Fanfics Brasil - cap-28 amor bandido_dyu -aya-myc {TERMINADA)

Fanfic: amor bandido_dyu -aya-myc {TERMINADA)


Capítulo: cap-28

214 visualizações Denunciar


Dulce parou para pensar nas palavras de claudia. Ela olhou para o chão.
Dul: Vou pedir demissão... é o melhor que eu posso fazer.
claudia: Vc enlouqueceu Dulce? Esse sempre foi o seu sonho, trabalhar na promotoria. Além disso, se vc se demitir, toda a vergonha cairá sobre vc... e a culpa não foi sua...
Dul: É o melhor. Como vc disse, a vergonha e a humilhação cairá apenas sobre mim. A promotoria não será afetada se eu sair. Se eu continuar, a promotoria perderá o crédito, terão problemas sempre que quiserem organizar a corte novamente. Eu amo demais esse trabalho, por isso prefiro renunciar e recomeçar do zero.
claudia: Será difícil recomeçar Dulce... vc sabe que isso irá te perseguir o resto da sua carreira.... seja trabalhando na defesa ou na acusação.
Dul: Eu sei... (cansada) mas posso dar aulas, tirar o meu pós-graduação, mudar de área... não estou completamente morta profissionalmente...
claudia: Completamente vc nunca estará. Vc fez um nome invejável...
Dul: Eu sei... (rindo) e depois, será como voltar aos tempos de faculdade, lutar para conseguir trabalho... vai ser legal. (tentando se animar)
claudia: Vai ser legal sim...
O silêncio pesou na sala. claudia olhou para Dulce mais uma vez.
claudia: É só isso que está te preocupando? Só o trabalho e o recomeço?
Dul: Preciso de mais? (rindo)
claudia: Precisar não precisa, mas estou sentindo que tem mais coisa aí... vc está com um olhar estranho... se eu não te conhecesse bem, diria que está apaixonada...
Dulce: Eu me apaixonar é tão difícil assim? (rindo mais alto)
claudia : É sim... mas nada improvável.
Dul: Digamos... que eu estou um pouco "distraída" por causa de um homem ultimamente.



claudia deu uma risada alta.
claudia: Quem foi o herói?
Dul: Vc e o Peter andaram combinando é? (rindo) Na realidade claudia, não sei se devo te falar, me desculpe... (envergonhada)
claudia: (sem se afetar) Nem se preocupe Dulce... não somos das dez mais íntimas desde os tempos de faculdade... mas acho que vc deveria conversar com alguém sobre isso... sua prima seria uma boa idéia.

Dulce vacilou. Embora tivesse perdoado Maite, ainda não se sentia bem para voltar a contar tudo para a prima. Ela não confiava em Derrick e sabia que Maite poderia contar tudo para o namorado se ele insistisse. A verdade, é que Dulce sempre acreditou que uma vez traída, sempre traída.

Dul: Não sei se posso contar isso para ela... desde que ela começou a namorar o estrupício, não tenho mais confiança o suficiente para compartilhar tudo com ela. Traição é traição... e ela, mesmo sem querer e querendo fazer o que achava certo, me traiu...
claudia: Aí complica Dul... estar "distraída" por causa de um homem e guardar isso completamente para si é penoso... não tem mais nenhum amigo em que possa confiar?
Dul: Eu teria o Christian... mas ele é irmão da Maite e sei lá, é homem... e teria vc... (como se cogitando o assunto) mas como vc disse, apesar de sermos boas amigas, nunca fomos íntimas...
claudia: Nunca é tarde para começar. (apoiando o queixo nas mãos) Mas se vc não quiser, sem rancores... (dando de ombros)
Dul: Vc talvez entenda melhor a situação... e vc é a melhor pessoa para me aconselhar... e como vc disse, nunca é tarde para começar...
claudia: Dulce, se vc não quer me dizer, não me diga... eu não quero te obrigar a me contar nada...
Dul: Agora eu já me decidi. E a culpa é sua, por isso não me culpe se ficar 10 horas sentada nesse banco.
claudia: Minha janta pode esperar. (depois de olhar para o relógio e constatar que eram 16:30) Pode me dizer, quem é que conseguiu te distrair?

 ``gente esqueci de dizer que derick traiu dul com maiter ``

 
Maite e Derrick estavam na casa de Derrick. Ao assistir ao noticiário, o qual falava da péssima atuação da promotoria e de Dulce, Maite escondeu o rosto nas mãos e se pôs a chorar. Derrick, que estava ao seu lado, desligou a TV.
Derrick: Calma Maite... calma...
Maite: Calma como? A Dulce foi humilhada, pisoteada e ainda está sofrendo nas mãos da imprensa... vc não pode fazer nada? Não pode ajudá-la?
Derrick: Não. Eu sou repórter, o máximo que posso fazer é não inventar histórias como essa cambada aí, mas nada mais... a imprensa é cruel Maite, a Dulce sabe disso.
Maite: Ela sabe... por isso ficou no tribunal enquanto esperava a poeira baixar.
Derrick: Foi uma atitude sábia. (beijando Maite) Mas convenhamos, a sua prima também pediu por isso...
Maite: (se desvencilhando) O que vc quer dizer com isso?
Derrick: Que se a Dulce não fosse tão orgulhosa e tão cheia de si, eles não a humilhariam tanto. O fato é que a imprensa está perseguindo ela por ela acreditar que é a melhor.
Maite: (fria) Ela não precisa acreditar. Ela é a melhor.
Derrick: Tudo bem ela ser a melhor Maite... mas ela não precisa dizer isso claramente. A Dulce é convencida.
Maite: Ela não tem porquê ser modesta... (fria e seca) e eu preciso ir embora.
Derrick: Mas por quê? (surpreso)
Maite: Tenho que trabalhar amanhã Derrick... estou cansada.
Derrick: Maite... (olhar sarcástico) São 16:30 da tarde.
Maite: De qualquer maneira preciso ir... (ela se levanta)
Derrick: (a puxando e fazendo cair no sofá) Vc está assim por causa do que eu disse da Dulce não é?


Dulce: claudia, vc já saiu com um cliente?
Fuzz: Ihhh, milhares de vezes... isso é o bom de ser advogada, para arrumar sexo casual é só estalar os dedos. (estalando-os realmente) Já saí com alguns clientes, desde os tempos do estágio... não é anti-ético e geralmente depois que o caso termina, termina o romance.
Dul: (rolando de rir) E eu que pensei que era safada... vc é dez vezes pior que eu...
claudia: Quando não se tem a sua beleza Dulce, se usa outros meios... (dando uma risada marota) mas nunca me envolvi com homens comprometidos, só saio com solteiros. Mas por que a pergunta? Vc é a promotora, só tem acusados, não clientes... quer dizer, não tem clientes desde os tempos de estágio, e embora vc não admita, eu sei que vc saiu com alguns deles...
Dul: Vou me abster de responder esse comentário... (dando uma risada que significava que claudia tinha razão) Quanto à pergunta, digamos que é para vc se situar... e para te testar também. Agora que eu ouvi a sua resposta posso falar disso sem culpa.
claudia: (entendendo tudo) Nãooooo! Vc... vc gamou em um dos réus? Vc já mandou o cara para cadeia, vai mandar ou já foi absolvido?
Dul: Falando assim claudia, a situação parece pior do que ela é...
claudia: Não era a minha intenção... (rindo) mas pensa, olha que situação... pelo menos não é a clássica do paciente se apaixonando pela médica...
Dul: Preciso realmente dizer o nome?
claudia: Claro né? Como vc quer que eu te aconselhe sem saber quem é a vítima...
Dul: Bom... ele é o (respirou fundo) Christopher Uckermann! (e olhou para claudia como se o mundo estivesse acabando)

A cara que claudia fez Dulce rir na hora. A conversa seria mais amena e divertida do que penosa e triste. Dulce gostou disso e se parabenizou por ter contado para claudia.

claudia: (o rosto voltando ao normal) Bom, isso sem dúvida não foi surpreendente... o Christopher Uckermann? O homem que vc jurou mandar para a cadeia? E, tencionava cumprir esse juramento até o fim, pelo que eu vi na sua atuação...
Dul: Vc sabe que eu preservo o trabalho mais que tudo claudia... mas não vou negar, esse homem me fascina... já tentei de tudo, e só consigo pensar nesse homem e no passado dele... e claro, o que exatamente ele quer comigo, porque todas as suas atitudes ao meu respeito são confusas...
claudia: Atitudes confusas? O que quer dizer com isso?
Dul: Bom... rolou uns amassos meio forçados entre nós dois nós transamos logo na primeira noite ...
Fuzz: Que? Rolou beijo antes desse julgamento?
Dul: Sim... e que beijos, eu deveria dizer...
claudia: Imagino, afinal ele é um gato.... mas Dulce, se vcs se beijaram, o clima é mais que evidente. Além de ele não tirar os olhos de vc um minuto durante o julgamento, ele sempre me perguntava ao seu respeito... como vc era nos tempos de faculdade, o que eu achava de vc... coisas assim.
Dul: Bom... o problema não é só esse. Ele está envolvido com o victor  Dalton claudia... se lembra dele?
claudia se lembrava. Quando Dulce condenou victor, ela estava conseguindo o seu primeiro caso na firma onde trabalhava. Conhecia muito bem a reputação de victor e sabia os problemas que Dulce havia enfrentado para levar o julgamento até o fim.

claudia: Lembro sim... mas Dulce, mesmo que o ucker conheça o victor, nada quer dizer que ele esteja envolvido nos negócios dele...


Dul: A princípio, eu jurava que ele estava envolvido. O habeas corpus, a intimidade desses dois... mas o tempo foi passando e esse homem, Christopher Uckermann, parecia não ser um bandido como ele... primeiro achei que ele estava querendo me confundir, mas... agora com o aparecimento da lola, eu fico me lembrando constantemente que ele insistia para mim abandonar o caso... e me lembro do victor me dizendo que ia ver a minha destruição... e ele viu...
claudia: Mais um ponto a favor dele... se ele te pediu para sair, ele não queria te ver nessa situação, pelo contrário... se ele quisesse te ver destruída, ele simplesmente a provocaria, para ter certeza que permaneceria no caso até o final...
Dul: Já pensei nisso, o que me esclareceu a visita de victor... mas em relação a esse homem, estou confusa. Não sei o que pensar. Ele pode realmente estar querendo me ajudar ou pode estar me confundindo e fingindo, para ter certeza que eu cairia na armadilha do victor... o que eu faço?
claudia: Só há uma coisa que vc pode fazer: falar com ele.
Dul: (rindo) Pirou? Sequer consigo encará-lo.
claudia: Quem melhor do que ele para explicar essa situação?
Dul: Ou confundí-la ainda mais?
claudia: Mesmo assim, vc deve falar com ele. Vai ser melhor do que ficar remoendo as suas dúvidas Dulce... vc sabe disso... e depois, quando nos distraímos desse jeito, tudo se torna confuso... até as coisas mais simples.
Dulce deu um sorriso breve. claudia e Anahí haviam falado coisas muito semelhantes.
Dul: Melhor não... preciso de um banho e de uma cama, o dia de amanhã será complicado demais... preciso descansar.
claudia: Vc é quem sabe. Ainda digo que vc precisa falar com ele.
Dul: Talvez eu nunca mais o veja, o que é o melhor que pode acontecer. E claudia... obrigada.
claudia: Imagina parceira... eu que agradeço a confiança. Vc vai ficar bem?
Dul: Vou tentar. (as duas trocaram um abraço) Acho que os repórteres já foram embora. Vou embora também.
claudia: Ainda temos a nossa saída pendente... deixamos ela para depois das suas férias?

comentemmmmmmm







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas visitemm         a minha outra web           ``wanna be the rain ``               comentemm


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 22/08/2009 - 20:58:11

    eu vou ler!

  • quimicavivi Postado em 22/08/2009 - 20:49:15

    parece ser legal!
    adoro webs assim!
    voto (x)sim!

  • quimicavivi Postado em 22/08/2009 - 20:49:15

    parece ser legal!
    adoro webs assim!
    voto (x)sim!

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:28:34

    ____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_ ______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________ POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________P OSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    ____ ___________________PO

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:28:27

    ____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_ ______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________ POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________P OSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    ____ ___________________PO

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:28:22

    ____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_ ______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________ POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________P OSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    ____ ___________________PO

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:40

    ++++++

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:39

    ++++++

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:39

    ++++++

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:38

    ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais