Fanfics Brasil - Capitulo 29 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 29

1061 visualizações Denunciar


— Tem certeza de que Poncho vale todo esse esforço?


— Absoluta!


— Você realmente o ama tanto?


— Se ele me deixar, não sei o que será de mim. — Fiquei calada por um momento e acrescentei: — Sim, eu sei. Serei infeliz para sempre.


— Acho, então, que eu estava enganado — ele comentou.


— A respeito do quê?


— Achei que você ficaria melhor sem Poncho.


— Você não...? — Respirei fundo e comecei de novo: — Por acaso, você não disse isso a ele, não é?


— Bem, sim. — Rodrigo teve a decência de parecer constrangido. — Acho que eu disse.


— No sábado à noite? — perguntei, mesmo sabendo a resposta.


— Sim, depois da briga dele com Fields. Eu disse que... — Ele fez uma careta, sem querer prosseguir.


— Que...?


— Que ele não era bom o bastante para você. Sinto muito, Annie. Eu não deveria ter interferido.


— Droga, é claro que não deveria! — Apertei os olhos, lembrando das próprias palavras ofensivas. Como pude ter sido tão cruel?


— Anahí, eu sinto muito.         


— Annie — eu corrigi com expressão ausente, olhando pela janela. — Não sou Anahí. Sou Annie. Sempre fui, e é estúpido tentar mudar isso agora.


 


Alfonso narrando:


 


Um trio de jazz ocupava o palco no grande salão de bailes, e o som potente das caixas acústicas tornava impossível conversar. Depois da transmissão ao vivo, eu continuava gravando os convidados. Não costumava fazer esse tipo de trabalho, mas o diretor da emissora pediu que mostrasse as celebridades locais. Mais dez minutos e estaria livre para seguir meu caminho. Minha ideia original era partir diretamente da recepção, mas os seguranças não tinham permitido que deixasse a motocicleta no estacionamento. O prefeito recebeu ameaças anônimas e, para não ter de cancelar a festa, a segurança foi redobrada. Nenhum veículo havia estacionado a menos de duas quadras do clube e ninguém entrava sem convite.


Fiz outra tomada lenta dos convidados, virei-me para a porta, ajustei o foco das lentes e... Annie! E ela estava ao lado de Rodrigo Ruíz.


Congelei no lugar, atônito.


Eles olhavam ao redor do salão. Quando Rodrigo colocou a mão no braço dela, Annie fitou-o.


Estavam próximos o bastante para se abraçar, para se beijar. Por que ela teve de escolher justamente o vestido branco? Deus, estava mais linda que nunca! Ela disse algo e Rodrigo tocou-a nos ombros, inclinando-se para responder em seu ouvido.


Com o coração partido, abaixei a câmera e dei as costas para o casal. Em menos de uma semana de ausência, Annie já havia se recuperado. Aliás, parecia estar mais do que recuperada.


Meu único consolo era que ela seria feliz ao lado de Rodrigo Ruíz, conclui ao sair pela porta dos fundos, movendo-me como um autômato.


Mal tive tempo de subir no furgão da emissora, e o veículo saiu em disparada.


— Vamos ver o que você conseguiu. — A jornalista acoplou a câmera a um monitor. — Tenho de editar a matéria e quero que fique pronta antes da meia-noite. Amanhã é meu aniversário de casamento e não pretendo passar o dia trabalhando.


Assisti à reprodução sem registrar o que via. Porém, quando Annie  e Rodrigo surgiram na tela do monitor, a repórter congelou a imagem com uma exclamação excitada.


— Esse não é o braço direito de Simon Harcourt? Acho que o nome dele é...


— Rodrigo Ruíz — O simples fato de pronunciar aquele nome fez com que eu apertasse o maxilar.


Enfim, tinha de pensar na felicidade de Annie. A repórter adiantou a gravação. Annie olhou ao redor da sala. Fitou Rodrigo, e se aproximou dele. Conversaram, ele chegou ainda mais perto, e a gravação acabou.


A repórter passou a tomar notas num bloco, enquanto olhava fixamente para o pequeno visor desligado. O que acabara de ver? Uma mulher com seu novo amante? Havia alguma coisa que não se encaixava...


— Posso rever a gravação?


A repórter não ergueu os olhos do bloco de notas ao assentir. Sentei-me e voltei a fita. A câmera flagrara o casal antes mesmo que eu os notasse. Vi Rodrigo dar o convite para um dos seguranças à porta. Annie conversava com o outro, mas era impossível ouvir o que dizia.


Eu voltei a cena e me concentrei  no movimento dos lábios dela. Não era perito em leitura labial, mas acho que Annie tinha dito meu nome. Vi mais uma vez, em câmera lenta, com zoom no rosto dela. A primeira palavra certamente era "onde", e as últimas definitivamente eram "Alfonso" e "Poncho".


Prendi a respiração. Por que Annie procuraria por mim, se estava com Rodrigo? A menos que...


Observando com mais atenção, vi Annie tirar o cabelo dos olhos, e um raio de luz se refletiu da mão esquerda. Apertei o botão para parar a cena, mas a mão já estava fora de quadro. Voltei a fita esperando pelo brilho, e congelei a imagem.


Ela estava usando o anel... Annie usava o diamante que eu comprei para ela! Na certa, havia encontrado a jóia no smoking...


As minhas mãos tremiam ao rebobinar a fita mais uma vez. Procurei a imagem que continha o rosto de Annie e Rodrigo, e passei a analisar com mais atenção.


Rodrigo gostava dela, não havia dúvida sobre isso, mas a linguagem corporal não era característica de um amante. Mesmo quando tocava seus ombros, o gesto era amigável, e não íntimo.


E Annie... A julgar pela linguagem corporal, ela estava impaciente e aborrecida. Ela se aproximou de Rodrigo somente depois de ele ter dito alguma coisa. Obviamente, a música alta não permitia que escutasse. Rodrigo falou ao ouvido dela para suplantar o barulho da música, e não para sussurrar palavras doces. E quando ela sorriu, a mensagem era de gratidão.


Inconformado, assisti à gravação seguidamente, espantado ao perceber minha incapacidade de compreender aquilo quando os vi chegar.


Annie provavelmente foi à festa com Rodrigo porque era a única pessoa conhecida que poderia ter um convite. Usava o vestido de que eu mais gostava e o anel de noivado. A mensagem era clara. Havia aceitado a minha proposta de casamento, mesmo que eu não tivesse tido coragem de fazê-la. Apesar do que eu mesmo acreditava ser melhor para Annie, ela me queria. Para sempre, da mesma forma que eu a desejava. Desesperadamente.


Ela tinha ido à festa para procurar-me, para dar-me aquela mensagem, e o que eu tinha feito?


Saí do edifício.


O furgão sacolejou ao entrar no estacionamento da emissora. Mal parou, e eu abri a porta e sai.


— Poncho — o motorista gritou. — Boa sorte na Flórida! Dirija com cuidado.


Eu parei e virei para trás.


— Não vou para a Flórida. — Sorri com alegria pela primeira vez em muitos dias. — Vou para casa.


 


 


Anahí narrando:


 


Eu estava exausta. Acima de tudo, sentia-me derrotada. Eu e Rodrigo havíamos perdido Poncho por uma questão de minutos na festa do prefeito, mas tínhamos descoberto que ele deixou a moto na emissora.


Telefonei para o Canal 8, pedindo que dissessem a Poncho para não partir antes de eu falar com ele, enquanto Rodrigo seguia pelas ruas a toda a velocidade. Porém, ao chegamos, ele já tinha partido, sem receber minha mensagem.


Eu me recusei a chorar. Era um desapontamento, mas apenas temporário. Afinal, sabia para onde ele tinha ido. Calculei que ele levaria cerca de quatro dias para chegar à Flórida de moto.


Passava da meia-noite quando abri a porta do apartamento, e fui diretamente para o telefone fazer uma reserva num vôo para Miami. A seguir, reservei um carro na locadora. Então, telefonei para Frank. Ele atendeu com voz sonolenta.


— Está acordado? Sou eu, Annie.


— Chefe? — Frank ficou alerta no mesmo instante. — Qual é o problema?


— A partir de segunda-feira, vou tirar um mês de férias e você ficará no comando. Acha que consegue?


— Meu Deus, devo estar sonhando! Você também vai me dar um aumento?


— Por que não? Conversaremos melhor amanhã. Desculpe por tê-lo acordado.


— Pode me acordar sempre que quiser para me dar notícias como essa — Frank riu. — Você não vai se arrepender, chefe.


— Sim, eu sei.


Eu desliguei e olhei para o relógio. Meia-noite e meia. Era muito tarde para telefonar para Graham Parks e perguntar se ele precisava de ajuda extra. Ligaria de manhã e...


A campainha tocou. Olhei para o relógio mais uma vez, imaginando que não vi corretamente a hora. Definitivamente passava da meia-noite. Conhecia apenas uma pessoa que ousava tocar a campainha tão tarde.


Caminhei devagar, tentando conter a onda de esperança. Respirei fundo e chequei o olho mágico.


 


 


 


 


 


 


Finalmente o Poncho acordou e viu que Annie ama ele *--------* Amores, amanha postarei o ultimo capitulo dessa web e como vocês sabem estou preparando uma nova web escrita por mim,entao por hora deixarei com vocês a sinopse da minha novissima web que estreia em breve:


Sinopse da web(O desejo Errado):


Um briga


Um pedido


Um desejo realizado


Uma nova vida


O Elite Away School sera palco para uma historia de amor, entre duas pessoas opostas que não se suportam, porem atrás desse ódio eminente Anahí e Alfonso irão descobrir que são apaixonados um pelo outro, entretanto esse amor sera colocado a prova quando Anahí se lembrar do seu passado antes do pedido e descobrir uma forma de voltar. Será que esse amor vencera quando Annie descobrir os segredos obscuros do Alfonso? Será que Anahi ira desistir do seu passado para ficar com Alfonso? Descubra através dessa web que os desejos podem se realizar e que atravez do desejo errado pode se encontrar o amor.


 


 


Espero que tenham gostado da sinopse,estou muito ansiosa para minha nova web!!Amanha postarei o ultimo capitulo!!Tenham uma boa noite,beijos,Bella.


Obs.:Diga nos comentarios o que vocês acharam da sinopse da minha nova web!


 




scarlettdl:Eu não tenho culpa eu ja tinha marcado essa viagem ha muito tempo e eu tbm mereço ferias,e sem contar que eu amo viajar *--* Eles ja se recontraram depois que terminaram,nao lembra nao?Eles se encontraram onde Annie trabalha!!Bjs <3


carlaaya:Depois desse capitulo vc vai amar mais o Rodrigo,pois ele mudou(ALELUIA)!!Ja volteiiiiiiiiii!Bjss <3


Angel_rebelde:Ainda bem que Annie percebeu o erro e foi atras dele,ne?Que isso,o Poncho jamais faria isso,ele ama a Annie!!Sim o Rodrigo pelo menos presta para alguma coisa!Ja estou lendo a sua web e estou amando *--* Bjs <3


franmarmentini:Valeu ;) Nao fica pé da vida com Annie nao,todo mundo erra inclusive a nossa diva ANAHÍ!!Bjs <3


camile_ponny:Pose eu tava sentindo falta sua,chatinha <3 Ve se nao some,Cam da minha vida!!Só Annie msm pra usar o anel antes do Poncho ter feito o pedido kkk Por isso que eu digo que Annie é esperta kkk  Bjsss <3


layaneponny:Vou chamar a SAMU novamente para vc kkkk Infelizmente o Poncho viu,porem graças a Deus ele conseguiu interpretar as coisas do jeito certo(ALELUIAAA).Nao para,pleaseeeeeeeeeee!Bjs <3


lubelber:Infelizmente pude postar so hoje pq ontem cheguei mt tarde e mt cansada da viagem,sorry!Não morre,pleaseee,vc tem que aguentar  pq a web ja esta no final!Bjs <3


edlacamila:Infelizmente pude postar so hoje porque ontem cheguei tarde e muitoo cansada da viagem,eu so queria cama,sorry!Eles vao super em breve se acertarem!Bjs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores,infelizmente eu fiz confussão na hora de postar e postei o prologo da minha nova web kkkk desculpem!Mas agora esta o ultimo capitulo da web!!       Era Poncho. Senti-me fraca de alívio. Tentando manter o controle, abri a porta. Poncho parecia tão cansado quanto eu. — Acho que você apanhou a mensagem que deixei na em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais