Fanfics Brasil - sonyo-as palavras são melhores que espadas . As cronicas de inverno .

Fanfic: As cronicas de inverno . | Tema: medieval , aventura .


Capítulo: sonyo-as palavras são melhores que espadas .

12 visualizações Denunciar


v


A pior parte de ser o mais inteligente da família sonyo achava que era , ter que resolver os problemas financeiros não que sonyo não gostasse disso mas levava muito tempo ,muitos números e como sonyo já sabia o que fazer aquilo era entediante ele queria sair para praticar caça com faith ou ler um bom livro ou jogar xadrez com seus primos , qualquer coisa que não fosse aquela pilha de livros .


Suspirando virou outra pagina essa continha o custo com a cavalaria do exercito da casa dulces.


-que chato –disse anotando os valores que deviam ser cortados .


-também acho por isso meu sobrinho favorito faz para mim –sonyo quase pulou da cadeira seu tio Gabriel estava bem atrás dele com seu sorriso brincalhão e olhos verdes iluminados .


-tio por favor !-ele disse com a mão no peito –sou muito novo para morrer de susto –seu tio sorriu .


-pensei que ia querer companhia –ele olhou para a sala de leitura –esse lugar e bem solitário não?-sonyo olhou ao redor realmente aquele lugar era bem solitário mas ele gostava pensava melhor sozinho .


-eu gosto de lugares assim –seu tio sorriu novamente .


-me diga sobrinho o que realmente quer?-sonyo estava pensado nisso dês que recusou a oferta de sua mãe de casa com uma jovem donzela de uma casa pequena .


-primeiro administrar com sucesso os bens de nossa casa –ele respirou fundo –depois fazer minha própria fama não pela casa que pertenço mais pela minha própria habilidade –seu tio sorriu orgulhoso .


-então que tal começamos com o primeiro passo –seu tio tirou um pedaço de papel do bolso de sua capa .


-leia –ele entregou a carta a sonyo a carta tinha marca de cera de uma coroa , uma carta da casa eyrea pensou quando rompeu o selo .


-leia em voz alta –seu tio pediu .


-nos da família real –começou –pedimos que representantes das 5 grandes casas venham a capital para uma reunião de grande importância , por meio deste documento –fez uma pausa para ler o resto das palavras do rei .


-eu rei Uriel programo que todos os homens que forem fieis a coroa e a minha casa que se reúnam sobre meu teto no castelo de alada –sonyo terminou e olhou para seu tio que o olhava esperando uma reação .


-quer que eu vá em seu lugar –seu tio sorriu satisfeito .


-claro –ele passou o braço pelos ombros do sobrinho –nossa casa existe para proteger a do rei e se ele convocou uma reunião ele desconfia de algum me diga sonyo qual o nosso lema .


Sonyo nem pensou nas palavras que ouvia dês de criança .


-protegemos o sangue real .-estava começado a entender o que seu tio queria .


-quero que vá para observar ameaças ao rei –ele olhou para os profundos olhos verdes de sonyo .-e quem melhor que nosso membro mais inteligente para isso .-sonyo sorriu .


-eu aceito tio.


-partira amanha .


O resto do dia foi normal conseguiu um tempo para caçar com faith sua gaviã (não e erro ele a chama assim ) e ainda praticar arco e flecha se despedir da mãe que não pode deixar de falar para ele procurar uma boa moça pela capital , depois de carregar suas coisas ele colocou seu gibão negro com o símbolo de sua casa , no peito um escudo com o elmo de seu primeiro membro , pegou o arco e flecha uma adaga que pertenceu a seu pai , e partiu passando pelo inferno que era a prisão do castelo escudo , sonyo gostava de capturar ladrões e mandá-los para lá era fácil eles o subestimavam por ser baixa e magro porem palavras são mais perigosas que espadas e todos descobriam isso uma hora ou outra .


No meio do caminho foi parado por um homem de capuz ,outro bandido pensou .


-voce parece nobre –o homem disse sonyo sorriu .


-que o salvador te ouça –o homem pareceu confuso –sou só o filho de um pescador .


O homem fechou a cara .


-não me engana moleque sei que e nobre –sonyo deu os ombros .


-se você diz –o homem estava ficando vermelho .


-suma moleque !-ele gritou e virou as costas sonyo ganhou outro jogo .


-na verdade –ele preparou uma flecha já estava a uma boa distancia .


- o que e mo......-o homem não terminou a flecha de sonyo o acertou como um raio no peito o homem caiu já sem vida sonyo riu .


-esses bandidos não são um desafio –ele guardou o arco e fez o cavalo andar .


Espero que a reunião seja um bom desafio pensou .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): silver

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais