Fanfics Brasil - Capítulo 2 – Choque de realidade Cartoon Girl - A garota de mangá

Fanfic: Cartoon Girl - A garota de mangá | Tema: Cartoon Girl


Capítulo: Capítulo 2 – Choque de realidade

12 visualizações Denunciar


Akari



Touma estava tentando convencer de que ele não era nenhum sequestrador ou algum tipo de maníaco, pareciam inúteis todos os esforços dele de tentar se explicar diante daquela garota que apareceu de uma históra de mangá.  Até que teve uma brilhante ideia de mostrar a ela um capítulo de “Hikari Girl” onde ela aparece. (Touma tinha 15 anos e Akari 16 anos considerando a idade do último capítulo em que ela teve aparição atualmente).


Masaki Eichiro, o autor de “Hikari Girl”, era um mangaká muito bem sucedido no Japão e no mundo estava ganhando rios e mais rios de dinheiro com as vendas semanais dos volumes de seu mangá. Os números atingiam cerca de 1 milhão e 300 mil unidades semanais. Uma quantidade de vendas que estava apenas algumas vendas abaixo  de Nisekoi.

            Ele estava procurando na estante de seu quarto pelo volume que estava na primeira pratileira de mangás, a organização dos volumes de mangás eram impecáveis. Ele organizava pelo número do volume e ordem alfabética. Apesar de que pelo fato de Hikari Girl começar com a letra “H”, o seu título favorito vinha antes dos títulos que começavam com a letra. Ele folheou algumas páginas do volume rapidamente e quando encontrou uma cena onde aparecia Akari.

            - Olhe, está é você ! É claro que você é muito diferente de um desenho 2D, mas todas as suas características são idênticas a descrição do mangá! – disse Touma tentando convencer
           
            Akari ficou surpresa, a garota era idêntica a suas características físicas: cabelos longos, olhos azuis (era uma página colorida), a saia preta e camisa branca com uma gravatinha com as sapatilhas pretas no pés.

            -  Não pode ser ... – Akari ficou com uma expressão de espanto naquele momento. Ela não conseguia acreditar que aquilo que Touma dizia era verdade. O fato era que suas memórias estavam ligadas com a realidade em que ela foi criada originalmente, nesse caso “Hikari Girl”.
           
            Akari começou a chorar ... Touma não entendeu imediamente o motivo real para que a garota começasse a chorar...

            Akari apenas pronunciou um nome.
           
            -Shinji-kun .... – ela estava contendo o choro com soluços.

            - Hey Akari .... – Touma tentou dizer alguma coisa para chamar a atenção de Akari. Mas parecia que ela não estava prestando atenção.
           
            - Desculpe por causar problemas a você. Eu realmente não havia me dado conta do tamanho da confusão que acabei criando pedindo para que você se tornasse real.

            Akari estava com uma expressão tristonha que incomodava profundamente Touma Akatsu . As lágrimas de akari caíram sobre as páginas do mangá. Touma percebeu que ele havia entregue a Akari o capítulo da semana anterior em que Akari viu Sakura beijando Shinji, nesse capítulo Akari perde o controle de seus sentimentos e sai correndo desesperada para a casa.
           
            Touma Akatsu percebeu como era grave a situação dizendo:

            - Akari, me desculpe ... eu ...

            Akari enxugou as lágrimas e começou a dizer :

            - As minhas últimas memórias ... Eu vi a Sakura beijar o Shinji e comecei a correr para a minha casa .... – as lágrimas escorriam dos olhos, mas desta vez ela estava com as duas mãos escondendo o rosto.
           
            - Eu realmente não devia ter te mostrado isso. Foi tudo minha culpa .

            - Você não quer dar uma volta pela cidade ? Posso comprar um sorvete pra você .

            - Eu ... não sei ... – disse a garota com uma expressão de dúvida.

            - Vamos, vamos vai ser divertido! – Touma disse isso apesar de nunca ter saído com nenhuma garonta anteriormente, mas se ela a Akari então não havia problema ... ela não era uma garota da vida real ou era ?

            - Não pense que é só porque estou aceitando um sorvete que pode acalmar ! – Akari disse em um tom bem alto e rígido e virando o rosto.

            Touma entendia perfeitamente que era essa uma frase que já tinha sido utilizada no mangá, mas não disse nada apenas continuou lidando normalmente com Akari como se sentisse intimidado.

            - Acho que vou aceitar o convite, seria um desperdício ... – Akari tentava se justificar meio que concordando em dar a volta por Tokyo. O tom de voz dela era o típico das tsunderes dos animes e mangás.

            - Certo, então ... deixe me ver onde iremos .... que tal irmos visitar o Templo Asakusa*  ?
________________________________________________________________________
*O Asakusa Shrine, localizado no bairro de mesmo nome, trata-se de um templo japonês de visitação obrigatória. Mergulhe na cultura oriental e se perca por seus prédios com diversas temáticas. O templo maior é o mais marcante. Ao longo do caminho também encontra-se lojinhas de comidas e lembrancinhas bem honestas. Não deixe de jogar a moedinha e fazer seu pedido.


 



            - O Templo Asakusa é lindo ! Eu gostaria de ir lá fazer um desejo ... – Akari estava com uma expressão bem mais alegre no rosto, ela tinha uma personalidade bem forte capaz de superar tristezas facilmente, assim como descrito na versão da história de mangá para ela.

            - Talvez seja bom você comprar umas roupas novas em alguma loja  na volta, já que você só tem o seu uniforme. Eu não possuo nenhuma irmã, então não sei como é comprar roupas femininas. –Touma deu a sugestão.

            - Sim, de fato eu preciso de roupas novas para vestir, apenas este uniforme não será o suficiente.

            - Mas eu não tenho dinheiro algum... – comentou Akari.

            - Por favor, não se preocupe quanto ao dinheiro. Pode comprar o que você desejar vestir . –  o jovem Touma obviamente estava tentando parecer legal daquela menina que ele julgava conhecer nos mínimos detalhes, mas não sabia realmente de nada sobre as mulheres.
 

            A família Akatsu morava no bairo Asakusa numa região perto do templo, cerca de 20 minutos a pé no máximo caminhando devagar. Então os dois jovens foram caminhando até o templo Asakusa e lá ouviram uma história de um guia turístico que explicava aos visitantes estrangeiros.

            “Diz a lenda que nos anos 600, dois irmãos pescaram, no rio Sumida, uma estátua de Kannon , deusa da Misericórdia. E, embora tenham tentado, por várias vezes, devolvê-la ao rio, ela voltava seguidamente a eles.
Assim foi construído o Templo budista Asakusa Kannon. No local onde apareceu a Deusa.”

            Haviam várias lojas oferecendo desde espadas, roupas, lenços, sushis, doces, e outras pequena lembranças.

            - Esse templo me traz lembranças ... – Akari disse inclinando um pouco o rosto e sorrindo. Touma apenas ficou observando o rosto dela e tentou mudar um pouco o rumo da conversa.
 
            - Akari... por que não aproveitamos que estamos aqui e vamos ver alguns modelos de roupas que você queira experimentar?

            - Hum ... – disse Akari pensativa .

            - É mesmo uma boa ideia, pode esperar ? – a palavra esperar, pode signifcar de 5 minutos até mesmo horas quanto é dita pela boca de uma mulher.

            E aconteceu que Touma estava plantado no mesmo lugar haviam cerca de quase 3 horas ...

            - Touma, olhe eu comprei algumas roupas. As atendentes eram bem legais e  me mostraram vários modelos.

            Akari havia comprado cerca de 12 blusas, 10 shorts e também ... roupas íntimas. Ela estava usando uma camisa branca com um laço fino no pescoço e uma saia preta bem elegante que dava para Akari um ar de mulher madura. A mesada que Touma economizou durante um ano para comprar um box de blue-rays foi quase completamente gasta com a aquisição de roupas (pobre otaku rs) .  

            - Nossa! Você está me parecendo ótima Akari!

            - Você acha mesmo ? – disse Akari com uma voz meiga indagando.

            - Sim , com certeza ! – Touma disse isso com bastante determinação.

            Aconteceu também que depois de fazerem as compras de roupas e fazerem um pedido no templo Asakusa, Touma e  Akari foram comer alguns aperitivos como bolinhos de lula frito e dangos nos bares populares daquela região.

            Sentados num banco público, Touma segurava cerca de 5 sacolas contendo roupas, lembranças, dangos e alguns outros tipos de doces. Akari estava tomando sorvete e parecia no ponto de vista de Touma ser a menina tsundere mais atraente do universo.

            - A Tokyo que conheci hoje é um pouco diferente da que vi hoje, não existiam tantas atrações assim igual nas minhas lembranças ... – Akari comentava

            - Essa Tokyo do mundo real é a inspiração da Tokyo das histórias de mangás e livros.

            Akari dava um suspiro como se um pouco desanimada.

            - Você está melhor ? – indagou Touma Akatsu.

            - Sim, bem melhor! – disse Akari com um sorriso bem grande no rosto, quando uma tsundere sorri é sem dúvida um dos sorrisos mais meigos e sinceros que existem. Mas era o sorriso de uma garota comum. O que fazia Akari ser tão especial para Touma é o fato de que ela era uma personagem gentil e muito preocupada com os outros.

            O Deus da expiação Razel ficou admirado com os eventos que sucedeceram após a humanização de Akari no mundo real.

            - Uma humana com personalidade idealizada é de fato algo interessante de se ver ... – concluiu Razel.

            - O que pretende fazer depois ? – perguntou Khar.

            - O dia de amanhã tem suas preocupações, meu irmào Khar! Quero continuar observandoa  vida dessa tal Akari. – Razel respondeu um pouco furioso.

            - Por enquanto vamos apenas observar os próximos passos que os humanos irão dar . – Razel continuou falando.

           

                                        Fim do capítulo 2

Comentários do autor : Espero que tenham gostado a história até aqui, pretendo continuar firme e forte no desenvolvimento. A princípio é uma história que eu amadureci com o passar do tempo e agora está sendo concretizada por meio das palavras rsrsrs . Bom aproveitem a leitura, ler é essencial ... ler é vida 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais