Fanfics Brasil - 6 meu querido diario

Fanfic: meu querido diario | Tema: ♥RBD♥


Capítulo: 6

250 visualizações Denunciar



Diario to mt feliz!!!


Hj falei c o ucker, ele disse q n gosta da Belinda e gostaria da minha ajuda!!! Pr ele terminar c elaa.. ahh feliz da vidaa.


Nossa arranco mt folha sabe quantas tenho akii no fichario?? 30 folhas.. putz!!!!!!


$uper diaaaaaaaaa


$uper vidaaaaaaaa


Falei tudo q eu sinto pr a May sobre eu e o ucker. Ele ouviu eu falando c ela.


Ai ele comecou a rir e ficar vermelho. EU TB!! QUE MICOO


Vms ver se ele fala cmg amanhã. Vou falar c a minha irmã.  Dps digo como foi ( obs : ainta tamos brigadas)


 


Bejus diario!!! Vou laa e amanha eu falo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mannu†

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiiee diario!  Hj e sabadoo.. q merd* to feliz... liguei pr o ucker e ele disse q gostava de mim------ fiquei feliz pakass!!! Ai dps fui tomar sorvete c a may ai tiramos essa foto: Mt amgs!!! Dps fomos no parque.. ai um cara falou q agente era mt bonitas e se agente n queria fazer uma sessão de fotos... Aceitamoss!!! Dps falei c a anahi nos fizemos as paze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais