Fanfic: Minha maldita namorada Adaptada | Tema: Carmen / Fifht Harmony
Camilla abriu os olhos e viu o teto branco embaçar sua visão, sentiu o corpo amolecido, gemeu, então ouviu uma voz tensa...
Lauren: Não amor, agora não dá... Eu atropelei alguém droga!
“Estou no céu?” – se perguntou ainda deitada encarando a Loira de olhos claros ao seu lado, era linda de morrer, um corpo circular perfeito em todos os cantos, foi ai que notou o celular na mão dela, suspirou desanimada, “Não, no céu não tem celular... eu acho.”
Lauren ainda pensava em como falar com Rodrigo sem que ele perdesse a cabeça de preocupação quando viu a mulher abrindo os olhos, seu coração deu um pulo.
Lauren: Ai Deus, ela acordou, depois te ligo. – desligou o celular e correu até a cama, realmente preocupada. –Você está bem? Doe em algum lugar?
Camz a encarou e sentiu um perfume masculino grudar no seu nariz, a fazendo espirrar, concordando com a cabeça.
Camilla: Quem é você?
Lauren sentiu uma vergonha terrível.
Lauren: Eu deixei... Você nesse estado... Achei que tinha te matado, você apareceu do nada na pista. – ela sentiu que a punk suja encarava sua boca ao falar, o que estranhou, mas continuou meio incomodada. – O medico disse que você já pode andar, ficou apagada a noite toda, por sorte... Não foi nada grave.
Camilla deixou um riso escapar, realmente se pegara flertando com a desconhecida, precisava se disciplinar.
Camilla: Obrigada por ter prestado socorro. – apenas sorriu, como fazia quando era menor, sem maldade.
Lauren sentiu o coração levar um chute, sorriu também envolvida em um clima que prendeu seu olhar no dela por longos segundos. Precisou de uma concentração anormal para conseguir falar.
Lauren: Não foi nada... – ficou com a face abobada, quase besta encarando a mulher de olhos negros que fitavam os verdes como se encara um lago no verão.
E então o celular tocou, era Rodrigo novamente. Camz encarou o teto, se sentando, “Tinha que ter namorado...” – suspirou enquanto colocava os pés no chão e limpava os olhos que ardiam.
Lauren: Não, amanha eu vou ai... – ouvia a voz de Rodrigo parecer irritante enquanto caminhava até a porta, o coração parecia um pedaço de carne amassada que batia, levou as mãos ao peito, sentiu algo estranho.
Camz aproveitou e deu uma longa e analisadora olhada no seu corpo enquanto ela caminhava, sentiu-se quase que mecanicamente atraída, “Que mulher...”.
Lauren virou o olhar e sentiu a fitada da punk em seu corpo, sua garganta travou e um estranho arrepio percorreu sua pele.
Lauren: Eu n... Não matei ninguém Rodrigo... – encarou a mulher que se levantava. –Eu ligo mais tarde...
Camz pegou a mochila no canto e estendeu a mão para ela com um sorriso satisfeito nos lábios.
Dul: Até outro acidente.
Lauren negou o aperto de mão e ergueu a chave do carro, sem graça, incomodada e extremamente perdida.
Lauren: Sem chance, você não vai andar por aí sozinha, vou te dar uma carona.
Ainda chovia, a pista continuava molhada e Camz mal notou que ficou um dia apagada e já era noite novamente, escorou a cabeça no vidro da janela do carro e suspirou, sentindo o cheiro da Loiras de olhos claros que desviava do buraco discreto no meio da garagem, levou a mão a testa e sentiu os pontos, apertou o olhar e fez um chiado baixo.
Autor(a): kehcandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom galera ... Eu ia adaptar essa historia .. até comecei.. masss Não vou faze-lo ... farei melhor .. para as pessoas que tenham ficado interessadas vou passar o link da história Original .. aonde voces poderão parabenizar a autora pela incrivel história. Porque é facil .. voce apenas trocar os nomes da h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
darkgurl Postado em 16/05/2014 - 09:08:54
obg *-*
-
kehcandy Postado em 15/05/2014 - 21:09:31
vou procurar o link original novamente e coloco aqui sim ?
-
darkgurl Postado em 15/05/2014 - 20:42:51
qual a historia original , queria ler ela