Fanfic: Entre o amor e a amizade (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Romance, AyA, Anahí e Poncho
Quero dar as super boas vindas às minhas novas leitoras: LaayAnniie<3, ayamor, lubelber e rbdlove.Muitissimo obrigada por favoritar à minha web,flores!!
— Se você fizer isso, vai passar a mensagem de que quer ficar confortável — avisei, detendo-a. — Se deixar as pernas aparecerem, estará no caminho certo para seduzir um homem.
— Se eu deixar como está, serei presa por atentado ao pudor.
— Sabe o que eu acho?
— Eu nunca sei o que você acha, Poncho.
— Acho que, em nome de sua carreira, você teve de alterar sua linguagem corporal. Você evita contato visual e limita seus movimentos ao mínimo, pois precisa se assegurar de não enviar os sinais errados. Talvez seja mais difícil lidar com Rodrigo na esfera romântica porque ele também é um homem de negócios.
— Obrigada, dr. Freud. Não vai fazer nenhum comentário sobre a influência da minha mãe na minha vida?
— Se quer que Rodrigo saiba que está interessada — ignorei-a, terminando o último gole de cerveja. — tem de dizer a ele, e a forma mais fácil de fazer isso é com o seu corpo.
Annie bebeu devagar a própria cerveja.
—Você nunca me contou a terceira coisa — ela disse de repente.
Franzi o cenho.
— Que terceira coisa?
— Sua mãe disse que havia três coisas que os homens precisavam saber para ter sucesso. Dançar, saber como fazer pesquisas... E a terceira?
— Diz respeito a fazer amor. — sorri. — O tamanho do coração de um homem é mais importante que o tamanho de seu membro.
Annie enrubesceu.
— Ela não disse isso.
— Eu juro, são as palavras exatas dela.
— Recuso-me a acreditar.
— Ela também me deu uma caixa de preservativos em cada aniversário, começando quando eu tinha doze anos.
— Não é possível.
— Bem, as pessoas são cheias de surpresas. As aparências enganam. E essa foi a verdadeira lição que ela me ensinou.
Anahí narrando:
Eu me lembrava da sra. Herrera como uma mulher recatada de sorriso tímido que havia morrido quando ele estava no último ano do colegial.
— Eu ainda sinto falta dela — murmurei com suavidade.
— Sim — ele disse. — Eu também.
— Meu Deus! — Empurrei o prato. — Estava faminta. Eu almocei hoje?
— Não enquanto eu estava olhando. —Alfonso se inclinou na cadeira de balanço para pegar outro pedaço de pizza.
— Agora, que já matei a fome, percebi que estou exausta. Não sei se vou sobreviver por cinco semanas nesse trabalho. E amanhã terei de operar a segunda câmera. O avô de 0`Rilley faleceu e ele teve de voar para Montana para o funeral.
— Qual é a agenda para amanhã?
— Discurso de Harcourt na universidade. — Fechei os olhos. — E Rodrigo estará lá. O que devo vestir?
— O mesmo que está usando agora. Short e top. É muito sexy.
Surpresa, olhei para ele, mas Poncho estava ocupado apanhando o último pedaço de pizza da caixa.
—Poncho?
— Sim? — Ele falou sem erguer os olhos.
— Poderia me fazer um favor?
Ele fitou-me, e o verde brilhante das íris em contraste com a pele bronzeada me afetou. Ele colocou o prato com o pedaço de pizza intocado na mesa de centro e se levantou, limpando as mãos no guardanapo.
— Quer que eu faça massagem nas suas costas? — Posicionou-se ao lado do sofá. — Vire-se.
Confusa, inclinei a cabeça. Ele parecia tão sério, olhando-me, sem sorrir. Ao ver que eu não responderia logo, Poncho sentou-se perto de mim no sofá, empurrando-me de leve para se acomodar. Deitei-me de barriga para baixo, apoiando a minha cabeça nos braços cruzados. Senti a coxa musculosa pressionar-me quando ele afastou meus cabelos. E então as mãos fortes acariciaram minhas costas.
Fechei os olhos. O toque dele era gentil, suave e quase íntimo, como o de um amante. De repente, tomei-me consciente da proximidade e me lembrei do primeiro passo: invadir o espaço pessoal da mulher.
Abri os olhos e ergui a cabeça para fitá-lo. Mas ele olhou-me apenas por um breve instante, ainda sem sorrir, e então desviou o olhar para as próprias mãos, que continuavam me massageando. Enquanto o observava, percebi que os músculos do maxilar se contraíram, como se ele estivesse apertando os dentes.
Voltei a apoiar o queixo nas costas da mão, convencida de que estava imaginando coisas. Alfonso não estava usando a linguagem corporal para me enviar mensagens escondidas. De jeito nenhum! Se estivesse, havia se esquecido do segundo passo: contato visual.
— Você promete não parar se eu fizer uma confissão?
— Uma confissão? — Poncho hesitou. — Está bem — disse em tom neutro, escondendo a súbita aceleração do pulso.
— Estou ouvindo.
— Massagem nas costas não era o favor que eu ia pedir.
— Não era?
— Eu queria pedir... — As mãos continuaram o movimento suave, então movi o pescoço para lhe dar mais acesso.
— Quando estivermos em público, você se importaria de me chamar de Anahí? — Ele parou, então virei-me para trás. — Sei que parece estranho, mas as pessoas com quem me relaciono sempre me chamaram assim, e se ouvirem você me chamar de Annie, começarão a fazer o mesmo e...
— Anahí... —Poncho repetiu.
Ele retomou a massagem.
— Não, mas farei o que está pedindo se você me lembrar até que eu me acostume. Anahí— ele repetiu, experimentando. — É um nome bonito.
Eu fechei os olhos de novo.
— Obrigada, Poncho. Você é um grande amigo.
— Sim — ele disse suavemente. — Eu sei.
Alfonso narrando:
Momentos depois, a respiração de Annie se tornou lenta e estável. Eu me levantei com cuidado e encontrei uma manta para cobri-la.
Anahí... O nome combinava com ela. Com a aparência refinada, com a poderosa posição como presidente de uma companhia, com seu lugar na alta sociedade. Anahí Portilla e não Annie.
Mas era a Annie que eu desejava, a jovem doce e vulnerável que precisava da minha amizade, do meu conselho, da minha ajuda. Anahí era uma mulher adulta, sofisticada, elegante e controlada. E depois que ela tivesse conquistado Rodrigo Ruíz, não precisaria mais de mim. Não haveria espaço em sua vida para mim.
Suspirei, lembrando-me de que, naquele momento, ela ainda precisava de ajuda. E talvez a situação não fosse tão desoladora quanto parecia. Talvez pudesse usar a paixão que ela nutria por Rodrigo em meu benefício.
Se tudo ocorrer bem amanha eu irei postar outro capitulo!Quero agradecer à todos os leitores que deixaram um comentario,muitissimo obrigada,amores mío!Bom incio de semana,boa noite,beijos,Bella.
scarlettdl: Pelo amor de Deus menina, nao morre, nao quero ser culpada pela morte de ninguem kkkkk Fico muitissimaaa feliz ao saber que você ama essa web, esse é o meu maior incentivo para continuar postando!!Esse é so o começo das aulas de sedução,se eu fosse você preparava-se porque senao mais para frente vou ter que chamar ambulancia para você kkk.Beijos,flor!!
franmarmentini:No começo nao vai ser facil para o Ponchito, porem logo ele ira conquistar a Annie!A proposito amei essa sua piada,ri horrores com ela!So você mesmo Fra para soltar uma dessas kkkk.Beijos,Fra.
micheleponny:Oiee,Mi!Senti falta dos seus comentarios,menina!Por enquanto Annie nao gosta dele,apenas sente atração, porem como você disse, com as aulas de sedução ela fica confusa e logo percebe que gosta é do Ponchito *---* Nao me cobre nada, por favor, nesse momento não.Eu prometi que nas ferias postarei sempre e quando eu faço uma promessa eu nao descumpro ela!Beijos,Mi.
rbdlove:Olá leitora nova,seja super bem vinda,flor *---* Fico muitissima feliz ao saber que você esta amando a web, esse é o meu maior incentivo para continuar postando!! Muitissimo obrigada por comentar.Beijos,flor!
layaneponny:Olá leitora nova,seja super bem vinda,flor *---* Pode deixar que eu irei continuar a web!Fico muito feliz realmente ao saber que você esta viciada na web,eu confesso que quando li o livro original para fazer essa web eu tambem fiquei viciada li ele em 1 dia kkk.Muitissimo obrigada por comentar!Beijos,flor!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quero dar as super boas vindas as minhas novas leitora: jor_ferreira e amandabr!Muitissimo obrigada por favoritar e acompanhar a web,flores! Anahí narrando: — Olá! Surpresa, desviei o olhar da minha tarefa. Estava no furgão de equipamentos, guardando a câmera. Rodrigo, estava parado no estacionamento e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
valerynuness Postado em 17/11/2014 - 13:20:52
Ai que web perfeita, você leva jeito escrevendo shauhau ameei *-* <3
-
camile_ponny Postado em 28/06/2014 - 09:39:54
Parabéns amiga! Amei de mais a fic. É muito linda gente, ficou perfeita de verdade. Pode deixar que eu vou ler e vc já sabe né?! Kkk parabéns de novo AMEI. :D
-
rbdlove Postado em 26/06/2014 - 19:14:56
Ahhhh Bella tenho que te agradecer por ter adaptado e postado esse livro que eu amo ver ela com os nomes do Poncho e da Annie fizeram mais lindo do que já era e vou acompanhar a sua próxima web linda Beijoss e parabéns
-
vanessap. Postado em 26/06/2014 - 19:08:55
Ahhh nem acredito que acabou :// acompanhei desde o inicio e sempre fui apaixonada por ela!! Vou acompanhar a nova com certeza!! Parabens pela maravilhosa web linda <33
-
carlaaya Postado em 26/06/2014 - 14:42:41
Aiii, amei o fim da web, e estou acompanhando sua outra já e de nada é maravilhoso ter o prazer de ler uma web tão maravilhosa quanto essa, nos encontramos la em Desejo Errado. Beijos Bella <3
-
dessita Postado em 26/06/2014 - 12:58:22
ameeeei o final lindo perfeito maravilhoso! ui amei de verdade;
-
franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:58:15
muito lindos....amei pena que acabou...que não tem continuação ;( fazer o que né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 26/06/2014 - 10:57:50
AGORA SIM :)
-
franmarmentini Postado em 25/06/2014 - 23:07:56
bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 25/06/2014 - 23:03:45
Expresso a mesma opinião que todas aqui : entendi nada ! 1º que eu fiquei toda hora trocando o nome desse Miguel pelo do Poncho, 2º que ela lembrou disso td só olhando no olho mágico o Poncho do lado de fora ? 3º quem é Miguel ? quem é Madsion e o q fez com o final da web ? SóGloboRepórterExplicaIsso. Posta o final certo aeee pleaseeeeeeeeee.