Fanfics Brasil - Capitulo 5 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 5

21 visualizações Denunciar


Para vocês verem que eu não sou má, eu arrumei um tempinho e vim postar outro capitulo para vocês,meus amores!! Antes de começar, quero dar as super boas vindas à minha nova leitora: alicee_.Muitissimo obrigada por favoritar e acompanhar à web,flor!!


 


 


 


Eu me troquei lentamente no quarto que havia transformado em escritório. Como não havia espelho, não pude ver como ficou. Apenas senti o contato macio do tecido. O vestido se moldou ao meu corpo como uma segunda pele, proporcionando conforto e permitindo que eu movimentasse livremente. O decote debruado revelava discretamente a curva dos meus seios, realçados pelo modelo do sutiã, que parecia aumentá-los.


Escutei uma batida suave à porta, seguida pela voz de Poncho:


— Você se esqueceu das meias e sapatos.


Quando eu abri a porta, encontrei-o parado diante de mim com os sapatos e a meia-calça nas mãos. Olhos ávidos percorreram-me de cima a baixo, de maneira apreciativa. Num gesto instintivo, cruzei os braços para me proteger.


— Uau! Você está...


Sem esperar que terminasse a frase, arranquei as meias e os sapatos das mãos dele e fechei a porta com força.


O tom das meias finas combinava à perfeição com minha pele. Deslizei-as devagar pelas pernas e calcei os sapatos. O modelo, confortável e elegante, completou a sensualidade discreta do traje.


Arrisquei alguns passos, acostumando-me aos saltos altos antes de abrir a porta. Poncho ainda estava esperando do lado de fora. Tomou-me pela mão e conduziu-me pelo corredor até a cozinha.


— Poncho, espere! Eu ainda nem vi como fiquei e...


Sem dar ouvidos, ele me fez sentar numa cadeira.


— ... ainda não aprendi como andar com esse sapatos de...


Alfonso espalhou todos os estojos de maquiagem sobre a mesa. Com um gesto ágil, envolveu uma toalha ao redor dos meus ombros e prendeu-a no meu pescoço.


— Temos de ter cuidado com o vestido branco — explicou com um ar profissional. — Não quero sujá-lo.


— Poncho... —  respirei fundo, tentando soar racional e controlada. — Alfonso, o que está fazendo?


Ele me avaliou com olhar crítico.


— Vou maquiá-la — disse distraidamente enquanto estudava o meu rosto. A expressão séria se atenuou, e ele sorriu, encontrando-se com os meus olhos. — Você não precisa de muito. Seu rosto é perfeito. Vou apenas realçar alguns traços.


Você?!


— Sim, eu mesmo. Trabalhei como assistente de maquiagem em alguns projetos. Você conhece Jim Fabrizio?


— É claro que sim. Todos conhecem Fabrizio, o maquiador mais renomado de Hollywood. O que tem ele?


— Acontece que fui assistente dele. Fabrizio disse que, se eu quiser abandonar a câmera, posso ter um trabalho de tempo integral como maquiador.


— Ele também mencionou sua modéstia? — ironizei


— Erga a cabeça e feche os olhos — Poncho ordenou, ignorando-me. — E a boca também, mocinha.


Obedeci e senti os seus dedos em meu rosto. Para um homem tão grande, o toque era incrivelmente leve e gentil. Abri os olhos e vi o seu rosto viril a poucos milímetros do meu. Os seus olhos intensos provocaram uma onda de calor em meu corpo. Poncho estava quase sobre mim, as pernas longas tocando as minhas. Encolhi-me involuntariamente, afastando-me do contato. Porém, não havia para onde fugir.


Então, fechei os olhos novamente, tentando relaxar. A voz dele era suave enquanto explicava o que estava fazendo, ou pedia que virasse a cabeça para o lado. A respiração quente e doce acariciava meu rosto, aquecendo-me.


— Pronto — ele disse,  retirando a toalha. — Espere um pouco! Esqueci de uma coisa... Mantenha a cabeça inclinada para trás.


Abri os olhos de repente quando senti a mão dele entre meus os seios.


— Poncho!


Ele estava ajoelhado diante de mim com o tronco pressionado contra minhas pernas.


— Fique quieta — ordenou enquanto passava a esponja de pó compacto no vale entre os meus seios. — Esse é um velho truque de Hollywood. Vai realçar seu busto.


Tentei ignorar o efeito daquele toque em minha pele, lutando bravamente contra a súbita consciência de cada milímetro sólido de músculos em contato com meu corpo.


— Você está perfeita. — Ele se afastou e avaliou-me com um sorriso satisfeito.


Ele ainda estava muito próximo de mim, notei reflexos castanhos mesclando-se com os verdes. As pupilas eram circundadas por um halo dourado.


— Você tem olhos lindos, Poncho —  sussurrei, observando as pupilas se dilatarem.


Aquele era o momento oportuno para um beijo, se o homem que estivesse diante de mim não fosse Alfonso Herrera, o meu melhor amigo. Ele pestanejou, riu e se levantou.


— Venha!


Tentei não cair dos precários saltos enquanto o seguia pelo corredor. Poncho me esperava à porta do quarto e recuou um passo, fazendo uma mesura para que eu entrasse. Após alguns passos, detive-me diante do espelho.


— Meu Deus! - exclamei, admirada.


Estava... linda! O vestido se ajustava a cada curva, deixando minha silhueta alongada e feminina. O comprimento, pouco abaixo dos joelhos, proporcionava a impressão de que eu era ainda mais alta, e as pernas longas e bem torneadas se delineavam sob a textura aveludada das meias. E, tive de admitir, os sapatos eram incrivelmente sensuais. Os cabelos eram uma explosão de dourado e luz ao redor do rosto, os olhos ganharam um aspecto exótico, com cílios longos e encurvados, e os lábios receberam cuidadosa camada de batom vermelho, evidenciando a pele acetinada. Olhei para baixo, impressionada. Não me lembrava de ter seios tão voluptuosos.


Pelo espelho, vi Poncho recostado à porta, com os braços cruzados.


— Poncho, você realizou um milagre. — Virei-me para fitá-lo. — Um verdadeiro milagre.


— Nada disso. — Ele meneou a cabeça. — Eu só aproveitei o que você tem de melhor.


Avaliei-me mais uma vez.


— Eu só não sei se consigo usar isso.


— Por que não?


— Bem... — Eu me calei para procurar um argumento. — Para começar, fico muito alta com esses sapatos.


— Ora, por favor, Annie!


— É verdade, Poncho! Olhe para mim. Pareço um monumento!


— Um monumento maravilhoso da cabeça aos pés — ele completou. — E daí?


— Vou ficar mais alta do que todo mundo.


— Você não vai ficar mais alta que Rodrigo. — Poncho atravessou o quarto e parou ao meu lado. — Ele é tão alto quanto eu, não é?


— Talvez um pouco mais baixo.


— Nada além de alguns centímetros — afirmou, puxando-me para ele como se fossemos dançar. Ele estreitou-me contra o seu corpo. — Está vendo? Vocês vão combinar à perfeição. Ele vai adorar. Não vai resistir ao impulso de beijá-la.


 


Alfonso narrando:


 


Olhei para a mulher que estava em meus braços. Por Deus, queria ficar segurando Annie por toda a eternidade! Ela me fitava como se eu tivesse perdido o juízo, com os olhos arregalados e os lábios suaves entreabertos de surpresa. Porém, eu me afastei e enfiei as mãos nos bolsos da calça, rezando para que ela não tivesse percebido a minha ereção.


— Acho que não posso usar essa roupa no sábado — ela insistiu com pesar.


— Você está sendo negativa. Comece a pensar positivamente.


— Seria diferente se eu tivesse um acompanhante. Mas a ideia de que tenho de atravessar sozinha aquele lugar, vestida desse jeito... — Annie fez uma careta.


— Serei seu acompanhante.


— Com essa jaqueta de couro e calça jeans? Pode funcionar em Los Angeles, Poncho, mas estamos em Phoenix.


— Prometo usar roupas adequadas. Vai funcionar. — propus, gostando da ideia. A encenação me daria a chance de dançar com ela e tê-la por mais tempo em meus braços. — Se você for à festa acompanhada, ficará mais interessante aos olhos de Rodrigo. Você sabe como funciona, o brinquedo dos outros meninos sempre parece mais interessante que o nosso.


— Bem, como posso resistir quando você coloca nesses termos? — Annie respondeu sarcasticamente, sentando-se na cama. — Está bem, mas você terá de fazer a barba.


— Fechado!


— Tem que cortar os cabelos.


Eu fiz uma careta e em seguida passei os dedos pelos fios longos.


— Gosto desse corte. Ter cabelo comprido é um estilo...


— Não da elite de Phoenix.


Observei-a por alguns instantes. Eu queria muito ir. Talvez Rodrigo estivesse interessado em outra pessoa. Talvez não gostasse de louras.


— Está bem. Por você, vou cortar os cabelos.


Annie se levantou com um sorriso.


— Ah! E eu me encarrego das roupas. Vou fazer o mesmo que você fez por mim.


— Certo, mas acho que você não terá muita escolha. O traje exigido é black tie.


— Sim, e seguramente essa jaqueta de couro preto não vai servir, Poncho


Eu ri, e dessa vez senti o riso chegar aos olhos. Talvez, com um pouco de sorte, Annie percebesse que era nos meus braços, e não nos de Rodrigo, que preferia estar.


 


 


 


Amores, quem quiser me add no face e quem quiser também conversar comigo fica a vontade:  https://www.facebook.com/profile.php?id=100008296963791  me avisa antes que lê as minhas webs que eu aceito na hora. Amanha terá outro capitulo,boa noite,beijos,Bella.


 




micheleponny: Antes de eu entrar de ferias por enquanto as postagens serão assim, mas quando entrar vou postar todo dia, eu prometo *-* Fico muito feliz ao saber que você esta gostando!!Prontinho postei logo kkk Bjs,Mi.


Angel_rebelde: Olá leitora nova, seja bem vindaa,flor!!Fico muito feliz por você estar gostando da web *---* Eu achei o Alfonso bastante esperto ao dar conselhos para Annie,pois é uma forma dele se aproximar dela. Vai sim, o Poncho vai ver ela de lingerie e sem lingerie uhuhu. Bjs,flor,


scarlettdl: O Ponchito é muitoo safado, ne?kkkkk Pose, mas calma mais para frente ela vai perceber que o Ponchito é muito mais do amigo. Bjs,flor.


pamela.zf: Fico muito feliz ao saber que você leu as minhas outras webs,sinal que voce esta gostando delas *--* Me desculpa, é porque eu estou no final do semestre da facu e por isso eu ando tendo tempo para nada, mas assim que estiver de ferias(nao vai demorar muito) eu posto todo dia essa web,eu prometo. Bjs,flor.


franmarmentini:Que bom que você amouuuuuuuuuuu o capitulo kkk Acalma, a Annie é cega só no inicio da web depois ela vai ver que o Poncho é muito mais do que um simples amigo, tenha paciencia!!Bjs,Fra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero dar as super boas vindas à minha nova leitora:Manu_Vondy.Obrigada por favoritar e acompanhar à web,flor. Me desculpem por não ter postado ontem, é que surgiram varios emprevisto e problemas, porem depois irei recompensa-los com varios capitulos!!         CAPÍTULO III     Alfonso narrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais