Fanfics Brasil - 2 meu querido diario

Fanfic: meu querido diario | Tema: ♥RBD♥


Capítulo: 2

278 visualizações Denunciar


Oi meu diario!!!


To morando com a minha irmã maravilhosa.... Any! Enfim hj fui pr minha nova escola, fiz amizade com uma menina mt legal Maite Perroni e a may kkk abreviação. Diario, tem um garoto q achei ele mt lindooo e estou apaixonada por ele!!! Acho q ele vai ser uma das motivação pr q eu va sentre pr escola e n quera faltar nenhum diaa..


Aiii aiiii!!! Caindo cama ( uma expressão q sempre usoo) 


A aula foi chata. Sentei com a may e agente conversou mt!!!! Kkkk n sou de menti. N fiz o deve de português e so pr quinta q vem.


Agr so tenho pensamentos no tala de chistopher uckermem*!!! Aquele e lindooo sim.


Bjus meu diario vou ir pr o cinema com com o chistopher  que disser com a may...


 


 


Bjus e comentem


Lembrete o * que eu botei foi q a palavra esta errasa pq ela escreveu assim!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meu diario! !! Ucker faltou hj... senti mt sua falta, aquela presença... meu amg!!! Kkkk e o amor!! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!! Minha irma ta apaixonada pelo um tal de poncho... ele e o novo jogador de futebol la da escola. Kkkkkk anahi ta delirando aki no sofaa. Ela ta pensando em terminar com o cristian e ficar c o poncho.... EU N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais