliz por estar melhor,estava sentindo a sua falta,Fra ;/ Vamos torcer para que ela aceite ir junto com ele,ne?  Eu tbm to ansiosa pelo pedido de casamento *----* Bjss,Fra <3


lubelber:Vdd muitas coisas estao acontecendo kkkk Claro que irei ler,é so me mandar o link da sua web!!Na proxima semana vc sabera mais coisas sobre a minha web,pink promise!!Bjssss <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava apoiado na moto esperando por Annie quando ela entrou na garagem. Levantei-me quando a vi sair do carro, e ela me encarou sem sorrir. O silêncio foi embaraçoso, umedeci os lábios num gesto nervoso. Ela estava furiosa comigo. O que eu poderia dizer? — Sinto muito. — E você acha que dizer isso faz com que tudo fique bem? &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais