Fanfics Brasil - Capitulo 8 Casamento Forçado

Fanfic: Casamento Forçado | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8

303 visualizações Denunciar


Lali:Você gosta de mim? (foi direta)


Peter:Quer saber de toda a verdade?


Lali:Sim.


Peter:Certeza?(saiu andando e lali foi atras até chegarem ao carro dele)


Lali:Absoluta(entrando no carro ). Afinal eu não consigo entender. Você nunca fez esse tipo de cois...(foi interrompida)


Peter:Não...(isso fez ela se calar e olha-lo sem entender) Eu te amo


Lali:O que? (disse sem acreditar)


Peter:Eu te amo e não pense que isso começou agora porque já faz 4 anos...quatros longos anos (disse suspirando e ligando o carro)


Lali:Por que....por que você não me disse nada? 


Peter:Porque o que você mais queria era se livrar desse casamento e eu nunca ia te atrapalhar de ser feliz.


Lali:Isso não é totalmente verdade eu não queria me li...(foi denovo interrompida)


Peter:Posso continuar?(disse serio ela assentiu) Guardei esse segredo por anos, tentei me contentar apenas por ter sua amizade e isso tava dando certo mas agora não sei o que aconteceu que eu não consigo mais me contentar em apenas ter a sua amizade, eu preciso de você ao meu lado. Não venha me dizer que esta ao meu lado a mais de quatro anos. Você esteve, mas foi diferente do que eu quero e preciso. (parou o carro o que a fez despertar do choque que tomou das palavras de peter) Chegamos (disse frio sem olha-la)


Lali:(assentiu e quando ia sair do carro) 


Peter:Lali!(ela o olhou) Vou terminar na volta


Lali:Ta bem...(disse tão baixo que parecia um sussurro e saiu do carro)


Peter:(assim que ela saiu) É peter acho que você nunca deveria ter a beijado mesmo que a vontade estivesse grande, agora ela quer toda a verdade isso vai doer e ela pode nunca mais me perdoar ou olhar na minha cara mas eu preciso, preciso mostrar para ela os meus sentimentos. Será que ela vai me compreender? Bem...acho que não...(suspirando ligou o carro e foi pro trabalho)




Gente perdoem não consegui postar nesses dias estou perto da semana de provas e aí tenho que estudar e fica mais dificil de postar, mas vou tentar postar dois hoje ou até três para compensar.


Obrigado pelos coments e podem continuar comentando eu deixo (u.u kkk) Bom final de semana !!


rcidinha:Demorei mas esta aí o que aconteceu rs


Beijos leka  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lekaesposito

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali entrou em sua empresa e foi direto para sua sala sem falar com ninguem, estava tão perdida em seus pensamentos que esqueceu de dar bom dia até para sua melhor amiga. Euge:Lali o que houve com você?(disse fechando a porta da sala) Lali:(dispertando dos pensamentos) Eu? Nada, por que? Euge:Porque você não me deu nem bom dia...(disse tri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 28/06/2014 - 20:03:05

    Continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/06/2014 - 15:49:12

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/06/2014 - 12:54:42

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/06/2014 - 16:08:56

    que legal que a lali e o peter se beijaram

  • rcidinha Postado em 04/06/2014 - 11:10:14

    Amei.Quero mais laliter

  • rcidinha Postado em 01/06/2014 - 11:48:06

    Ta em branco

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 23:07:17

    nao esta abrindo 12 capitulo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/05/2014 - 23:06:41

    nao esta abrindo o 12 segundo capitulo

  • rcidinha Postado em 29/05/2014 - 12:01:30

    Amei o cap.se ñ for pedir demais quero laliter flor

  • karolbifarone Postado em 29/05/2014 - 11:17:21

    Posta mais hj por favor a fic ta de mais.....bjbjbj


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais