Fanfics Brasil - ♥ 1° Capitulo ♥ My Love Story ~ Vondy~

Fanfic: My Love Story ~ Vondy~


Capítulo: ♥ 1° Capitulo ♥

10 visualizações Denunciar


Dedicado a minha primeiras leitoras.


Muito obrigada ♥



1° Capitulo:


 


 


A noite estava fria e calma. As estrelas no céu como diamantes pequenos e brilhantes, a brisa batia de leve nos meus cabelos ruivos e no cabelo dele. Eu estava com Christopher na sacada do meu quarto e nada mais importava porque estávamos juntos como um só. Meu nome é Dulce Maria, tenho 17 anos e estou no 3° ano do colégio High Califórnia.


Tenho uma vida normal como todas as outras pessoas, não vejo o futuro, não tenho super poderes, mas tenho alguém em que sempre vou confiar. Christopher, chamado de Chris, é o meu namorado e eterno amor, alimento a teoria de que nem mesmo a distancia conseguirá nos separar.


Os olhos dele são os mais profundo castanhos, seus lábios são carnudos e macios, tudo o que uma garota poderia querer e até hoje eu não sei o porquê de eu estar em seus braços.


Não sou a garota mais deslumbrante do colégio, muito menos arranco suspiros, esse é o perfil da minha melhor amiga Anahí.


(Ucker) – No que está pensando?


(Dulce) – Estou pensando em você, como em todos os momentos.


Ele riu.


(Dulce) – Por que não saímos hoje?


A animação tomou conta de mim, eu sempre me excedo quando estou perto dele.


(Ucker) – É melhor não Dulce, a situação está bem complicada na sua casa.


(Dulce) – Aff, como sempre a Alma!


(Ucker) – Não fique assim Candy. Eu estou com você e isso nunca vai mudar, nem que nenhum de nós queira, nossos destinos estão entrelaçados,


(Dulce) – Nunca?


(Ucker) – Nunca!


As coisas aqui em casa andavam de mal a pior minha mãe, Alma tinha acabado de se separar o que agora era meu padrasto, então ela coloca toda sua depressão nos quadros de quinta que ela pinta. Suspirei.


(Ucker) – Está cansada?


(Dulce) – Não. (Expressando minha tristeza nos olhos)


Como Ucker já me conhece melhor que eu mesma e percebeu que algo estava errado.


 


(Chris) – Dulce, eu sei que pode parecer o fim do mundo, mas, não é tão ruim. Toda essa historia, você nunca gostou do Pietro.


(Dulce) – é diferente eu não gostar dele e agora eu descobri que ele não é meu pai!


(Chris) – Você pretende procurar por ele?


(Dulce) – Claro que não! Esse homem é um estranho para mim, talvez ele nem saiba que teve uma filha!


(Chris) – Sua mãe se explicou, ele não tinha como abandonar a família e te assumir.


(Dulce) – Está defendendo ele Christopher?


(Chris) – Não, mas eu também não o conheço, então não posso julgá-lo.


Como uma pessoa dessa por existir meu Deus? Sempre prezando a justiça e o bem querer de todos.


Há algumas semanas eu tive a decepção de saber que eu não sabia quem eu era. Sem uma identidade e nem forças para continuar... Descobri que Pietro não é meu pai biológico e agora me pergunto quanto vale uma família?



Musica: Love Story


Taylor Swift



Adoro essa musica e o nome da web é inspirado nela.


Gente, essa não é minha primeira web então aviso importante: Eu só posto com comentarios! POr isso, comentem por favor, estou com muita vontade de postar essa web.


Bjos


Comentem muitoooo please!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rahhdyc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2° Capitulo♥ Dedicado as meninas que comentaram, muito obrigada mesmo.... Bjdulce   A decisão estava tomada... Quando cheguei do colégio como sempre fui á internet fazer o que faço todos os dias, pesquisas de novas musicas, fotos, conversa com as amigas. Após alguns minutos no computador, fui tomar um banho para almo&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dehtwi Postado em 10/07/2009 - 20:22:30

    Mais mais mais
    por favor

  • marivondy Postado em 10/07/2009 - 19:48:41

    Posta mais!
    Ta muito boa mesmo!

  • rahhdyc Postado em 10/07/2009 - 18:31:20

    Postei em My Love Sotry
    So posto se tiver comentarios!!
    comentem please..
    OH! Quero a opinião de vocês. Quem assiste The O.C Um estranho no Paraiso? Quem tem a serie no pc?
    Eu VOU fazer a adaptação da serie eu comecei a fazer com uma amiga, mas nao deu certo, mas assim que eu escrever alguns caps eu posto!!Mas eu preciso assistir, eu não peguei do 1° cap.
    Quem tiver a serie ou até mesmo dar uma opinião ou me ajudar talvez... Add ai...
    raissa.rainha@msn.com.br
    Bjks

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 20:31:57

    Linda!!!!!!!!
    Posta mais!=]

  • dehtwi Postado em 09/07/2009 - 19:13:50

    Eu amo essa musica do Jonas Brothers...
    Posta

  • robertapardoreydulce Postado em 09/07/2009 - 18:49:33

    adorei posta mais
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 09/07/2009 - 18:40:53

    Tá linda a weeb !
    Puts o que será que vai acontecer ?
    POOOOOSTA *-*

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 18:03:02

    postei em My Love Story ~vondy~
    comentem plixxxx
    bjks

  • dehtwi Postado em 09/07/2009 - 08:55:18

    Nova leitora...
    O primeiro capitulo ta incrivel!!!!
    Posta mais

  • natyvondy Postado em 08/07/2009 - 21:51:28

    verdadeiro*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais