Fanfics Brasil - amor bandido_dyu -aya-myc {TERMINADA)

Fanfic: amor bandido_dyu -aya-myc {TERMINADA)


Capítulo: 45? Capítulo

255 visualizações Denunciar


a reposta de dul foi obvia ela rasgou a carta e saiu sem falar nada .


logo o dia da suposta morte de dulce chegou


Eram nove horas da manhã. , Dulce e Christian estavam no Centro Comercial luz azul , observando a sala com um corretor de imóveis. Os dois  olharam a sala detalhadamente. Christian apenas ficou observando  Dulce fazer perguntas ao corretor sobre o estado da sala, se havia infiltrações de água, condições de pagamento, preços, etc. Eles estavam entretidos demais para fazerem a oferta e conseguirem a sala que nem notaram que havia um movimento suspeito ao redor do prédio.

Christopher estava no lado de fora do Centro Comercial luz azul dando as últimas ordens para os capangas de victor . victor  apenas o observava.

ucker: Vcs já sabem: isso deve parecer um assalto. Façam um refém tentem negociar com a polícia e matem a Dulce quando eles se negarem a dar algo... isso não pode parecer um assassinato premeditado. Entenderam?
Capangas: Sim.
ucker: Vcs já sabem: quando eu ligar para o celular de um de vcs, devem liberar a Dulce e os amigos dela. É o sinal que a polícia está desesperada. O resto é com vcs.victor prometeu uma pensão generosa para a família de vcs se vcs forem presos por assalto e não abrirem o bico.
Capanga: Sabemos de tudo Sr. Não vamos desapontá-lo.
ucker: Assim espero. E agora ao trabalho.
Os capangas se retiraram. Christopher encarou victor.
victor : Vc realmente teve uma idéia genial Chirstopher... quando vai colocar a bomba?
ucker: Daqui a pouco a polícia aparecerá com as ambulâncias... o caos será tão grande que ninguém irá notar minha presença.
victor : Assim espero...
ucker: É melhor vc ir embora victor... vc não deve ser visto.
victor : Bem lembrado Christopher... estou indo embora. Vc deve passar para pegar o dinheiro ao meio dia, como combinamos.
ucker: Não vou me esquecer. Bom, até depois victor.
victor : Até depois Chirstopher.



Dentro do prédio

Dul: Está tudo perfeito.
Corretor: Chegamos a um aluguel de 500 pesos por mês, mas a pessoa não tem fiador... se vcs fizerem uma oferta um pouco maior, posso garantir a sala para vcs.
Dul: 550 pesos é o suficiente?
Corretor: Vcs tem o fiador?
Christian: Sou eu... Christian Chávez.
Corretor: Então está tudo acertado... a sala é de vcs.
cris e Dulce: (se abraçando) Conseguimos... uhuuuuuuuuu
Corretor: Parabéns... vou preparar o contrato...

Eles acertaram os últimos detalhes. O corretor e Christian já haviam se preparado para sair enquanto Dulce contemplavam a vista.  apressara para acompanhar os dois, mas de repente ouviram barulhos de tiros e vozes estranhas vindo do andar inferior.
Capanga: Todos quietos... isso é um assalto.

Se algum deles pensou em correr e sair do prédio, a idéia foi por água abaixo no momento em que um capanga mau encarado apareceu no trigésimo andar, com uma metralhadora. Ele entrou na sala e se postou na porta. Todos recuaram, instintivamente.
Capanga: Se ninguém se mexer e a polícia colaborar, ninguém sairá maxucado.
Dul: (pensando) Por que não acredito nisso?
Capanga: REcuem e fiquem perto da janela.
Eles obdeceram. Dulce se postou ao lado da escrivaninha e ficou parada. Christian ficol do lado oposto, o rosto cheio de medo e preocupação. O capanga apenas ficou encarando os três, além do corretor que estava encolhido assustado. Ninguém se mexia, o ar parecia pesado e quente demais para ser respirado. Dulce apenas olhava pela janela e ficou parada. Apenas se ouvia o barulho dos bandidos nos andares superiores e inferiores amedrontando as pessoas e roubando o dinheiro. Todos ficaram nessa tensão por uns 15 minutos.

Dulce olhou para o capanga e continuou onde estava. Ela apenas olhou para o teto quando o som de sirenes começaram a soar lá fora.

A polícia chegou, acompanhado de ambulâncias e repórteres. Derrick, que estava entre os repórteres, gelou ao avistar o Centro Comercial. Ele sabia que Dulce estava lá, juntamente com Christian . A multidão começou a se aglomerar em frente ao Centro Comercial, os repórteres começaram a entrevistar os policiais. Derrick telefonou para Maite, que estava na empresa de Poncho e avisou com poucas palavras do ocorrido. Ele desligou, mas não foi interrogar ninguém. Ele havia visto Christopher, que estava do outro lado da rua, olhando para o trigésimo andar.
---

Anahí e Poncho estavam no acampamento cigano. Eles encaravam o pai de Anahí, que parecia preocupado. Os membros da tribo já estavam arrumando as coisas para desmontarem o acampamento. Poncho já havia se integrado ao grupo e aguardava as ordens como os outros. Ele abraçou Anahí, que estava com o semblante preocupado. Ela contemplava o único prédio visível na posição onde estavam: o Centro Comercial luz azul.
---

Capanga: A polícia chegou.
Dulce olhou para cristian . A polícia ter chegado ou não, não fazia nenhuma diferença para ela. Os capangas começaram a ficar apreensivos. As negociações começariam em breve. O capanga mantinha a metralhadora apontada para Dulce, que o encarava sem demonstrar medo. A atitude dela desconcertava o capanga. Dulce estava calma demais. Seria aquilo um bom sinal?


Derrick: Christopher? ucker?
ucker: (desviando o olhar do trigésimo andar) Derrick.
Derrick: Então vc soube?
ucker: Sim... (ele suspirou) eu me lembrei que a Dulce mencionou que viria aqui hoje...
Derrick: Será que ela sai dessa? (olhando para os lados)
ucker: Se ela sai dessa eu não sei... só sei que a Dulce não vai deixar eles fazerem nenhum mal para ela...


Maite: Derrick. (ela viu ucker) ucker... como está a situação aqui? Vim o mais rápido que eu pude.
Derrick: Nenhuma novidade. (ao fundo, eles ouviam as negociações policiais) Sem progressos...
Maite: Oh Deus...Dulce, Christian... o que vai ser deles?
ucker: Eu não sei... (quase chorando)
Derrick: Tantos dias para ocorrer um assalto e tem que ocorrer justamente hoje? (abraçando Maite e chorando com ela)
ucker: As pessoas chamam isso de acaso... os ciganos chamam isso de destino... isso não é consolo mas... se era esse o destino da Dulce, nada podemos fazer para mudá-lo...
Maite: É preciso mudar esse destino... minha prima, meu irmão ... todos de uma vez.
Derrick: Shhh... calma ... calma... (abraçado e chorando com Maite)
Chirstopher olhou para os dois e se afastou., ainda olhando para o trigésimo andar, indo para a ambulância mais próxima, enquanto tirava rapidamente uma pequena bomba da maleta que carregava.



---
Os capangas estavam assustados. A polícia se negava a cumprir as exigências. O chefe do grupo havia dito que mataria um refém importante, para mostrar para a polícia que eles não estavam de brincadeira. O chefe conversou com um dos capangas do trigésimo andar, apontando para Dulce.
Capanga: Sim chefe... (ele encarou Dulce que estava branca, suando frio) É realmente uma pena... ela é uma menina tão linda... que desperdício.
Capanga: A polícia se nega a colaborar... então vamos matar essa ruiva para mostrarmos que não estamos brincando... (apontando a arma para a cabeça de Dulce) sinto muito.
Christian: Não!
Dul: Ninguém vai me matar... (quase desmaiando)
Capanga: E o que vc pretende fazer para me impedir mocinha?



Dul: Morrer primeiro. Ninguém vai se gabar de ter matado Dulce Maria.
Rápida como um raio, Dulce pegou a arma na escrivaninha, apontou para o próprio peito e atirou. A bala atravessou a blusa e acertou o peito, fazendo ela sangrar rapidamente. Emitindo um gemido baixo, Dulce caiu no chão, sendo amparada por Christian, que havia corrido para ajudá-la. O capanga estava bestializado. Ele nunca imaginou aquilo.
Christianulce… Dulce!!!!!!!!! Pelo amor de Deus, fala comigo...
Dulce apenas respirava. A cada minuto, sua respiração estava mais difícil e entrecortada. Aos poucos, a respiração foi diminuindo, até que parou completamente.
cris: (chorando) Oh não... Dulce Maria, vc não pode morrer.
Capanga: (tomando o pulso de Dulce) Ela está morta. Não há mais nada a ser feito. Vou chamar o chefe. (pegando um celular)
No momento em que o capanga ia discar para o chefe, o telefone tocou. Do telefone, a voz de Chirstopher surgiu, enquanto ele observava os policiais dando as últimas ordens.
ucker: Está feito. Podem entrar em ação. (e desligou)
O capanga entendeu o sinal.  Christian deveria sair levando o corpo de Dulce, e a polícia tomaria a rédea da situação. victor conseguira. Dulce Maria estava morta. Olhando para os dois que choravam, o capanga ordenou:
Capanga: Vcs dois! Saiam já desse prédio... e levem o corpo da moça.
cris: Mas por quê?
Capanga: Vcs querem viver ou não mocinho? Vcs são os sortudos que vão mostrar o corpo da mocinha para os policiais... para eles saberem que há milhares de pessoas aqui que podem morrer... entenderam?
Christian: ... não vamos questionar nada. (ele pegou o corpo de Dulce e começou a chorar) a Dulce está morta... eu tenho certeza que ela não iria querer que eu me juntase a ela
...
Capanga: Vai  logo... saia já daqui. (apontando a metralhadora para o cristian )



Derrick e Maite estavam em pânico. Assim que ouviram o tiro os dois se assustaram. Derrick estava negligenciando suas funções de repórter para estar perto de Maite. Mesmo que quisesse, ele não conseguiria trabalhar. Ele gostava de Dulce como amiga e sabia o quanto ela era importante para Maite.

Maite: Isso foi um tiro?
Derrick: Sim...
Maite: Será que estão todos bem? (agoniada)
Derrick: Vamos torcer para que dê tudo certo... (apertando as mãos de Maite)
Maite: Derrick... olhe!

Naquele momento, apareceram Christian , Christian segurava Dulce nos braços. Eles observaram Chirstopher se aproximar, conversar com os policiais e entregar Dulce para os policiais. Em seguida, os três se juntaram a Derrick e Maite.

Maite: ucker...
ucker : Sim Maite, está feito.
Derrick: Então a Dulce está...

Derrick não pôde continuar a frase pois naquele momento a ambulância explodiu. O motorista conseguiu se salvar, mas o corpo de Dulce foi totalmente estraçalhado pela explosão. Os policiais se aproximaram tentando ver o que havia acontecido e se encontravam o culpado. Fragmentos se encontravam em todos os lugares... seria impossível recuperar o corpo de Dulce.
---

Chirstopher encarou o relógio uma última vez no café e encarou o grupo. O relógio marcava 11: 45. Ele observou os outros tomarem os seus cafés.
ucker: Preciso ir...
Maite: Não vai ficar para o enterro? (tomando um gole do seu café)
ucker: Haverá enterro?
Derrick: Uma cerimônia simbólica para os amigos e companheiros... Dulce tinha muitos amigos que se preocupavam com ela. Eles merecem um funeral pelo menos.
ucker : Nunca gostei muito de cerimônias para a morte... não, eu vou embora.

may:então isso é um adeus!

ucker: Sim. Nunca mais nos reencontraremos. Então é verdadeiramente um adeus.
Christian: Cuide-se.
ucker: Pode deixar. Bom... estou indo. (ele tirou uma nota para pagar o café) Adeus.
Christopher se afastou e os quatro o contemplaram.
derick:v6 vão fazer enterro mesmo?ñ tem nada pra enterra

Maite: Temos obrigação de fazer um funeral pelo menos... a Dulce merece...
Christian: Concordo. A morte de Dulce Maria não pode passar em branco... ela foi importante em nossas vidas.
Derrick: Vou sentir falta dela... e olha que eu só levava patada.
may: Todos nós vamos sentir falta dela... onde quer que ela esteja, espero que esteja bem...
Christian: Ela estará bem sim... nem o Inferno pode deter Dulce Maria...
Maite: Mais uma rodada pela Dulce?
Todos: Mais uma rodada pela Dulce.
Eles pediram mais um café enquanto organizavam as coisas do funeral.


Chirstopher estava de pé, defronte a victor. victor  não falava com ele, assistia ao noticiário. As notícias informavam que os assaltantes haviam sido preso depois de terem sequestrado o prédio por quatro horas. Informaram da morte de Dulce.

victor: (depois de desligar a TV) Tudo ocorreu perfeitamente, como vc planejou.
ucker: Isso é bom, não é?
victor: É ótimo... (ele pegou a maleta e contou o dinheiro) 1 milhão de dólares... como eu prometi.
ucker: Deixará minha família em paz?
victor : Sim... tudo como eu prometi.
ucker: Então... adeus victor ...

victor : Eu posso precisar dos seus serviços novamente... vc foi muito eficiente.
ucker: Estou indo embora do México...
victor : Sério? Para onde pretendo ir?
ucker: Austrália, Inglaterra... ainda estou pensando... o fato é que não pretendo voltar.
victor : Entendo... então adeus Chirstopher. (ele estendeu a mão) Foi um prazer fazer negócios com vc.
ucker : (sem apertar a mão, enquanto victor  a recolhia depois de uma pausa) Não posso dizer o mesmo victor ...
victor : Vc nunca muda Christopher Uckermann... sempre prepotente.


ucker : Talvez esse seja o meu maior defeito: eu nunca mudo. (com um aceno de cabeça, ele saiu da sala, deixando um victor  confuso, mas sorridente dentro da sala)
victor : Talvez vc nunca mude Christopher... mas mesmo assim, vc me entregou a cabeça da Dulce... isso me basta.




ucker  saiu da sala de victor  com o dinheiro. Ele entrou em um carro e se dirigiu para a fora da cidade. Ele parou no acostamento e ficou escorado na porta, olhando para o mato. A cada cinco minutos ele olhava para o relógio. "Ela está atrasada", pensou.
Uma moça morena caminhava apressadamente pelo matagal da estrada. Ela usava uma saia rodada acompanhada de uma blusa. Ao avistar ucker , ela correu para os braços dele e o beijou com muita paixão. Ele precisou se equilibrar para não cair no chão e acabou se escorando no carro, enquanto correspondia aquele beijo tão intenso.

Mulher: Deu tudo certo?
ucker : Sim... tudo certo. Temos um milhão de dólares a nossa disposição...
Mulher: Para onde vamos?
ucker : O que acha do Brasil? (acariciando o cabelo dela)
Mulher: Parece interessante... (ela o beijou com mais vontade) então Dulce Maria…
ucker : Está morta, enterrada e sepultada. Tudo ocorreu como previmos.
Mulher: Perfeito. E a sua tia? A Anahí?
ucker : Vai embora com a tribo... ela vai casar   com o famoso Alfonso Herrera, ele abandonou tudo para ficar com ela. Romântico não?
Mulher: Não mais que vc... mas ele é confiável? Não vai contar o que armamos?
ucker :não permitiria... (beijando ela com mais vontade ainda) não se preocupe... estamos seguros.
Mulher: Perfeito...

Os dois continuaram se beijando e o clima estava começando a esquentar. A mulher ainda estava abraçada a ucker , escorada no carro. ucker  estava dando um beijo no pescoço dela quando a encarou sério e parou de beijá-la.

Mulher: O que foi? (acariciando o rosto dele)



continua=>


comentemm


plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


v6 estão gostando


ainda hj posto o ultimo cap












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                   ULTIMO CAP Mulher: O que foi? (acariciando o rosto dele)ucker : Estava pensando... vc não fica bem de morena Dulce... (tirando a peruca dela e jogando dentro do carro) Vc é linda de qualquer jeito mas... sempre preferi vc ruiva. (voltando a beijar ela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 22/08/2009 - 20:58:11

    eu vou ler!

  • quimicavivi Postado em 22/08/2009 - 20:49:15

    parece ser legal!
    adoro webs assim!
    voto (x)sim!

  • quimicavivi Postado em 22/08/2009 - 20:49:15

    parece ser legal!
    adoro webs assim!
    voto (x)sim!

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:28:34

    ____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_ ______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________ POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________P OSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    ____ ___________________PO

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:28:27

    ____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_ ______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________ POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________P OSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    ____ ___________________PO

  • vondyzitas Postado em 16/08/2009 - 12:28:22

    ____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____PO STA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_ ______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POST A+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________ POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________P OSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    ____ ___________________PO

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:40

    ++++++

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:39

    ++++++

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:39

    ++++++

  • natyvondy Postado em 16/08/2009 - 01:01:38

    ++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais