Fanfics Brasil - Cor dos céus Anjos caídos

Fanfic: Anjos caídos | Tema: Kuroshitsuji


Capítulo: Cor dos céus

403 visualizações Denunciar


 ‘’ 01/08/1998, 57 gramas, olhos azuis, cabelos azuis escuros, ás 04h30min da manhã finalmente nasce Ciel Phantomhive’’ É definitivamente esse demorou de nascer.


   Abro um sorriso vendo aquele rosto angelical, mais uma vida que eu teria de vigiar, cuidar e selar até o dia da sua morte, mas um. Raquel olhou para mim com um sorriso fraco, seus olhos cansados expressavam uma tristeza enorme e eu entendia porque, eu não podia fazer nada, é sua hora e meu peito se apertar quando seu sorriso se desfaz, sua mão busca a minha na cama e eu prontamente a seguro.


       - Cuide dele Sebastian, por favor, por favor... – Ela me implorou e sua voz ia falhando cada vez mais.


        - Pode deixar minha amiga – Eu beijo sua testa e seus olhos se fecham – Adeus Rachel.


        Afasto-me enquanto os médicos tentam ressuscita-la, o pequeno Ciel chorava pedido por sua mãe, eu podia ouvir seu pequeno coração implorando pelos os braços de sua falecida mãe, as enfermeiras cuidam dele o limpa e o veste e mesmo assim seu choro não cessa, uma das enfermeiras chega perto de mim segurando uma prancheta.


            - O senhor é o responsável pelo recém – nascido?


            - Sou – Respondo olhando para o corpo de Rachel sendo levado para outra sala.


            - Seu nome?


            - Sebastian Michealis – Ela anota tudo e olha para mim rapidamente – Tinha algum laço familiar com a falecida?


             - Sou amigo, antes de o bebê nascer ela me pôs em seu testamento que a guarda da criança seria minha – Eu explico antes de qualquer protesto, ela me olha desconfiada – Eu trouxe uma cópia do testamento gostaria de ver?


                 - Gostaria sim – Enfio a mão dentro de meu casaco tirando um papel de dentro do meu bolso.


                 Eu dou o papel ela abre com um sorriso falso o apoia na prancheta lendo cada letra atentamente, ela suspira e me devolve o papel.


                   - Pois bem o recém-nascido está no berçário – Ela dá outro sorriso e sai da sala, aos poucos o local fica vazio.


                  Dou um sorriso triste e saio da sala em direção ao berçário, passo por várias salas e chego ao berçário, o procuro entre os outros bebês e o encontro, ele continuava a chorar, eu podia sentir sua dor daqui.


                      - Quando vou pode leva-lo embora? – Pergunto a uma enfermeira que passava distraidamente por lá.


                       - Amanhã mesmo, só iremos fazer mais alguns exames – Ela sorri gentil.


                     Eu sorrio olhando para o vidro. Vou explicar essa história: Raquel Phantomhive era minha protegida, eu sou vice-presidente das empresas Funtom e com isso me tornei seu melhor e se tornamos muitos próximos, ela me contava tudo, tudo mesmo, passou um tempo seu pai faleceu e eu me tornei presidente das empresas Funtom e neste tempo ela conheceu Vicent Villasboas um jovem desempregado e que não queria nada da vida, eu podia ver que ele traria a morte de Raquel. Eu avisei, alertei, mas ela não me ouviu e se entregou a ele por completo e passou um tempo descobriu que estava grávida; como esperado Vicent a rejeitou e ao bebê a abandonando no mundo, como sua mãe morrerá no parto ela não tinha ninguém, exceto a mim que eu prometi cuidar dele durante sua gravidez mesmo sabendo que esse bebê traria sua morte; mudei-me para sua casa, ou melhor, mansão e fiquei ao seu lado. No oitavo mês da gestação fomos ao médico para uma consulta normal e uma coisa aconteceu um carroço começou a se forma no seu útero por causa de uma infecção anormal em seu útero e com isso a gravidez era de risco, o bebê nasceria saudável, porém ela morreria; optaram por fazer uma cirurgia, mas era de risco e deu que Raquel nunca preferiria ficar viva e seu filho não e então ela resolveu perder sua vida para dar vida à outra. No nono mês ela fez seu testamento como a única Phantomhive viva ela passava todos seus bens para mim e somente quando seu filho ou filha (Seria uma surpresa) tivesse dezoito anos os bens passariam para seu nome e depois de sua morte eu me tornaria o responsável pelo seu filho.


 


                                  ----


 


 


    No dia seguinte a enfermeira me cutuca inquieta, me fazendo despertar dos meus pensamentos que aqui na terra são chamados de sonhos. Seus olhos estavam cansados, olheiras fundas.


         - Pois não? – Coço meus olhos.


         - Você é o responsável pelo recém-nascido Ciel Phantomhive?


         - Sim, por quê?


         - Poderia me acompanhar? – Em um movimento rápido fico ao seu lado.


          - Claro.


  Andamos em passos rápidos até o berçário e a primeira coisa que ouço e um choro irritante, sofrido e reconheço.


           - Me desculpe te incomodar antes do horário de partida, mas ele não para de chorar desde ontem e isso está irritando a todos, fizemos de tudo mesmo assim ele não para de chorar – Ela dizia massageando sua testa.


           - Pegue-o para mim, vou tentar acama-lo – Eu digo e ela prontamente foi ao meu protegido.


           Não passou nem um minuto, ela vem com o pequeno enrolado em uma coberta azul com a mesma cor de seus olhos, eu estendo meus braços em sua direção e ela com muito cuidado, ele continuava a chorar sem cessar que doeu até meus ouvidos, fiquei balançado o menor em meus braços.


              - Não se preocupe pequeno Ciel estarei sempre ao seu lado – Sussurrei as palavras abrindo um sorriso logo em seguida.


            O pequeno parou de chorar e abriu seus olhos, azuis como o céu, azuis como o ar e sua beleza sem fim, ele me olhava com curiosidade, seus olhos pareciam analisar cada centímetro do meu rosto e com ato surpreendedor ele sorri e seus braços se levantam querendo tocar meu rosto eu levo uma das minhas mãos até seus dedinhos e ele agarra meu dedo apertando tão forte como se nunca fosse solta-lo e nesse ato meu coração imortal começou a palpitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gunwoon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu corria pelos corredores desesperado, Ciel é tão pequeno e já me causa tantos problemas! Já procurei em seu quarto, no quarto de sua falecida mãe, nos jardins, varanda, banheiros, em todos os lugares dessa bendita mansão.   ‘’Caí chuva é leva todos minhas lágrimas      Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crystal_amargo Postado em 13/06/2014 - 00:38:45

    Que lindo o ciel triste pela morte da protegida dele espero que de tudo certo ....... curiosaaaa...

  • crystal_amargo Postado em 18/05/2014 - 19:54:17

    ameiiiiiiiiiiiiiiii... continua vai por favor sua primeira leitora *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais