Fanfic: Anjos caídos | Tema: Kuroshitsuji
No ano de 1950, Deus fez um mandato a uma parte dos anjos que cada um fosse enviado para terra proteger determinadas pessoas, porém tanto quanto a pessoa quanto as do seu redor poderiam ver e tocar e assim foi os anjos foram enviados para terra e cumpriram seu dever acompanhado seus protegidos desde começo da gravidez de suas mães até sua velhice e tudo foi bem aos olhos de Deus, mas com o passar dos anos algo começou a dar errado alguns dos anjos começaram a perder sua graça celeste se envolvendo com seus protegidos ou com outros humanos, acabava se apaixonando e isso irou Deus, pois uma das principais regras que ele ditou antes dos anjos serem enviados para terra era: ‘’Nunca se envolva com qualquer humano’’ e isso causou a ira de Deus fazendo que cada vez que eles se envolvessem com seus amados ele estariam se condenando ao inferno e com isso se tornando humano a cada dia, mas isso não resolveu os anjos pareciam cada vez mais apegados aos humanos e isso foi o fim, eles sem mesmo perceberem acabaram virando humanos, envelheceram e morreram sendo consumidos pelo fogo infernal. Ainda existiam anjos que resistia a humanidade e seus impulsos carnais, mas era doloroso, ainda e doloroso, Como eu sei? Só teria um jeito de eu saber, eu era um deles, ou melhor, sou um deles meu nome é Sebastian tenho 500 anos e eu vi todos meus companheiros serem consumidos pela paixão carnal, mas me amei nenhum humano e nem pretendo já conheci várias pessoas e nenhuma me interessou até hoje.
Autor(a): gunwoon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
‘’ 01/08/1998, 57 gramas, olhos azuis, cabelos azuis escuros, ás 04h30min da manhã finalmente nasce Ciel Phantomhive’’ É definitivamente esse demorou de nascer. Abro um sorriso vendo aquele rosto angelical, mais uma vida que eu teria de vigiar, cuidar e selar até o dia da sua morte, mas um. Raquel olhou ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crystal_amargo Postado em 13/06/2014 - 00:38:45
Que lindo o ciel triste pela morte da protegida dele espero que de tudo certo ....... curiosaaaa...
-
crystal_amargo Postado em 18/05/2014 - 19:54:17
ameiiiiiiiiiiiiiiii... continua vai por favor sua primeira leitora *_*