Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)
CAPÍTULO QUATRO
Anahí iria se divertir hoje.
Verificou mais uma vez sua mochila para ter certeza de que não esquecera nada vital, e olhou as horas. Caso não se atrasasse, Alfonso chegaria aqui em um minuto, e ela apostaria todo o seu dinheiro na pontualidade dele.
Estava nervosa sem motivo. Isso não era realmente um encontro. Apenas um passeio de vizinhos. Ele estava grato por sua ajuda com Feather e queria recompensá-la pelo jantar.
Era um encontro. Pelo menos, fora o que parecera quando ele oferecera seu CD e sua companhia. E, em seguida, planejara o dia inteiro deles. Anahí suspeitava que, à medida que o conhecesse melhor, descobriria um fanático por controle por baixo daqueles ternos escuros e gravatas elegantes que caíam tão bem em sua silhueta alta e sólida.
Na hora exata, uma batida alta e segura soou na porta. Ela atravessou a sala e abriu a porta.
— Bom dia.
Feather passou na frente dela, e Alfonso curvou-se para acariciar as orelhas da cadela.
— Bom dia e bom dia. Como esta minha menininha?
Anahí teve certeza de que ele não se referira a ela na segunda frase.
— Ela fez o desjejum e pareceu contente hoje de manhã. Eu realmente gosto de tê-la por perto.
— Bom. — O sorriso dele foi largo e demonstrou alívio. — Tinha medo que ela pensasse que eu a estava abandonando.
Deus, ela achara que esse homem ficava bonito de terno, mas hoje, com uma camisa de moletom cor de vinho e calças jeans desbotadas, que aderiam às suas coxas musculosas, ele estava de tirar o fôlego.
Seus ombros pareciam ter um quilômetro de largura por baixo da camisa, e ele levantara as mangas para revelar antebraços musculosos cobertos por pêlos negros e sedosos.
Como ela não percebera, nesses últimos dias, o quanto ele era alto? Ela própria media quase l,80m, e quase não batia em seu queixo, de modo que ele devia ter quase l,95m.
— Os seus pais são altos? — perguntou ela.
Uma sobrancelha escura se levantou numa expressão que ela já vira muitas vezes, como se ele não tivesse certeza de como a conversa tomara essa direção.
— Meu pai é. Minha mãe tem altura normal, mas tem três irmãos e todos medem mais de l,90m. — Ele estendeu uma das mãos e tocou o ombro de Anahí. Você também é alta. De onde veio a sua altura?
— Meu pai. Minha mãe mede apenas 1,57m. — Ela tentou rir. — Não é fácil ser a menina mais alta da turma. Eu era mais alta do que minha irmã mais velha antes de sairmos da escola fundamental.
— Gosto de mulheres altas. Minha namorada de escola era capitã do time de basquete.
— Nunca joguei basquete. Os treinadores sempre tentavam me convencer a entrar para o time, mas nunca me interessei. Eu era dançarina. Durante muito tempo sonhei em me candidatar a uma das grandes companhias de bale. Mas finalmente aceitei o fato de que ninguém vai querer uma bailarina que é mais alta e pesada que todos os homens que terão de levantá-la.
— Você não é mais pesada do que qualquer homem que eu conheça.
— Err... Alfonso? Sem querer ser rude, posso perguntar como você saberia quanto eu peso? Até onde você sabe, posso pesar uma tonelada.
— Sem chance. — A mão que estava tocando seu ombro apertou a junta frágil e, como antes, ela ficou imediatamente cônscia do quanto a mão daquele homem era grande, e do quanto de sua pele a mão poderia cobrir caso ele estendesse os dedos.
— Você é magra. — sentenciou, correndo o polegar de sua clavícula até a linha de seu queixo. — Na verdade, eu diria que você é quase magra demais.
— Eu não sou! — Imagine se ele a tivesse conhecido quando ela era modelo. E, então, notou o sorriso levantando as pontas dos lábios de Alfonso. Ela cerrou o punho e deu um soquinho leve no ombro dele.
— Está me provocando.
O sorriso ficou ainda mais largo.
— Espero que sim.
Postarei mais capítulos hoje pois não sei se virei por aqui no fim de semana, então aproveitem, mas não se esqueçam de dizer o que acharam dos capítulos u_u haha
ps: Eu sei que Anahí não é alta mas na história ela é, tanto como Alfonso. Essa parte não deu para "adaptar", mas tudo certo né? Dá pra traumar de qualquer forma KKKKKKKKK
Autor(a): traumayahd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Espero que sim. Ele teria dito isso com duplo sentido? Ela estava tendo dificuldade de pensar. Qual seria a sensação de ter aqueles lábios em contato com os seus? De ter aquelas mãos correndo por sua pele, pressionando-a contra aquele corpo grande e rígido? — Gostaria de poder ver seu rosto. — disse num tom intenso. &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24
vixi o barraco ta feito ;(
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56
agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56
FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI
-
franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52
eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(
-
vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49
Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*
-
vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03
Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03
CADE TUUUU???
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44
não quero mais ler, to com medo
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17
Anw, que fofooooos