Fanfics Brasil - 2 Minha maldita namorada Adaptada

Fanfic: Minha maldita namorada Adaptada | Tema: Carmen / Fifht Harmony


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


 


A loira sentiu o corpo arrepiar e o peso sufocar o pouco ar que ainda tinha, riu, erguendo um olhar perigoso que Camilla conhecia bem.


 


Danny: Depende de onde você quer beijar.


 


Camilla encarou seu corpo como se escolhe o que comprar ou não, parou nos olhos, esperta.


 


Camilla: Em qualquer lugar... – e com a mesma manha foi arrancando os botões da calça da loira como se arranca alguém afogando de dentro do mar.


 


***


 


 


 


Rodrigo dirigia rumo ao apartamento onde Lauren morava sozinha, não era por falta de apelos que ele não vivia com ela, implorava, pedia, quase chorava, mas ela o driblava com manha, dizia que queria sim, mas se orgulhava de sua independência e não acabaria com ela tão cedo assim, por apenas um ano de namoro. Se ofendia, claro, o tom que falava parecia tão despregada enquanto ele se sentia tão costurado nela.


 


Lauren: Amor? – despertou no carro com as mãos suadas no volante e o rosto da morena ao lado o fitando.


 


Ele sorriu, abafando o pensamento e segurando a mão esquerda dela com carinho, como se confirmasse que estava tudo bem. Ela retribuiu o carinho, encarando o meio da rua com um riso de ponta a ponta, se sentia dançando com o vento...


 


Ele chegou, ela se despediu com um beijo morno e correu para o Apê, flutuando.


 


Rodrigo ficou parado ali por algum tempo ainda, a vendo ir embora, sentindo o peito doer, “Fica tão distante às vezes...” – suspirou, pisando fundo no acelerador.


 


Lauren desviou do elevador, pois odiava, preferia as escadas, cumprimentou o porteiro antes de subir.


 


Lauren: Boa noite, seu Jorge. –e tinha um riso tão faiscante nos lábios que deixou o homem cego por alguns segundos.


 


O tempo passou e ela se via largada na cama como uma pedra, acordou horas depois com o sol novamente no seu rosto, a janela aberta e o vento entrando, esfriando seu corpo nu e suado, se deixou cair da cama escorando na parede, levou a mão a cabeça, rindo, deu alguns passos e entrou no chuveiro, pousou a cabeça na parede, acordando...


***


 


 


 


O ônibus parou na rodoviária de Salvador, a porta se abriu e de lá saiu uma Garota com os óculos escuros a deixando levemente séria, tirou o cigarro e colocou nos lábios, sentiu o cheiro fresco do mar ao longe, sorriu, “Cheguei, nova vida, novo mundo!” – uma loira passou ao seu lado enquanto tentava acender o cigarro, abaixou os óculos a devorando com os olhos e então viu a pedra, um marmanjo bombado de quase 2 metros grudado nela. Desviou o olhar acendendo finalmente o cigarro, decepcionada. “Desperdício...”


 


 


***


Lauren desceu as escadas do Apê quase saltando, o celular tocou, era Rodrigo.


 


Lauren: Oi amor, sim... Ainda não, desculpa, mas as aulas só começam semana que vem... Tudo bem, vou dar um jeito.


 


Desligou, sem beijo nem nada, deixando o jovem parado com o celular no ouvido, esperando algo que ela se esquecera de dar. Na verdade Lauren o amava, o amava quando o conheceu e quando simplesmente o agarrou na festa do Rafa, o amou durante o ano que se seguiu, mas achava uma perda de tempo mortal ter que ser carinhosa demais, queria viver, viver cada dia do jeito que dava para ser.


 


Saltou o ultimo degrau e jogou os cabelos  para trás, fitou o guarda do Apê e piscou, rindo.


Lauren: Praia seu Jorge, ta perdendo... – rodava a chave do carro nos dedos, animada.


 


O guarda quase cego apenas acenou, dizendo vagamente.


 


Guarda: Sei não dona lauren, vem chuva por ai.


 


Abriu a porta com vontade, tirou os óculos de sol e alargou o sorriso, o sol a beijou novamente. “Sol, praia, mar, Deus existe!” – deu uma pequena corrida e entrou no carro, pisando forte no acelerador, “Ah sim, Deus existe mesmo!”.


 


 


 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kehcandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Camilla encarou o mar ao longe e depois o céu, uma nuvem cinza se aproximava, alguns casais espertos se levantavam, ela apagou o cigarro na areia enfiando a outra mão dentro da mochila, buscando o celular.   Um homem de sunga estendeu uma Skol e um olhar muito sugestivo quando perguntou.   Homem: Quer?   Camilla encarou o homem como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • darkgurl Postado em 16/05/2014 - 09:08:54

    obg *-*

  • kehcandy Postado em 15/05/2014 - 21:09:31

    vou procurar o link original novamente e coloco aqui sim ?

  • darkgurl Postado em 15/05/2014 - 20:42:51

    qual a historia original , queria ler ela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais