Fanfics Brasil - 22 Um Toque de Paixão - AyA

Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 22

21 visualizações Denunciar


Mas o monumento do qual ela mais gostou foi o do estado da Virgínia, com seus soldados de patentes diversas reunidos na base e a escultura impressionante de Robert E. Lee montado em seu cavalo Traveler no topo da coluna.


— Dizem que é a representação que faz mais jus a Lee. — comentou Alfonso num tom quase reverente.


— Você não estava exagerando quando disse que sabia muito sobre este lugar.


— Ele me fascina desde que eu era criança. Como estive aqui muitas vezes antes do meu acidente, ainda lembro de algumas coisas.


— Como isso funciona? Digo, sua memorial. — Eis se calou por um instante para formular seus pensamentos. — Você ainda tem lembranças claras ou elas se desgastaram com o tempo?


— Ainda tenho lembranças. Mas com o passar do tempo elas ficaram um pouco desbotadas. Pense numa pintura impressionista. Tenho o contorno geral e a idéia, mas os detalhes estão sumindo. Uma das primeiras coisas que se desintegrou foi a caligrafia.


—  Mas como você assina cartões de crédito e documentos?


— Não costumo usar cartões de crédito. Eles podem ser trocados, clonados ou ter seus códigos copiados bem na minha frente e jamais ficarei sabendo. Ando com dinheiro vivo sempre que posso, e faço muitas compras por catálogo e em lugares onde estabeleci relacionamentos e tenho uma conta mensal. Quanto a documentos, que, sendo advogado, preciso assinar com freqüência, tenho um cartãozinho chamado guia de assinatura que me ajuda a escrever em determinado espaço. Se você usar um com freqüência, sua memória muscular ajudará a manter uma assinatura legível e consistente.


Não havia raiva ou mesmo resignação em sua voz, ele estava simplesmente comentando um fato. Mais uma vez ela ficou maravilhada com o quão pouco de sua vida parecia prejudicada por sua deficiência visual. Apesar do considerável número de mudanças que ele tinha sido forçado a enfrentar, ele superara a maioria dos problemas com engenhosidade e elegância.


Ao longo da Emmitsburg Road, onde os soldados confederados tinham sido obrigados a realizar um ataque suicida atravessando um campo aberto, subindo uma colina e passando por fortificações temporárias da União, Alfonso contou-lhe que fotografias do local depois da batalha mostravam homens enfileirados no chão, onde tinham sido abatidos.


— Foi insano. As tropas da União estavam no alto da cadeia de montanhas à sua frente. Elas esperavam os rebeldes chegar bem próximo e então abriam fogo. Insano — repetiu, pesaroso. Ele contou sobre o ataque fútil de Pickett, depois do qual Pickett retornou a Lee com amargura e raiva. — Lee mandou que ele preparasse sua divisão para um contra-ataque — disse Alfonso. — Pickett respondeu: "General, eu não tenho uma divisão."


Eles saíram do carro algumas vezes para examinar monumentos erigidos por estados para honrar seus mortos. Anahí chorou novamente ao ver o tributo à Brigada Irlandesa, uma linda cruz celta com um wolfhound irlandês, uma Has baixas da batalha, deitado em sua base.


Em Devil`s Den, Alfonso insistiu que eles escalassem as rochas. Eles deixaram Feather no utilitário, mas Anahí ficou surpresa em ver a competência com que Cedar conduziu Alfonso através do emaranhado de rochas até o cume.


— Estou virado em que direção? — perguntou ele. — Parece Norte ou Nordeste.


Ela pensou por um momento enquanto cerrava as pálpebras para proteger os olhos do sol de fim de outono.


— E é. Como sabia?


— O sol está no meu rosto.


Ele a segurou pelo ombro e a virou para posicioná-la levemente para o Leste, enquanto ele começava a explicar os movimentos de tropas e ataques que determinaram o resultado da batalha.


—  Se a União tivesse perdido Little Round Top, os Confederados poderiam ter tomado Gettysburg. Na verdade, considerando a liderança soberba do general Lee e a falta de um general da União realmente forte e determinado, é muito provável que isso tivesse acontecido. O resultado da guerra poderia ter sido diferente. E se Lee tivesse aceitado o pedido de Lincoln para liderar o Exército da União, eu, sinceramente, duvido que ainda houvesse uma guerra acontecendo em 1863.


O rosto de Alfonso estava animado, o sol iluminando seus olhos azuis. Ela examinou seu rosto, querendo tocá-lo como ele tocara o seu há algumas horas. Querendo mais que isso. Ela estava extremamente consciente de seu braço, que deslizara de seu ombro por suas costas e agora estava pousado em torno de sua cintura. Mesmo através do tecido de suas roupas, ela sentia sua mão imensa.


— Anahí? — disse Alfonso. — Meu Deus, sinto Muito. Sou tão chato assim?


— Não! — exclamou, acordada de seus devaneios sensuais. — Você não é nem um pouco chato. Eu só estava tentando... visualizar.


— E conseguiu? — Ele se virará para ela e estava bem mais próximo de seu espaço pessoal do que ficaria um homem dotado de visão.


— Mais ou menos. — respondeu ela, ofegante, quase para si mesma. — Acho que deveríamos descer e seguir em frente.


— Tem razão.


Seria arrependimento o que estava ouvindo na sua voz dele?, perguntou-se enquanto escolhia cuidadosamente um caminho entre as rochas para o homem e o cachorro. Se Alfonso tivesse alguma idéia do quanto ela estava interessada nele! Era bobagem ser tão obcecada com um homem. Quanto mais tempo Anahí passava com Alfonso, mais ela queria estar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram quase cinco horas no campo de batalha, e ela poderia ter passado mais cinco. Ela levara maçãs e sanduíches de presunto, e eles pararam para lanchar sentados na parte traseira do utilitário. Quando o sol começou a descer para as montanhas que os cercavam, ela dirigiu de volta para casa. — Obrigada. — disse Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24

    vixi o barraco ta feito ;(

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56

    agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56

    FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI

  • franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52

    eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(

  • vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49

    Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*

  • vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03

    Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03

    CADE TUUUU???

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44

    não quero mais ler, to com medo

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17

    Anw, que fofooooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais