Fanfics Brasil - ♥ 2° Capitulo ♥ My Love Story ~ Vondy~

Fanfic: My Love Story ~ Vondy~


Capítulo: ♥ 2° Capitulo ♥

185 visualizações Denunciar


2° Capitulo♥



Dedicado as meninas que comentaram, muito obrigada mesmo....


Bjdulce


 


A decisão estava tomada... Quando cheguei do colégio como sempre fui á internet fazer o que faço todos os dias, pesquisas de novas musicas, fotos, conversa com as amigas. Após alguns minutos no computador, fui tomar um banho para almoçar, mas ouvi gritos e choros vindos da sala, Alma (nunca a chamei de mãe) e Pietro estavam em mais uma crise , ela estava chorando e ele gritando desesperadamente, desci correndo para ajuda-los em algumas coisa, mas parei ao ouvir meu nome.


(Pietro) – Dulce tem que saber a verdade Alma! Eu não sei como pode guardar esse segredo por 17 anos! Eu deveria ter ficado com Laura, minha vida teria sido muito mais agradável.


(Alma) – Você está aqui por que me amava Pietro, eu nunca te acorrentei a mim, a porta é serventia da casa! Fale baixo, a Dulce está lá em cima.


(Pietro) – Cansei do silencio e mentiras desta casa, eu nunca deveria ter assumido essa criança!


Assumido como assim?


(Pietro) – Mas Fernando não foi homem o bastante para deixar a família. Por quanto tempo pretende esconder que eu não sou o pai da Dulce?


Meu mundo caiu, não sentia minhas pernas e meu consciente estava perdido em algum lugar, a família que eu imaginava nunca existira?


A que ponto foi verdadeiro? As lagrimas desciam quentes pelo meu rosto, limpem-as, mas elas insistiam em cair. Eu estava atordoada e me sentindo traída. O som dos meus soluços ecoou pela sala.


(Alma) – Filha! Dulce, fale comigo.


Fim de Flash Back.


 


Chris olhou para o relógio, deduzi que talvez ele quisesse ir embora.


(Dulce) – Já quer ir?


(Chris) – Minha mãe deve estar me esperando como sempre.


(Dulce) – Ela não gosta de mim.


(Chris) – Mas você continua sendo a pessoa mais importante da minha vida, não importa se minha mãe aprova ou não!


O que falam sobre as sogras até certo ponto é verdade. Alexandra era do tipo de mulher rude, nada a abate insensível. Ela é completamente obcecada pelo filho e acaba competindo com todos ao redor dele, inclusive comigo.


(Chris) – Alem disso, sua mãe não sabe que eu estou aqui.


(Dulce) – Eu adoro essa sua habilidade de entrar no meu quarto em silencio.


(Chris) – Olha que eu posso me aproveitar de você!


(Dulce) – Eu iria adorar!


(Chris) – Pimentinha!


Nós dois rimos.


Der repente senti uma vontade imensa de abraçá-lo e beija-lo como se fosse... A ultima vez? Que idéia estúpida! Não era? Não gosto de sentir isso!


Me inclinei sobre o pequeno sofá e o abracei respirando todo seu perfume, passando a mão por seu cabelo macio.


(Chris) – O que aconteceu?


(Dulce) – Estou com medo de te perder.


(Chris) – Dulce...


(Dulce) – Nada poderá nos separar! Somos um só. *sorriso*


(Chris) – Mesmo que a distancia nos separe ela não conseguirá apagar o que eu sinto por você.


(Chris) – Por que está dizendo essas coisas?


(Dulce) – Estou com um mau pressentimento.


(Chris) – Vou esperar você dormir para ir embora!


(Dulce) – Não precisa!


(Chris) – Eu sei. Mas eu quero.


Ele sorriu para mim, nada mais importava...


Nós nos levantamos de mãos dadas, e olhos entrelaçados. Ele dentou ao meu lado e me cobriu como uma criança. Chris encostou seu lábio no meu e começamos um beijo calmo e sincero.


(Chris) – Boa noite.


Em poucos instantes, adormeci, com medo do que poderia ser o amanha.



Musica: When you look in the me eyes - Jonas Brothers (lindossss)




Comentem por favor!!!


Bjks


Capitulos só com comentarios tah?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rahhdyc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♥ 3° Capitulo Dedicado as pessoas que comentam. Muito obrigada!!   Perdida pelos sonhos o despertador me acorda para o meu dia. A luz do dia entra pelas janelas e pela sacada da janela. Procurando o despertador para no mínimo joga-lo na parede de olhos fechados tateio o criado mudo, mas, ansiosa encontro uma mão macia e quente. Abro os olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dehtwi Postado em 10/07/2009 - 20:22:30

    Mais mais mais
    por favor

  • marivondy Postado em 10/07/2009 - 19:48:41

    Posta mais!
    Ta muito boa mesmo!

  • rahhdyc Postado em 10/07/2009 - 18:31:20

    Postei em My Love Sotry
    So posto se tiver comentarios!!
    comentem please..
    OH! Quero a opinião de vocês. Quem assiste The O.C Um estranho no Paraiso? Quem tem a serie no pc?
    Eu VOU fazer a adaptação da serie eu comecei a fazer com uma amiga, mas nao deu certo, mas assim que eu escrever alguns caps eu posto!!Mas eu preciso assistir, eu não peguei do 1° cap.
    Quem tiver a serie ou até mesmo dar uma opinião ou me ajudar talvez... Add ai...
    raissa.rainha@msn.com.br
    Bjks

  • marivondy Postado em 09/07/2009 - 20:31:57

    Linda!!!!!!!!
    Posta mais!=]

  • dehtwi Postado em 09/07/2009 - 19:13:50

    Eu amo essa musica do Jonas Brothers...
    Posta

  • robertapardoreydulce Postado em 09/07/2009 - 18:49:33

    adorei posta mais
    bjs

  • aniiinhaa Postado em 09/07/2009 - 18:40:53

    Tá linda a weeb !
    Puts o que será que vai acontecer ?
    POOOOOSTA *-*

  • rahhdyc Postado em 09/07/2009 - 18:03:02

    postei em My Love Story ~vondy~
    comentem plixxxx
    bjks

  • dehtwi Postado em 09/07/2009 - 08:55:18

    Nova leitora...
    O primeiro capitulo ta incrivel!!!!
    Posta mais

  • natyvondy Postado em 08/07/2009 - 21:51:28

    verdadeiro*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais