Fanfics Brasil - 3 meu querido diario

Fanfic: meu querido diario | Tema: ♥RBD♥


Capítulo: 3

255 visualizações Denunciar


Oi meu diario! !!


Ucker faltou hj... senti mt sua falta, aquela presença... meu amg!!! Kkkk e o amor!! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!!


Minha irma ta apaixonada pelo um tal de poncho... ele e o novo jogador de futebol la da escola. Kkkkkk anahi ta delirando aki no sofaa. Ela ta pensando em terminar com o cristian e ficar c o poncho.... EU N ACHO BOA IDEIA MAISS!!! Novamente: e o amor que mexe c a minha cabeça e me deixa assim. ..


♡ o amor esta no arr!!!


Infelizmente hj e sexta isso e: n vou ver o chistopher 2 dias....Chorão isso e 109 anos pr mim!!! Nossa to apaixonada msm!!! Kkkkk


Acho q vou falar q gosto dele!!! Claro q e pr ele... acho melhor q nn!! Deixa ele gosta de mim, ele gosta de uma piranhaa chamada Belinda q n gosta dele e vive o chamando de Viado. Eeu acho q viado e o c* dela! Isso e pq eu gosto dele... 


Ele e mt meu amg e talvez essa nossa relação se torne cada vez maior e melhor!!!!! Kkkkk. 


Ja fiz todos os meus deveres e agente vai ter q fazer uma tal musica sobre a tabela periódica.  Dps escrevo como ficou... Fai fazer eu(dulce) may(sempree) e o Pedro ( uma garoto qualquer da nossa sala) e sabe quem??? Ahhhh!!!! O chistopher.... o pedro n queria mais o amor venceeBeijo sera como vai ser???? Ahhhhhh- gritando mt alto....


Terca vms fazer isso... ahhh!!!


Nossa sao 11:17.. vou dormi e sonhar com O MEU CHISTOPHER! !!


Bejos diario. 


:::::::::::::::::::::::::: : : : : : : : : : : : : : : : :::::::::::::::::::::::::::::: : : : : : : : : : : : : : : :::::::::::::


 vic: Bjus bebita!!  amanhaa posto mais e comentemmmmmm mtt!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diariooo n acredito q a Belinda fez..  1-ta 2- namorando 3- o  4- MEU 5-CHISTOPHER UCKERMAM to mt triste com isso... n quero ver a cara da minha irmã ★ Nossa to c mt raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ele bjo aquela metidaa piranhaa!!!!! Ucker n gosto mais de vc... mentira gosto siim...   Cap pequeno bjus e comentem


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais