Fanfics Brasil - 1. Amedrontada Alison & Courtney: O Mistério das Gêmeas!

Fanfic: Alison & Courtney: O Mistério das Gêmeas! | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: 1. Amedrontada

505 visualizações Denunciar


1 ano antes.


Ao entardecer, Alison passeava pelo jardim de sua casa ao lado de sua mais nova melhor amiga.


– Mona Vanderwaal e Alison Dilaurentis. Não posso imaginar outra combinação de nomes tão perfeita como a nossa. - falou Ali. - Você está melhor não é mesmo? - perguntou em seguida.


– Estou melhorando. Tudo está sendo tão maravilhoso desde que me juntei a você. - completou Mona. - Mas não tenho a certeza que suas amigas vão te aceitar no grupo quando descobrirem que estamos andando juntas, nossa relação nunca foi muito boa.


– Querida, eu sei que sempre te tratei como um lixo, mas agora quero me redimir por isso. Elas não têm sobre o que reclamar ou até mesmo contrariar quando se trata de algo que quero. Você agora é uma nova pessoa, todos vão lamber o chão que pisar. - afirmou com um leve sorriso no canto da boca.


Isso não combinava com as atitudes da antiga Alison, ser condescendente, fazer favores... Havia algo a mais nessa relação, uma coisa que Mona tinha, que era de seu interesse. Seria um segredo? Uma mentira? Um objeto?


O celular de Mona tocava sem parar. Ela atendeu e, no outro segundo, estava se despedindo de Alison.


– Tenho que ir. Nos vemos depois amiga?


– Claro, Mona. Se quiser aparecer na casa da piscina de Spencer mais tarde, está convidada, faremos uma festinha das garotas. - convidou Ali. - E nunca se esqueça, boas amigas guardam segredos juntas.


...


No meio da noite:


As cinco amigas, Aria Montgomery, Hanna Marin, Emily Fields, Spencer Hastings e Alison Dilaurentis estavam bebendo muito no celeiro da casa dos Hastings.


– Eu amo esse lugar. Há algo que me encanta. - falou Ali, observando os detalhes do celeiro. - Mona, precisa vir aqui.


As quatro amigas arregalaram os olhos e indagaram todas ao mesmo tempo.


Quem? Como? Por que?


– Desde quando você anda com a esquisita? - perguntou Emily com uma expressão sombria.


– Desde que ela sabe que foram vocês, quero dizer, nós as responsáveis pelo incidente da Jenna, pela prisão do Jason e por fazer com que Byron Montgomery fosse demitido de todos os empregos. Resumindo, já faz algum tempo. - falou agressivamente. - Eu preciso mantê-la de boca fechada.


Alison era muito direta em seus assuntos. Ela era ótima em guardar segredos, mas também adorava punir as pessoas com a verdade. Os olhares incrédulos fitavam os olhos azuis dela.


– Como ela sabe sobre essas coisas Ali? Você anda falando demais? - perguntou Spencer grosseiramente.


– Cuidado como fala comigo, acho que você não é burra o suficiente para se dirigir até mim com esse tom de voz, não é Spence? - falou ironicamente. - Há alguém soltando a língua, preciso descobrir, tem uma pessoa que pode me ajudar.


– Quem? - perguntaram as quatro curiosas.


– Não posso falar, mas é alguém com quem sempre posso contar. - retrucou Alison.


– De todas as amigas, apenas Ali tinha namorado, mas ela não contava a ninguém quem era ele.


Passadas algumas horas, as garotas já estavam dormindo profundamente, devido ao efeito do álcool. Apenas Ali não estava dormindo. Ela andava de um lado para o outro.


– Hoje ela não me escapa, estou de olho naquela vadia há muito tempo. - falou Jason Dilaurentis. Ele estava acompanhado de Garret Reynolds e Noel Kahn.


Alison correu até a pequena janela de vidro para espiar os garotos. Jason segurava a mão uma garrafa que, provavelmente, continha algum tipo de bebida alcóolica. Eles andavam em direção a floresta. Ela tirou um pequeno papel do bolso e leu em voz alta: "precisamos conversar, me encontre na pedra do beijo. By: Ian".


O tempo passou...


O clima ficou estranho. Ouviu-se dois gritos ao longe e as meninas aos poucos foram acordarando. Algo ruim havia acontecido. Spencer encontrou no chão e leu o pequeno bilhete que dizia: "Precisamos conversar, me encontre na pedra do beijo. Ian Thomas."


– Vamos até lá, rápido! - gritou Hanna.


– Devemos realmente ir? É melhor chamar a polícia. - aconselhou Emily.


– Vamos nós mesmos, aliás, eles não chegariam a tempo. - falou Spencer. - Aria, você dirige pra gente, o carro da Melissa está aqui ao lado.


– Pensei que só ela andasse nesse carro. - falou Hanna.


– A gente pega sem ela perceber. - Spencer puxava as meninas pelos braços até o lado de fora da casa.


Dois minutos haviam se passado. Melissa não estava em casa, tinha deixado o carro aberto e com a chave na ignição.


Elas correram para o endereço que estava escrito no papel. Mas se houvesse a intenção de salvá-la, já era tarde demais. Aria estava tão nervosa que mal conseguia dirigir o carro de Melissa Hastings.


Ao chegar lá, elas tiveram uma visão devastadora, o sangue escorria por entre as pedras e formava uma pequena poça. Mas, não existia corpo algum e então o desespero começara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theblack

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atualmente. Era uma tarde de inverno muito fria. O vento chicoteava as árvores daquela rua. Ao chão, um jornal continha a seguinte manchete principal: A ADOLESCENTE, ALISON DILAURENTIS, CONTINUA DESAPARECIDA. Ainda não haviam encontrado um corpo, ou um culpado. O dilema da pequena Rosewood era descobrir o que acontecera a aquela pobre garota. Hanna e E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais