Fanfics Brasil - Capitulo 4 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 4

16 visualizações Denunciar


Quero dar as super boas vindas às minhas novas leitoras: camile_ponny, rannyelle, Annie Portilla, aliceguedes e Scarlettdl. Muitissimo obrigada por favoritar e acompanhar à web, flores!! Antes de começar o capitulo irei recomendar duas webs que eu amo, que são da minha amiga MichellePonny:


http://fanfics.com.br/fanfic/31340/paixao-sem-limites-e-tentacao-sem-limites-adaptada-aa-anahialfonso-aya-hot-e-romance


 


http://fanfics.com.br/fanfic/31871/anahi-mistake-adaptada-aa-anahi-e-poncho-romance-hot


 


 


Anahí narrando:


 


Tomando o meu braço, Poncho conduziu-me para a porta. Eu mal tive tempo de apanhar a minha valise sobre a mesa antes de ser empurrada pelo corredor.


— Poncho! Aonde vamos?


— Você vai tirar à tarde de folga.


— Mas eu não posso...


— Pode, sim — ele disse com firmeza


Eu não desviei os olhos do espelho enquanto Christian, amigo de Alfonso, atacava meus cabelos com a tesoura.


— Mas eu não quero um permanente... — eu disse em tom de lamento. — Já fiz permanente uma vez, lembrar-se, Poncho? Fiquei parecendo um poodle!


— E por acaso o cabeleireiro fui eu, querida? — Chris perguntou, e o ruído metálico da tesoura cessou quando nos olhares se encontraram no espelho.


O homem alto e bonito usava avental verde-claro sobre calças largas, camisa branca de linho e sandálias. As cores suaves das roupas combinavam com a decoração elegante no salão de beleza. Tudo parecia limpo e brilhante, com exceção do meu estado de espírito.


— Fui eu? — ele repetiu com impaciência.


— Não — respondi lentamente.


— Então, não tire conclusões precipitadas. — Chris endereçou-me um sorriso angelical e voltou a manejar a tesoura.


Relancei o olhar para Poncho, que estava encostado ao balcão com os braços cruzados.


— E se eu odiar?


— Você não vai odiar — Chris prometeu. — Querida, posso garantir que você vai amar!


Alfonso conheceu Christian em Hollywood, num dos sets de filmagem em que trabalhou. Disse a mim que o cabeleireiro tinha uma lista infindável de mulheres famosas que entregavam os cabelos nas mãos dele, e nunca tivera uma queixa. Ele havia se mudado para Scottsdale por causa do clima, benéfico para sua asma, e muitas das clientes de Hollywood viajavam para o Arizona em vez de se arriscarem com outro profissional em Los Angeles.


— Poncho, você será o próximo a sentar na minha cadeira — o rapaz anunciou. — O estilo Robson Crusoé está fora de moda, querido.


— Hoje não, Chris — Alfonso replicou. — Não temos tempo.


— Não levará mais do que quinze minutos. Posso cuidar dos seus cabelos enquanto o produto faz efeito em Annie.


— Mas eu ainda não concordei com...


— Não — Poncho me interrompeu. — Tenho de fazer compras. Pretendo atualizar o guarda-roupa de Annie.


— Você?! — Eu comecei a rir. — Você vai comprar roupas novas para mim?


Ele assentiu, com um sorriso.


— Sei do que os homens gostam.


— É disso que tenho medo... — murmurei


— Fique aqui e faça tudo o que Chris mandar. Venho apanhá-la dentro de... — Ele olhou para o cabeleireiro.


— Daqui a duas horas.


— Certo. Voltarei dentro de duas horas.


— Poncho, você nem sabe meu número — protestei.


— Tamanho médio. Sapatos número 38, sutiã 42 e...


— Por Deus, Poncho! Fale mais alto! Acho que as duas mulheres com a cabeça debaixo do secador de cabelos não conseguiram escutar — ironizei, irritada.


Porém, ele atravessou o salão com passadas largas e fechou a porta atrás de si.


— Estamos prontos para o nosso permanente? — Chris sorriu com expressão sedutora.


— Você acha mesmo que vai ficar bom?


Um sorriso se alargou no rosto bonito.


— Querida, "bom" não é exatamente o que tenho em mente. — Ele suspendeu algumas mechas dos meus cabelos dourados. — Imagine só... Cachos suaves ao redor do seu rosto. Seus cabelos ganharão vida. Poncho vai ficar maluco e não vai conseguir tirar as mãos de você. Isso é uma promessa.


—Poncho e eu somos apenas amigos — eu me apressei em explicar.


— É claro que são — Chris respondeu com uma risada descrente.


Eu estudei o meu reflexo no espelho por alguns segundos e suspirei.


— Está bem. Vamos lá — decidi.


 


Alfonso narrando:


 


Coloquei as últimas sacolas de compras no banco de passageiros do carro de Annie e voltei para o salão de beleza. Estava irritado e aborrecido, e a última loja onde entrei havia sido a responsável por tamanho mau humor. A ideia de estar comprando lingeries que provavelmente nunca veria me deprimiu, e a noção de que era Rodrigo quem veria as peças de fina seda mal encobrindo o corpo sensual de Annie me deixou louco.


Por que estava fazendo aquilo?


Porque amava Annie e queria que ela fosse feliz, conclui. Porque uma parte minha ainda esperava que ela pudesse mudar de ideia, atirar-se em meus braços e declarar que era impossível amar Rodrigo, já que eu sou o dono do seu coração.


Abri a porta do salão com uma força além da necessária. A lufada de ar frio do ar-condicionado me atingiu no momento em que entrei, e foi o que me salvou, ou teria me incendiado com a visão de Annie, sentada de costas para mim na cadeira diante do espelho.


Os cabelos estavam repartidos de lado, e cachos graciosos e leves caíam ao redor do seu rosto bonito. Uma cascata dourada se desdobrava sobre os ombros e costas. O trabalho de Chris dera volume e luz aos cabelos.


Ela saboreava um sorvete e, enquanto conversava com Chris. Observei-a em silêncio. O movimente sutil da sua língua tocando o sorvete fez meus hormônios se manifestarem. Naquele momento, nossos olhares se encontraram, desviei os olhos com receio de revelar o desejo que me tomava. Respirei fundo ao caminhar na direção dela e forcei um sorriso.


— Você está maravilhosa! Eu não disse que Chris sabe o que faz?


Embaraçada, Annie abaixou o rosto e voltou à atenção para o sorvete.


A cliente que esteve conversando com Annie, era uma senhora cujos cabelos brancos molhados caíam sobre a testa. Pelo espelho, ela olhou da Annie para mim.


— Seu namorado precisa de um bom corte de cabelos e tem de fazer a barba.


— Ele é muito teimoso quando se trata desse assunto. — Annie se virou para mim com um sorriso de provocação.


— Debaixo de todos esses pêlos, deve haver um homem bonito — a mulher observou-me. — Mas não acho que seja seu tipo, querida. — Ela inclinou o corpo para o lado e abaixou a voz, como se eu não pudesse ouvi-la. — Ele não tem classe suficiente para uma jovem adorável como você.


Chris lançou um olhar significativo para Annie e fez um movimento discreto com a mão sugerindo que ela não desse ouvidos ao que a cliente dizia. Eu, por minha vez, virei-me de costas para evitar que Annie visse a mágoa em meus olhos.


— A senhora está enganada — ela respondeu. — Homens como Alfonso Herrera são raros. Na verdade, levei quinze anos para encontrar um que não se apague totalmente quando comparado a ele.


A minha boca se curvou num sorriso. Aquela era minha velha e boa amiga, leal até o fim!


— Vamos, Annie — chamei-a e tomei-a pela mão. — Chris, eu lhe devo um favor.


— De jeito nenhum, querido. — O cabeleireiro se virou quando nós seguíamos para a porta. — Eu lhe devia um favor, lembra-se? Agora, estamos quites.


Pisquei em cumplicidade para o meu amigo e corri os dedos pelos novos cachos de Annie com tanta leveza que ela nem notou.


 


Anahí narrando:


 


Alfonso colocou as sacolas de compras sobre a minha cama e saiu apressado do quarto.


— Vou apanhar o restante das compras — disse sobre o ombro, desaparecendo no corredor.


— Ainda tem mais? — admirei-me pondo-me a abrir os pacotes.


Extasiada, espalhei pela cama uma coleção de roupas para a noite, na maioria vestidos. Quando olhei para as peças, percebi que minha boca estava aberta, então fechei-a. Comecei a rir. Nunca, nem em um milhão de anos, teria comprado qualquer um daqueles vestidos. Não que fossem feios ou de mau gosto. Pelo contrário, todos eram elegantes e modernos. Porém, nunca teria escolhido nada que não me fizesse passar despercebida na multidão.


Mas aquele era o problema, ponderei. Tinha de ser notada por Rodrigo.


Abri outra sacola e encontrei sapatos de diversos modelos e tamanhos de saltos, em várias cores para combinar com os vestidos. Quando abri o pacote de lingeries, fechei-o rapidamente. Voltei a abrir devagar, enfiei a mão e retirei uma peça tão minúscula que cabia na palma da minha mão.


Alfonso entrou no quarto, e eu joguei a calcinha de seda preta de volta na sacola.


— Você espera mesmo que eu vista isso, Poncho?


— Eu não teria comprado se achasse que você não usaria. — Ele se sentou perto de mim na cama e colocou as sacolas restantes no chão. — Acho que você deveria usar o vestido branco no sábado.


Curiosa, comecei a abrir uma das sacolas que ele acabara de colocar no chão, e encontrei todo o tipo de maquiagem e perfumes finos.


— Vá em frente. Experimente suas roupas novas. — Poncho ergueu os olhos para mim, ansioso, como se esperasse para ver um desfile de modas particular.


— Poncho... Eu não tenho estilo para usar essas roupas.


— Você quer ser notada, não é?


Eu assenti com relutância.


— Pois então! Ouça, Annie, apenas coloque um dos vestidos. Se não gostar, não será obrigada a usá-lo.


— Tem razão — murmurei.


Apanhei o vestido branco e senti o tecido suave. Na certa, ele havia pagado uma fortuna por aquela peça. Eu nunca usei nada parecido antes.


Com um suspiro, pus-me de pé e relancei o olhar para minha imagem no espelho. O tailleur que usava fazia com que parecesse muito mais velha. De repente, desejei saber como ficaria com aquele vestido, e olhei para Poncho, esperando que ele saísse. Porém, ele se recostou na cama, deixando evidente que não iria a lugar algum.


— Annie! — Ele me chamou quando fiz menção de sair. — Não se esqueça disso — disse, sorrindo, e lançou uma calcinha branca e minúscula na minha direção.


 


 


 


Amores, irei postar essa web(por enquanto) um dia sim e outro não, pois eu tenho um trabalho da facu para fazer, seminario para apresentar e sem contar que as minhas provas vão começar, porem as minhas ferias estão quase chegando e nelas recomenpesarei vocês com varios capitulos!! Quarta tem mais um capitulo,boa noite,beijos,Bella.


 




tcfreitas: Eu tenho dó do Poncho, porem quando Alfonso começa a dar conselhos e ajudar ela, eles vão ficar muitooo proximos, o que vai ajudar bastante o Alfonso, apenas tenha paciencia!!Obrigada por comentar,flor. Beijoss


micheleponny: O Ponchito vai sofrer um pouquinho nessa web, porem no final vai valer a pena,você vai ver!!Bom,então se prepare pois eu postarei quase todo dia!!Obrigada por comentar,Mi.Beijoss


thaispaula_vondy: Veja pelo lado bom, quando o Poncho começar aconselhar Annie e ajuda-la à seduzir, o casal aya vai ficar muitoo proximo, o que será bom!!Obrigada por comentar,flor.Beijoss.


franmarmentini: Tambem concordo com você a Annie é muitooo cega trocar o gostoso do Ponchito pelo chato do Rodrigo!! Porem com o tempo ela vai perceber que o Poncho é homem certo para ela.Obrigada por comentar,Fra.Beijoss


larissaponny: As aulas de sedução ira aproximar muitoo o casal aya, tenho certeza que você vai gostar muito!!!Obrigada por comentar,Lari.Beijoss


scarlettdl:Oláaaa leitora nova!!Seja bem vinda,flor *--* Fico muitoo contente ao saber que você esta amando a web!!!Ja gostei você, você é bem animada!!!Obrigada por comentar,flor.Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para vocês verem que eu não sou má, eu arrumei um tempinho e vim postar outro capitulo para vocês,meus amores!! Antes de começar, quero dar as super boas vindas à minha nova leitora: alicee_.Muitissimo obrigada por favoritar e acompanhar à web,flor!!       Eu me troquei lentamente no quarto que havia tran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais