Fanfics Brasil - Capitulo 7 Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho


Capítulo: Capitulo 7

494 visualizações Denunciar


Quero dar as super boas vindas à minha nova leitora:chrisc.Muitissimo obrigada por favoritar à web!!! Amores, apartir desse capitulo começam as aulas de sedução uhuhuhu *----*


 


 


 


 


Anahí narrando:


 


Estudei o seu rosto bonito. Os braços pareciam sólidos ao redor de minha cintura, e ele me segurava perto o bastante para que nossas coxas se roçassem conforme movíamos. Fechei os olhos, imaginando um mundo onde Alfonso Herrera me enxergava como uma mulher, e não apenas como amiga. Ele me manteria bem pertinho, e eu me derreteria naqueles braços fortes...


— Sinto muito, mas não acredito nisso. Não há uma só mulher no mundo que rejeitaria você — disse em voz baixa.


Poncho apenas riu.


 


CAPÍTULO IV


 


 


Atirei as chaves sobre a mesa de centro e desabei no sofá.


— Puxa! Foi incrivelmente tedioso — resmunguei, abraçando uma almofada. — Tenho certeza de que Rodrigo me acha tão interessante quanto uma caneca de cerveja choca.


— Poderia ser pior — Poncho me consolou, tirando o paletó para se sentar na cadeira de balanço diante de mim . — Ele poderia ter achado você tão interessante quanto uma caneca de cerveja choca e quente.


— Obrigada por tentar me animar — eu disse, inclinando a cabeça para fitá-lo.


— Não tem de quê. — Poncho desatou a gravata e começou a desabotoar a camisa. — O que você sabe sobre linguagem corporal?


— Não muito. Por quê?


— Todas as vezes que vi você conversando com Rodrigo, seu corpo emitia sinais para afastá-lo. Você mantinha os braços cruzados e as pernas bem rigidamente juntas. Sua postura e expressão indicavam que não queria ser tocada.


— Não era intencional...


Ele tirou a camisa e a pendurou no encosto da cadeira.


— Esse é o desafio com a linguagem corporal. Na maior parte do tempo, os gestos são inconscientes. Em algum momento, você se esqueceu das técnicas femininas de conquista.


Ajeitei-me no sofá e cruzei os braços.


— Tudo isso é novo para mim. Como posso ter me esquecido de algo que nunca aprendi?


— Postura defensiva. — Poncho apontou para os meus braços cruzados enquanto tirava os sapatos. — Você acaba de me dizer com seu corpo que não gosta do que está ouvindo, e que não pretende me dar atenção.


— E exatamente em que edição da Playboy você leu esse artigo, Poncho? — perguntei, sem descruzar os braços.


— Ouça... — Ele se sentou perto de mim . — Vou lhe ensinar algumas técnicas masculinas de sedução, e se depois disso você disser honestamente que tudo não passa de bobagem, não direi mais nada. Combinado?


Usando apenas a calça do smoking, ele se parecia com o rapaz que eu havia conhecido na escola. Sentado confortavelmente no sofá, com a perna direita dobrada e apoiada sobre uma almofada, ele me encarava. Passou os dedos pelos cabelos curtos, num gesto absolutamente sensual.


Abaixei os olhos e assenti.


— Vá em frente.


— Em primeiro lugar, não se sente desse jeito.


Ajeitou-me com delicadeza, virando-me em sua direção e apoiando o meu braço esquerdo sobre o encosto do sofá. A seguir, levou a minha mão direita até o colo, posicionando-a com a palma para cima. Por fim, com o joelho quase tocando o meu, Alfonso se inclinou, aproximando-se lentamente.


— Primeiro passo: invada o espaço pessoal da mulher. Segundo passo: contato visual direto.


— Isso é bobagem...


— Ainda não terminei — ele interrompeu. — Sem dizer nada, um homem pode fazer com que uma mulher saiba que está interessado nela. Sexualmente interessado.


Poncho abaixou os olhos, focalizando os meus lábios, e desceu lentamente para o decote do vestido. Senti uma urgência inadiável de me cobrir, mas quando os olhos dele voltaram a procurar os meus, a sensação incômoda havia passado, deixando-me com a boca seca.


— Esse é o terceiro passo — ele explicou. — Se, a essa altura, a mulher não foi embora, um homem pode passar para o quarto passo: o toque. Tem de ser um toque gentil, ingênuo, como um aperto de mãos...


Ele ilustrou tomando a minha mão com delicadeza.


— E então, ele transforma o aperto de mãos numa carícia. — O polegar percorreu a minha pele macia num movimento quase imperceptível. — Esse não é apenas um toque amigável. A mensagem é claramente sexual.


Fitei a própria mão enquanto ele continuava a carícia sutil e muito, muito erótica. Ao erguer o rosto, observei-o percorrendo minhas pernas com o olhar. Ele não se intimidou e manteve o ritmo até que os nossos olhares se encontraram. Eu vi o desejo reluzir nas íris cristalinas. Mas lembrei-me de que era apenas uma demonstração. Ele estava representando, e nada além disso. Cuidadosamente, afastei-me um pouco.


— Se o toque não funcionar, ou se a situação não permitir contato físico, a opção deve ser o toque simbólico. — Ele sorriu, revelando os dentes brancos. — Eu sei, parece loucura, mas não é.


Assisti enquanto Poncho traçava com o dedo a estampa floral no tecido que cobria o sofá. Ele me encarou.


— Isso envia uma mensagem clara de que eu preferia estar tocando você.


O movimento sutil da mão fez com que os músculos de seus ombros e os braços se flexionassem. Ele umedeceu os lábios com a ponta da língua, e a minha boca ficou ainda mais seca.


— Poncho... — comecei, e a minha voz soou rouca. Pigarrei e cruzei os braços. — Você obviamente poderia escrever um manual sobre como conquistar as mulheres. O que não entendo é o que as técnicas masculinas de sedução têm a ver comigo.


— Rodrigo estava enviando sinais esta noite, e tudo que você fez foi ignorá-los. — Poncho se levantou. — Vou pegar uma cerveja. Quer uma?


Eu assenti e observei-o seguir para a cozinha.


— Uma coisa que não mencionei... — Eu ouvi a porta da geladeira abrir e fechar. — Homens e mulheres se enfeitam para atrair a atenção do sexo oposto, exatamente como no reino animal. — Poncho abriu as garrafas e jogou as tampinhas no lixo. — Um homem ajusta a gravata, passa os dedos pelos cabelos... E foi o que Rodrigo fez. Tudo isso é inconsciente, lembre-se.


 


Alfonso narrando:


 


Enfiei as mãos sob o jato de água fria na torneira da pia. Tive de usar todo o autocontrole para não tomar Annie nos braços e levá-la para o quarto. Fechei os olhos, imaginando-a suave e macia em meus braços...


Sequei as mãos no papel-toalha e usei-o para enxugar o suor que cobria minha testa. Retornando para a sala, estendi-lhe uma garrafa.


— Então, como eu dizia, Rodrigo estava enviando sinais o tempo todo. — Sentei-me no sofá. — E o que você fez? Cruzou os braços e o rejeitou, da mesma forma que fez comigo minutos atrás.


Eu me recostei, colocando os pés sobre a mesa de centro antes de tomar um longo gole de cerveja. Annie esperou até que eu afastasse a garrafa da boca e socou-me de leve no braço.


— Eu não o rejeitei!


— Oh, sim, você me rejeitou.


— Como você sabe tanto sobre linguagem corporal? — ela indagou, estreitando os olhos.


— Não sei. Li alguma coisa a respeito e, como parecia fazer sentido, comecei a prestar atenção. Já tinha visto muitos exemplos diferentes de linguagem corporal enquanto observava as pessoas. Depois de ler aquele livro, aprendi a interpretar. — O meu sorriso se tornou malicioso. — Por um tempo, usei as técnicas do livro com as mulheres. Eu podia entrar numa sala e, dentro de poucos minutos, sabia quem estava disponível e quem não estava. Sempre funcionou.


— Aposto que sim — Annie murmurou.


— Mas nós estamos fugindo do assunto. Você tem de reaprender seus truques femininos de conquista.


— Que são...?


— As palmas das mãos — declarei com gravidade.


—Tenho até medo de perguntar o que isso significa. — Ela riu. Com expressão séria, virei as suas mãos com as palmas para cima.


— É um gesto de rendição. Não é violento nem agressivo. Estudos sobre linguagem corporal mostram que as mulheres, em particular, apresentam as palmas das mãos para o homem em que estão interessadas. Creio que esteja relacionado ao fato de os homens serem considerados agressivos e as mulheres passivas.


— Isso é absolutamente machista. — Annie fez uma careta.


— Seja como for, é assim que funciona. Tenho certeza de que Rodrigo Ruíz não leu o mesmo livro que eu, mas inconscientemente ele vai reconhecer qualquer um desses sinais que você envia.


— Então, você quer que eu caminhe até ele com as palmas das mãos erguidas? — ela perguntou em tom zombeteiro.


— Tente ser um pouco mais sutil. — Encarei-a — Tire o cabelo dos olhos.


Annie obedeceu.


— Ah, querida, você acabou de me mostrar a palma da mão.


— Não fiz isso.


— Fez sim. Instintivamente, na base do cérebro onde os hormônios são comandados, seu corpo reconhece que sou um homem.


— Hormônios? — ela ironizou. — Humm... Muito científico.


— Assim como expor as palmas das mãos funciona com os homens, todas as técnicas masculinas de sedução também funcionam com mulheres. Você já sabe, invadir o espaço pessoal, contato visual, toque substituto... Ah, quase me esqueci das pernas...


Inclinei-me e puxei as pernas de Annie para a frente. Com rapidez, calçei-lhe os sapatos que ela havia tirado para se acomodar no sofá.


— Poncho! Pare com isso... — ela se queixou.


— Sente-se direito — eu disse com impaciência. — Agora, cruze as pernas.


O som suave das meias de seda roçando sob o vestido pareceu ecoar na sala. Senti que começava a suar de novo. A barra do vestido subiu, e Annie se apressou em puxá-la para minha infelicidade.


 


 


Amores, essa semana e a seguinte eu estarei em epoca de prova, entao nao será todo dia que eu postarei, mas eu entro de ferias dia 14 de junho então irei postar todo dia. Por enquanto peço para tenham paciencia  e tambem peço para que deixem comentarios, eles são muito importante para mim!!Amanha postarei outro capitulo,boa noite,beijos,Bella.


 




scarlettdl:Acho que não sou nao em kkkk Eu estou em semana de prova por isso nao estou postando, mas assim que acabar postarei todo dia!!Obrigada por comentar,beijos,flor!


franmarmentini:Que bom que você amouuuu o capitulo *----* Sim Annie ja ta meio confusa, porem demora um tempo para que ela realmente perceba que gosta do Poncho! Obrigada por comentar,beijos,Fra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero dar as super boas vindas às minhas novas leitoras: LaayAnniie<3, ayamor, lubelber e rbdlove.Muitissimo obrigada por favoritar à minha web,flores!!       — Se você fizer isso, vai passar a mensagem de que quer ficar confortável — avisei, detendo-a. — Se deixar as pernas aparecerem, estará no camin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52

    Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3

  • camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54

    Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D

  • rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56

    Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns

  • vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55

    Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33

  • carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41

    Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3

  • dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22

    ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15

    muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50

    AGORA SIM :)

  • franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56

    bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45

    Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais