Fanfics Brasil - Prólogo – A cartoon girl Cartoon Girl - A garota de mangá

Fanfic: Cartoon Girl - A garota de mangá | Tema: Cartoon Girl


Capítulo: Prólogo – A cartoon girl

10 visualizações Denunciar


Oi ! Meu nome é Touma Akatsu, todos os dias é sempre a mesma coisa:  pessoas comuns andando pelas ruas, crianças brincam na areia, namorados andam de mãos dadas. E eu .... bem .... eu prefiro ficar fantasiando enquanto leio o meu mangá favorito “Hikari Romance”. Apesar de ter o nome shoujo no título é um mangá shounen que mistura romance, ação, comédia e personagens muito interessantes.
           
            Acho que as garotas do mundo real são muito irritantes elas falam demais e são difíceis de lidar ... eu gostaria que todas as garotas fossem como as personagens de Hikari Romance. A minha personagem favorita é Akari, ela só aparece  a partir do terceiro volume do mangá e também não tem muito destaque na história. Mas o que me chama a atenção nela é a insegurança sobre dizer seus sentimentos ao personagem principal. Ela é uma garota gentil, esforçada e tem o jeito tsundere que é o meu tipo de garota favorita dos mangás que leio.

            Ao contrário de Sakura que é a personagem principal da história, Akari não é capaz de demonstrar seus sentimentos e prefere viver esse amor platônico solitária. Ela é do tipo de pessoa que é capaz de doar a si mesma para que os outros fiquem com a melhor parte. Eu confesso que me dá vontade de chorar ao ler uma situação em que ela fazia isso. Se fosse eu, definitivamente .... eu não deixaria que uma garota como Akari ficasse sozinha, nunca!


            Sabe o que é mais estranho na vida? Aquele tipo de situação em que você pensa que algo é impossível ou você assume o ponto de vista que a sua vida nunca irá mudar. Mas a vida é imprevisível.

            Certo dia, eu desejei com o fundo do coração que Akari se tornasse humana ! Desejei com todas as minhas forças enquanto eu olhava para uma estrela cadente ....

            E no outro dia de manhã, acordei no chão com uma terrível dor nas costas. No começo achei que ainda estava sonhando ou estava tendo uma alucinação por causa dos raios de sol que batiam no meu rosto... mas aquilo era real : uma menina estava deitada na minha cama e mais ela era exatamente igual a Akari, isso poderia ser verdade ????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Promessa é dívida, como cheguei nas 50 views em menos de um dia, a fic continuará, e a minha meta agora é de 60 views pelo menos com o primeiro capítulo rsrsrsrs.  A garota tinha todas as características que a personagem Akari tinha no mangá, exceto por um único e importante detalhe : ela era real. Cabelos longos, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais