Fanfics Brasil - Capítulo 1 – Um desejo concedido pelo Deus da expiação Cartoon Girl - A garota de mangá

Fanfic: Cartoon Girl - A garota de mangá | Tema: Cartoon Girl


Capítulo: Capítulo 1 – Um desejo concedido pelo Deus da expiação

273 visualizações Denunciar


Promessa é dívida, como cheguei nas 50 views em menos de um dia, a fic continuará, e a minha meta agora é de 60 views pelo menos com o primeiro capítulo rsrsrsrs.


 A garota tinha todas as características que a personagem Akari tinha no mangá, exceto por um único e importante detalhe : ela era real. Cabelos longos, cintura fina, ela se parecia como um anjo enquanto estava dormindo. Touma estava tão assustado com aquilo, no entanto ele chegou perto da garota que estava deitada em sua cama e ficou olhando ela com menos de 10 centímetros de distância do rosto daquela garota com uma expressão serena dormindo por pura curiosidade.

            Alguns minutos depois a menina abriu os olhos e soltou um grito que acordou a todos na casa.
 
            AAAAHHHHHHHH!!!! – os dois gritaram espantados um com o outro. É importante falar que a menina só começou a grita depois do grito de Touma (hahaha).

            - U-m sequestrador ???? – A menina disse isso se afastando para a parte de trás da cama com os pés e se encolhendo com os joelhos.
           
            - Hey por favor não fale isso ... quem ouvir pode entender outra coisa.

            - Q-Quem é você ? – disse isso com uma voz medrosa tentando manter uma distância considerável de Touma.

            - Eu sou Touma Akatsu.

            - Touma Akatsu ? Eu não conheço você!!! O que aconteceu ? Por que estou aqui neste quarto estranho ?

                        A mae de Touma abriu a porta com os olhos bem assustadores que pareciam brilhar com um instinto assasino:

            - Touma, é bom que você tenha uma boa explicação para o que está acontecendo aqui ! Quem é essa garota com você ? Desde quando você traz garotas para o seu quarto ?

            - Mãe .... deixe eu tentar me explicar ....


            - Garota, qual o seu nome? Perdoe o comportamento do meu filho ... – disse a mãe de Touma chorando .

           - Será hoje o dia em que meu filho decidiu enxergar a realidade ao invés de ficar perdendo tempo com aqueles desenhos ?

            - Mas que diabos está  acontecendo ?...- perguntou Touma

            Akari ficava olhando tudo aquilo como se estivesse perdida ou confusa com aquela nova realidade. Ela perguntava coisas como onde está Sakura ou perguntava o endereço de onde ela estava. Obviamente aquelas memórias de Akari eram como memórias falsas, mais tarde ela descobriria aos poucos que não foi sequestrada e muito menos o mundo em que ela vivia não passava de um lugar que existia apenas na ficção de uma história de um mangá.

            Alguns minutos depois, todos sentados na mesa da sala e Touma tentando dar uma justificava pelo que havia acontecido em seu quarto.

            - Mãe, ontem a noite eu vi uma estrela e desejei que essa garota fosse real. Eu não esperava que o meu desejo se tornasse realidade e então ...

            Era óbvio que naquela situação a explicação de Touma não era lógica do ponto de vista humano e muito menos convicente. A mãe dele estava apenas esperando que Touma terminasse de dar seu argumento para poder continuar conversando.
           
            Akari estava olhando tudo aquilo muito confusa e ficou em silêncio, ela estava usando roupas de uniforme iguais as dos último capítulo lançado na semana anterior na quarta-feira. O uniforme era composto por uma camisa branca com uma saia preta e uma gravata típico figurino daquelas que muitos personagens de animes e mangás possuem. Ela estava em silêncio e perplexa com tudo aquilo que estava acontecendo.

              Enquanto isso os deuses da expiação estavam conversando:

            - Você acha que está certo permitir que aquela garota se tornasse real ? – perguntou Khar

            - Me pareceu interessante ver aquele jovem fazendo um pedido a uma estrela um desejo tão incomum. – Argumentou Razel

            - Muitas vezes os humanos pedem riquezas, sorte no amor, talentos .... mas um desejo assim me pareceu ser diferente então eu concedi o desejo daquele rapaz . – refletiu Razel.

            - E o que pretende fazer após isso ? – indagou Khar em seguida.

            - Estou contente apenas em observar o que aquele jovem fará em seguida, ele me parece ser diferente dos outros terráqueos.- Khar concluiu satisfeito

            - Por enquanto vamos apenas observar ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Touma estava tentando convencer de que ele não era nenhum sequestrador ou algum tipo de maníaco, pareciam inúteis todos os esforços dele de tentar se explicar diante daquela garota que apareceu de uma históra de mangá.  Até que teve uma brilhante ideia de mostrar a ela um capítulo de “Hikari Girl” ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais