Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho
Amores,infelizmente eu fiz confussão na hora de postar e postei o prologo da minha nova web kkkk desculpem!Mas agora esta o ultimo capitulo da web!!
Era Poncho. Senti-me fraca de alívio. Tentando manter o controle, abri a porta. Poncho parecia tão cansado quanto eu.
— Acho que você apanhou a mensagem que deixei na emissora, afinal — disse com cuidado.
Ele entrou, fazendo-me lembrar de como era alto e forte. A presença dele parecia preencher todo o espaço.
— Posso dizer que recebi um tipo de mensagem.
Os olhos dele estavam sombrios, e eu desejei que ele sorrisse. Ele estava carregando... Varas de pescar?
— Vale a pena tentar algumas coisas de novo. Imaginei que, se você me deu uma segunda chance, posso fazer o mesmo com a pescaria.
Os nossos olhares se encontraram e eu não tive certeza de quem fez o primeiro movimento, mas levou apenas uma fração de segundo para que caísse nos braços dele. Ele me beijou, e o eco das varas de pescar caindo no chão preencheu o ambiente.
Alfonso narrando:
Eu ri, exultante de alívio e emoção, quando Annie correspondeu com intensidade. Ela ainda me desejava. Graças a Deus, ainda me amava! Estreitei-a de encontro ao peito e a apertei como se nunca mais fosse soltá-la. E não soltaria. Somente um tolo cometeria tamanho erro duas vezes.
— Como tem tanta certeza de que vou dar-lhe uma segunda chance, Poncho? — Annie murmurou antes de mordiscá-me no lóbulo da orelha.
Eu ri. Como pude pensar que seria capaz de viver sem ela?
— Se não tinha certeza antes, agora estou mais certo do que nunca. A menos que você beije todos os idiotas que planeja expulsar desse jeito. — Eu ergui a mão dela para que o diamante refletisse a luz. — Para dizer a verdade, o anel foi minha maior pista. Deve ter sido uma das poucas vezes na história que alguém aceita um pedido de casamento antes de ele ser formulado.
— Ah, o anel... Não é para menos que você esteja tão seguro.
— A verdade é que a única coisa da qual tenho certeza é que eu te amo. Você acha mesmo que posso lhe dar tudo que você precisa? — indaguei com voz baixa e intensa.
— Sim — Annie respondeu sem hesitar.
— Tem tanta certeza? — sussurrei.
— Nunca tive tanta certeza de nada em toda a minha vida. — Respirei fundo. — Não espero que você pare de viajar a trabalho, e não poderei acompanhá-lo sempre, mas...
— Essa será a parte fácil — Eu a interrompi. — Podemos lidar com nossas carreiras, Annie. — Eu parei, olhando para baixo antes de fitá-la de novo. — É só que... você precisa saber que eu nunca serei da alta sociedade, Annie. Não tenho esse tipo de classe ou estilo...
— Você tem mais classe do que qualquer homem que já conheci — ela retrucou, indignada.
— Mesmo quando perco o controle e esmurro o nariz de alguém?
— Bem... — Ela sorriu. — Ninguém é perfeito.
— Eu sou mais imperfeito do que a maioria — admiti.
— Eu também não sou perfeita — Annie disse. — Pelo menos você não quebrou o nariz de Fields.
Eu a encarei, tentando decifrar as palavras, e os meus olhos se estreitaram quando as compreendi.
— Está tentando me dizer que você...
Annie assentiu.
— Três anos atrás. Ele me convidou para jantar, lembra-se?
— Sim. Você me disse. E achou que levá-la para jantar daria direito a muito mais do que a sua companhia.
Ela recuou um passo, se recostou na parede e cruzou os braços, como se tentasse bloquear a memória.
— Bem, Fields foi muito persistente. Não recuou quando eu disse que não queria ir para a cama com ele, e me senti ameaçada. Então, eu... Eu fechei a mão e acertei-o no nariz, do jeito que você me ensinou.
— O bastardo mereceu. Droga, se eu soubesse, teria batido com mais força. — Eu tentei sem sucesso esconder a risada.
— Não é engraçado, Alfonso. Achei que ele fosse mandá-lo para a cadeia.
— Uma noite atrás das grades não teria me matado. Já aconteceu antes.
Encarei-o, chocada.
— Você já foi preso?
— Vivo num mundo diferente do seu, Annie. Você escapou do meu mundo e se esqueceu de como é. No meu mundo há pessoas morando nas ruas, muita poluição e o sistema de educação é deteriorado, pois os pobres não conseguem pagar os impostos e os ricos não... — Meneei a cabeça. — Acho que o que estou tentando dizer é que sou um homem do povo.
— E daí?
— Sei o que é importante para você. Sei que quer fazer parte de um clube de elite e...
— Quem disse isso? — Ela me encarava como se eu tivesse enlouquecido.
— Você — afirmei.
— Eu não disse! - ela exclamou, indignada.
— Disse, sim. Estávamos no colegial.
Annie começou a rir.
— Nó colegial, eu também queria me alistar na Força Aérea — relembrou-me. — E não se esqueça que eu tinha planos de ser amestradora de cães e pretendia pegar a estrada com um circo canino. — Sorriu, deleitada. — Você se esqueceu da briga que tive com minha mãe porque eu queria cortar os cabelos e tingir as pontas de azul? Acredite, não quero mais nada disso. Quero você!
Abraçei-a e beijei-a mais uma vez.
— Eu amo você. — Afastei o rosto para encará-la. — Não quero que cometa um erro do qual vai se arrepender.
— Poderia dizer o mesmo para você. — A expressão dela se tornou séria. — Tem certeza de que está preparado para se acomodar e assumir compromisso com uma só pessoa?
— Eu quero comprar uma casa com você — Mergulhei os dedos nos cabelos dourados. — Uma grande casa com um jardim... Melhor ainda, vou comprar uma chácara para ter alguns cavalos e um grande cachorro. E então, dentro de alguns anos, um pônei ou dois para as crianças...
— Crianças... — Annie repetiu, encantada.
— Quero você comigo pelo resto da vida, Annie. Quero usar uma aliança no dedo que diga ao mundo que você é a dona do meu coração. Quero ter filhos com você, muitos filhos com seus belos olhos...
— E o seu sorriso — ela sussurrou. — Espero que eles tenham o seu sorriso, Alfonso.
Ajoelhei-me diante dela.
— Case-se comigo, Annie.
— Você já tem a minha resposta — ela disse suavemente.
— Mas quero ouvi-la dizer. Quero fazer tudo do jeito certo.
Annie se lembraria daquele momento para sempre, percebeu ela, olhando para o rosto lindo e familiar.
— Sim. Quero me casar com você.
Poncho sorriu e a felicidade transbordou dos olhos dele.
— Bom... Muito bom — disse, mais para mim mesmo do que para ela.
Levantei-me e dei-lhe um beijo doce e lento que a fez tremer. Peguei-a pela mão e a conduzi pelo corredor até o quarto. Parei no meio do caminho e praguejei baixinho.
— Tenho de ir para a Flórida. Assumi um compromisso, e não posso deixar de ir.
Ela envolveu-me pelo pescoço e beijou-me.
— Mas não tem de ir hoje, não é?
Embora eu estivesse seriamente distraído pelos lábios macios, consegui me concentrar para responder:
— Tenho de estar lá na terça-feira de manhã. Se eu for de moto... — Ela beijou-me com mais intensidade, fazendo-me gemer. — Eu não quero ir.
— Deixe a moto aqui — Annie murmurou, percorrendo o meu pescoço com a boca. — Vá de avião para a Flórida. Ainda há lugares vazios no vôo de segunda-feira. É quando eu vou.
Eu correspondi ao beijo apaixonado de Annie até que compreendesse o significado daquelas palavras.
— Quando você o quê?!
— Vou. — Ela sorriu. — Para a Flórida. Ficar com você.
Fitei-a, maravilhado. Ela me amava. O bastante para seguir-me pelo país. Havia reservado esse vôo mesmo eu tido ido embora, mesmo tendo fingido que não a queria mais. Eu a magoei e ainda assim ela conseguiu enxergar meus verdadeiros sentimentos. E nesse tempo todo acreditara que eu era o especialista em linguagem corporal.
— Case-se comigo amanhã, Annie. Podemos ir a Las Vegas e...
— Não podemos nos casar na Flórida? — ela perguntou. — Então, minha mãe poderá estar presente. Ela vai ficar feliz.
Franzi o cenho.
— Tem certeza de que ela me perdoou por aquele anzol no seu pé?
— Se ela não perdoou, sussurre a palavra "netos" e veja como vai conquistá-la logo.
Eu sorri.
— Você pode me dizer por que diabos ainda estamos parados aqui, conversando?
— Para um homem que conhece tanto a linguagem corporal, você fala demais — ela provocou.
Carreguei-a nos braços e a coloquei sobre a cama. Então, sem dizer mais nada, eu demonstrei claramente o quanto a amava.
Essa é a minha 2 web que chega ao final,confesso que sentirei muitoo falta dela!Quero agradecer de coração à todos que leram,favoritaram e comentaram!Vocês são demais,sem vocês essa web nunca teria 49 favoritadas e 178 comentarios(por enquanto)!Muitissimo obrigada meus amadinhos!Bom,agorinha irei postar a minha nova web:O Desejo Errado,quando postar eu venho deixar o link para vocês lerem!!Tenham uma otimanoite,beijinhos,Bella.
vanessap.:Pose nem eu estou acredito que ja postei o ultimo capitulo dessa web :/ Aleluia msm Annie percebeu obvio!! Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
lubelber:Infelizmente autora do livro nao escreveu a continuação,entao infelizmente naotera a 2 temporada ;/ Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
layaneponny:Calma Core traumatizado,plmdd!Autora do livro nao escreveu a continuação,portantonaotera a 2 temporada ;/ Infelizmente ja é o ultimo capitulo!!!Sentirei falta de chamar a SAMU para vckkkk Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
vondy4everponny:Ah fico feliz por acha-la bom e é uma pena msm que esteja chegando ao fim ;/ Ainda nao criei a web,agorinha irei postar ela!Ja dei uma passada na sua web e ameiii!!!Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
scarlettdl:Obaa que bom que vc gostou da sinopse da minha nova web *-* E essa nova web tera muito suspense msm!!Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
edlacamila: Pose ja vai acabar ;/ Ainda bem que o Poncho entendeu tudo,ne?Eutbmnao quero que acabe!!Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
carlaaya:Sorry,mas eu nao consigo parar em outras partes,tem que parar na melhor kkkk Fico feliz por ja ter começado a amar minha nova web!Fizotimaviagem,graças à Deus!Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
Angel_rebelde:Finalmente o Poncho interpretou as coisas certas,ne?Seria legal msm se a gente tivesse uma cameradessas,ne?kkk eu tbm queria! Infelizmente ja é o ultimo capitulo ;/ Vai ser lindo msm o final!Queisso,nao tem que me agradecer!!Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
franmarmentini:Ummm vamos ter que esperar para ver,ne?kkkkkkkk Queria te agradecer pelos seus comentarios,muitissimo obrigada!!!Bjss<3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores,acabei de postar a minha nova web(O Desejo Errado)http://fanfics.com.br/fanfic/34850/o-desejo-errado-aya Irei deixar a sinopse para vocês terem uma ideia de como será a web! Sinopse: Um briga Um pedido Um desejo realizado Uma nova vida O Elite Away School sera palco para uma historia de amor, entre duas pessoas opostas que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52
Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3
-
camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54
Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D
-
rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56
Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns
-
vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55
Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33
-
carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41
Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3
-
dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22
ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;
-
franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15
muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50
AGORA SIM :)
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56
bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45
Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.