Fanfics Brasil - 5 meu querido diario

Fanfic: meu querido diario | Tema: ♥RBD♥


Capítulo: 5

261 visualizações Denunciar


diario minha vida ta pesimaa!!! 


 


Minha mae tirou meu diario por 2 dias so pq chamei a Belicha (belinda + chata ) de piriquete retorcida-vaquinha-piranha e put*. .


E o ucker ouviu tudoo isso .


Hj ele faltou novamente. dissem q e por causa de uma manifestação.. ta ne!!


Necessito desse diario sabe... me sinto segura bem diferente do q sinto c a minha mae. Hj to pessima por causa da minha irmã meus pais vao se separar... e eu nunca mais vou ver ele ne a Anahi. n querooo!!!


Isso e culpa do poncho e dela e n minhaa... ontem meu pai chegou e viu anahi no seu quarto nua com poncho tb. E a parte mais estranha e q tinha mt camisinha usa!!! Embaraçado


Meu pai deu-le o esporo nela e a bateu c cinto. Ela ta trancada no quarto dela c a janela fechada. Papy ou mamy so abre pr dar agua, comida ou pr levar a explicadora q virou a prof dela, fora isso Nd!! Kkk


Obs : ela ta sem celular, computador e todos os outros eletrônicos...


Boa noite ♡ Bjsssss diario amanhã conto mais novidades.... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diario to mt feliz!!! Hj falei c o ucker, ele disse q n gosta da Belinda e gostaria da minha ajuda!!! Pr ele terminar c elaa.. ahh feliz da vidaa. Nossa arranco mt folha sabe quantas tenho akii no fichario?? 30 folhas.. putz!!!!!! $uper diaaaaaaaaa $uper vidaaaaaaaa Falei tudo q eu sinto pr a May sobre eu e o ucker. Ele ouviu eu falando c ela. Ai ele comecou a rir e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais