Fanfics Brasil - 21 Um Toque de Paixão - AyA

Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 21

27 visualizações Denunciar


Ela caminhou na frente até seu pequeno utilitário esporte. Depois de um momento de hesitação, ele perguntou:


— Onde devemos colocar os cachorros?


— Eles podem ir atrás juntos, se você puser um cobertor no banco para protegê-lo dos pêlos. Há alguma maneira de impedir que eles sejam jogados para a tente, caso tenhamos um acidente?


Tenho uma rede de carga que se estende de lado iado logo acima do banco traseiro. Isso funciona?


— É perfeito. A escola nos ensina a colocá-los no piso, aos nossos pés, mas a maioria dos alunos que conheci discordava, alegando que é perigoso demais, no caso de uma colisão frontal.


Alfonso removeu a guia de Cedar e deu uma palmadinha na parte interna da porta.


— Pulem.


Ambos os cães saltaram para dentro do utilitário.


— Se estivéssemos indo para mais longe, eu os deixaria num canil, para ficarem em segurança, mas o campo de batalha não é muito longe daqui.


Enquanto ela caminhava até o lado do motorista, ele correu uma das mãos pelo lado do passageiro até alcançar a porta, e ambos sentaram ao mesmo tempo.


— Opa. — disse ele quando os joelhos praticamente bateram em seu nariz. — Alguém bem menor do que eu sentou aqui da última vez, não é?


Ela riu.


— Mamãe veio comigo para me ajudar na mudança. Você vai achar uns botões automáticos na lateral do banco.


— Tome. — disse ele dando a ela um estojo com um CD. — Este é o passeio do campo de batalha. Saia na 116 em direção à Fairfield and Reynolds Avenue. Começamos a uma pequena distância da cidade à sua direita, logo depois do Seminário Luterano.


Anahí seguiu as instruções e achou com facilidade a estrada certa. Quase imediatamente depois a vista se abriu para uma deslumbrante paisagem de campos e bosques. Canhões surgiam ocasionalmente em pequenas formações, e ao longo das estradas havia várias placas e estátuas. Alguns quilômetros diretamente à frente, um monumento grande, cercado por largos degraus de pedra, invadia a paisagem verde, ainda adorável naquele começo do outono. O Peace Light Memorial, explicou Alfonso.


— Deve haver um recuo na estrada mais ou menos por aqui — disse Alfonso. — Se você parar ali, poderemos colocar o CD e iniciar o passeio. O CD vai conduzir nosso percurso.


—  Quantas vezes você fez isso? — perguntou Anahí.


— Menos de uma dúzia, mas o bastante para estar bem familiarizado com o caminho. Servi de guia aos meus amigos, à família de minha irmã, a amigos que vieram me visitar, aos pais de meu sócio...


— Então, provavelmente, não precisamos do CD.


— Bem, precisamos sim. — Ele riu. — Gosto muito de História da Guerra Civil. Se me pedir para narrar, o passeio pode durar três dias em vez de três horas.


Eles conversaram pouco enquanto Anahí dirigia o carro. Duas vezes Alfonso pediu que ela descrevesse um certo monumento ou cena. Freqüentemente ele acrescentou comentários pessoais.


Anahí ficou absolutamente envolvida com a saga .Ele lhe mostrou Cemetery Hill, onde as forças da mão reuniram-se depois de uma humilhante derrota no primeiro dia de batalha. Havia Peach Orchard, Wheatfield, Little Round Top; nomes que ela vagamente reconhecia de suas aulas de História dos Estados Unidos no ensino médio.


Ela sabia que iria se comover ao caminhar por um lugar onde tantos haviam morrido. Mas jamais esperava emocionar-se tanto com os monumentos erguidos para honrar os soldados. Anahí ficou particularmente impressionada com o memorial esculpido no cemitério que descrevia o general confederado Armistead tendo seus ferimentos letais tratados por Henry Bingham, capitão da União. Anahí chorou quando Alfonso lhe contou sobre a amizade desenvolvida entre Armistead e o oficial de comando de Bingham, o general-de-divisão Winfield Hancock.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas o monumento do qual ela mais gostou foi o do estado da Virgínia, com seus soldados de patentes diversas reunidos na base e a escultura impressionante de Robert E. Lee montado em seu cavalo Traveler no topo da coluna. — Dizem que é a representação que faz mais jus a Lee. — comentou Alfonso num tom quase reverente. — Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24

    vixi o barraco ta feito ;(

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56

    agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56

    FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI

  • franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52

    eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(

  • vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49

    Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*

  • vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03

    Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03

    CADE TUUUU???

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44

    não quero mais ler, to com medo

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17

    Anw, que fofooooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais