Fanfics Brasil - Capitulo 1 Casamento Forçado

Fanfic: Casamento Forçado | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

509 visualizações Denunciar


 Esperam que gostem dessa fanfic Sorriso sejam bem vindos!!




Eram 8:30 da manhã quando lourdes chama mariana:


Lourdes:Ei(mexendo nela),marianinha? acorda! acorda linda...


Lali:Que foi luh? (virando para o outro lado)


Lourdes:Está na hora de lavantar, o senhor Juan mandou eu te chamar,ele não quer se atrasar


Lali:Hum...(coçando os olhos e olhando para ela) Ta bem, estou levantando logo,logo estou lá em baixo


Lourdes: Está bem, vou avisa-lo(disse ja se retirando do quarto)


Lali:(se levantando e se espreguissando)Bem vamos começar mais um dia mariana? (disse para si mesma).


Enquanto isso lá em baixo...


(Peter vê lourdes descendo as escadas sem ela)


Peter:Cadê ela?Por que ela ainda não esta aqui?


Lourdes:Ela disse que ja vai descer senhor ju..(ela não deixou ela terminar de falar)


Peter:Vai apressa-la logo, preciso dela pronta agora não vê que isso vai atrasar tudo?


Lourdes:Ta bem senhor. Vou apressa-la(disse subindo denovo)


Peter:Cara ela se está me atrasando pela milhessima vez...(disse para si)


Passaram-se alguns minutos e as duas descem:


Peter:Até que enfim! achei que tivesse que te largar aí e você teria que ir sozinha...(disse ironicamente)


Lali:Hum...


Peter:(não ligando para ela disse) Vamos hoje o dia é longo. tenho um jantar de negocios a noite e você vai ir comigo e sem reclamar.


Lali:Como se eu tivesse outra escolha...(disse dando os ombros)


Peter levou lali no trabalho e seguiu para o seu.  Ainda no caminho ele fica pensativo em tudo que aconteceu nesses anos desde o dia em que ele a conheceu até hoje...ele ama ela mas não demonstra por medo de sua reação mesmo que tenha se passado 4 anos que se casaram ele vê que ela esperava ansiosa para o fim do casamento, mesmo sendo amigos nunca tiveram nada em especial mesmo ele querendo. Dormem em quartos separados e cada um vive sua rotina, mesmo que ele quissese que fosse diferente. Por ele, ela seria a mulher mais feliz do mundo se quissese,sempre quis dizer a ela os sentimentos mas ela nunca o deixou,mesmo com todos esses anos ele se sente feliz só por te-lá todos os dias na sua vida ,mesmo que ela não saiba disso...




Bem até agora é isso


Beijos leka...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lekaesposito

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali vê algumas pessoas e alguns amigos dela e do peter, Mas o que eles estariam fazendo ali naquele dia? e dando uma festa? Foi aí que avistou candela vindo em sua direção: Cande:Manaaaa!! Quanto tempo! Lali:E cande muito tempo... Cande:Sentiu minha falta?(disse animada)  Lali:Senti sim, mas acho que você nem tanto(disse se fin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 28/06/2014 - 20:03:05

    Continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/06/2014 - 15:49:12

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2014 - 12:54:42

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 16:08:56

    que legal que a lali e o peter se beijaram

  • rcidinha Postado em 04/06/2014 - 11:10:14

    Amei.Quero mais laliter

  • rcidinha Postado em 01/06/2014 - 11:48:06

    Ta em branco

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 23:07:17

    nao esta abrindo 12 capitulo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 23:06:41

    nao esta abrindo o 12 segundo capitulo

  • rcidinha Postado em 29/05/2014 - 12:01:30

    Amei o cap.se ñ for pedir demais quero laliter flor

  • karolbifarone Postado em 29/05/2014 - 11:17:21

    Posta mais hj por favor a fic ta de mais.....bjbjbj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais