Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)
Naquela noite, Alfonso estava ansioso para chegar em casa. Tivera um dia longo preparando-se para um julgamento no qual ele seria o principal advogado de acusação. Parou no térreo para pegar sua correspondência e subiu os degraus para o segundo andar. Mal pusera os pés no corredor quando ouviu uma porta se abrir.
Unhas de cachorro pinicaram rapidamente nadadeira, acompanhadas por um alegre gemida canino.
Feather não parecia tão feliz desde que Alfonso trouxera Cedar para casa. Durante o período de quase um mês que Alfonso passara na escola de adestramento, Feather ficara na casa do velho colega de escola com quem ele trabalhava. Feather considerava John Brinkmen o sujeito mais fantástico do planeta, e Alfonso não tinha dúvidas de que ele a mimara terrivelmente durante sua ausência. Brink a trouxera de volta no dia em que Alfonso retornara da escola de treinamento. Feather ficara animada em vê-lo até o momento em que sentiu em suas roupas o cheiro de um cachorro desconhecido. Desde então, ela havia estado cada vez mais deprimida.
Ele pegou Feather enquanto Cedar mantinha-se imóvel, aguardando pacientemente o próximo comando.
— Oi, menina. Passou um bom dia com Anahí?
Ele levantou a cabeça. Mesmo se não tivesse Feather ali para avisá-lo, ele saberia que ela estava ali. Anahí não emitira nenhum som e ainda estava longe demais para que ele sentisse seu perfume, mas ele soube.
— Oi.
— Oi! — Parecia animada, empolgada. — Adivinhe o que fiz hoje!
— Ganhou na loteria?
Ela riu.
— Não chegou nem perto. Comprei um piano!
— Puxa, quando decide fazer alguma coisa, você não perde tempo!
— Vão entregar na terça. E liguei para a universidade para saber se tinham alguém que pudesse me dar aulas. Começo na semana que vem!
— Bom para você.
— Também tive uma entrevista na escola de educação pré-escolar. Precisam de alguém só para vinte horas por semana. E quanto mais penso, mais acho que preferiria isso a um emprego de tempo integral. Assim, posso começar a pensar em estudar. Talvez até comece em janeiro.
— Você vai para a Gettysburg?
— Não posso. A universidade não tem nenhum curso de formação de professores. Mas há várias outras faculdades nas redondezas. Procurei na Internet. Os campi de Shippensburg University, Wilson College, Penn State`s Mont Alto e Messiah College ficam a menos de uma hora de viagem daqui. Com exceção de Mont Alto, todas as universidades possuem faculdades da educação, mas eu poderia fazer os primeiros dois anos lá e depois pedir transferência. Se eu quisesse ficar na Penn State, teria de terminar o curso no campus da University Park, que fica a mais de duas horas de viagem, mas não quero me estabelecer aqui e depois me mudar, e também não quero ter de dirigir duas horas e meia até a universidade durante dois anos. Assim, na semana que vem vou visitar as universidades Shipp, Wilson e Messiah.
— Você tem muita energia, não é mesmo?
Ela riu.
— Tanta quanto qualquer outra pessoa. Só parece assim porque estou começando muitas coisas novas.
Ele estava morrendo de curiosidade em saber no que ela trabalhara antes, que tipo de carreira ela aparentemente abandonara. Talvez fosse alguma coisa tão trivial quanto atendente de lanchonete, mas ele duvidava. Então, ele pensou em outra coisa.
— Você sabe que trabalhando vinte horas por semana provavelmente não terá como pagar o aluguel? — Quanto mais um piano novo, acrescentou em pensamento.
Ela ficou imóvel. Ele talvez não pudesse vê-la, mas percebeu que ela estava praticamente congelada. Finalmente, ela pigarreou e disse baixinho:
— Eu sei disso.
— Espero não ter desanimado você. — disse ele, agora arrependido por ter aberto a boca. — Mas isso não é da minha conta. Por favor, me desculpe.
— Tudo bem. Eu devia ter imaginado que isso pareceria um problema para alguém que não me conhece. — Ela hesitou. — Eu... bem... — Ela parou novamente e soltou uma risadinha nervosa. — Não tem jeito educado de dizer isso. Eu sou financeiramente independente.
edlacamila: Vai ficar querendo u_u brincadeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ter beijo ponny, aliás, vários. Não se preocupe KK
Autor(a): traumayahd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Isso foi educado. Você podia ter dito que é podre de rica. — Acho que poderia. — Ela riu de novo. — Você é? — Sou o quê? — Podre de rica. — Defina "podre de rica", por favor. Ele não pôde evitar um sorriso. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24
vixi o barraco ta feito ;(
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56
agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56
FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI
-
franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52
eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(
-
vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49
Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*
-
vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03
Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03
CADE TUUUU???
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44
não quero mais ler, to com medo
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17
Anw, que fofooooos