Fanfics Brasil - 34 Um Toque de Paixão - AyA

Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 34

455 visualizações Denunciar


No  dia seguinte, ela se apresentou pela primeira vez como voluntária para trabalhar num restaurante comunitário local. Os outros voluntários eram, em sua maioria, aposentados que se conheciam há anos, mas receberam-na tão bem que, ao lavar e guardar o último prato do dia ela teve a impressão de estar ali há muito tempo. Quando souberam que ela dispunha de tempo e estava interessada em prestar mais serviço comunitário, prontamente recrutaram-na para o grupo que passaria o resto da semana entregando refeições a pessoas que não podiam sair de suas casas.


Ela suspeitou que Alfonso estava tendo mais uma semana muito atarefada porque não teve notícias dele por dois dias, e ficou feliz por também estar ocupada. Ela não recebera ainda nenhuma notícia sobre a entrevista de emprego na pré-escola. Na segunda-feira Anahí compareceu a uma reunião da comissão executiva de seu grupo de biblioteca, onde aprendeu mais do que imaginara ser possível a respeito do custo de transferir textos históricos selecionados para CDs. Naquela noite, ela pegou uma escova que Alfonso mandara, junto com a comida de Feather, levou a cadela até os fundos do prédio e ali lhe aplicou uma escovada completa. Calculou que se guardasse todo o pêlo retirado de Feather, em um ano teria o suficiente para tricotar um suéter.


Anahí teve sua primeira aula de piano na terça-feira. Naquela noite, estava fazendo um novo exercício de escala quando a campainha tocou. Quase quebrou o tornozelo ao correr até a porta, porque Feather disparou na sua frente e ela estava determinada a chegar primeiro. Mas decidiu que valera a pena quando abriu a porta para ver Alfonso parado no corredor, parecendo ridiculamente bonito e gostoso num terno preto com camisa branca e uma gravata cor de vinho de estilo conservador.


— Oi. — disse ela.


— Oi. Ouvi música?


Ela fez que sim, e então lembrou de falar.


— Sim. Tive minha primeira aula de piano esta tarde. Gostaria de entrar?


Ele fez que não com a cabeça.


— Preciso voltar ao escritório. Mas eu me perguntei se você gostaria de me acompanhar a um concerto amanhã à noite. A apresentação será de um quarteto de jazz bastante conhecido.


—  Parece um ótimo programa. Eu adoraria. — Alfonso acaba de me convidar para sair com ele de novo!


— Baterei na sua porta por volta das sete horas. — prometeu. — O concerto começa às sete e meia, de modo que teremos tempo da sobra para caminhar até lá. Será na escola.


Na noite seguinte ele chegou pontualmente, e eles caminharam até a escola para uma noite de jazz. Cedar passou o tempo todo deitado aos pés de Alfonso, aparentemente adormecido.


— Eu não consigo acreditar que o Cedar não fica incomodado com a música. — comentou Anahí no intervalo.


— O casal que o criou quando filhote costumava levá-lo aos concertos de rock dos seus filhos. Desde então ele é fã de música.


— Um cachorro culto! — disse rindo.


Depois do concerto eles voltaram a pé para casa, para o prazer absoluto de Anahí, Alfonso mandou Cedar ficar parado e a beijou diante de sua porta, explorando sua boca e puxando-a contra seu corpo rígido por tanto tempo que em dado momento ela teve de se afastar dele para respirar.


Ele encostou a testa contra a dela.


— Você é muito estimulante, moça.


— Obrigada. — disse ela. — Acho.


— Estarei muito enrolado amanhã e na sexta-feira, mas se você quiser ficar comigo no sábado, estarei a seu dispor.


— Preciso fazer algumas compras de Natal nos shoppings de ponta de estoque — disse Anahí. — Nada divertido, mas necessário. Se quiser, pode vir comigo.


— Seria ótimo. Você pode me ajudar a escolher presentes para minha mãe e minha irmã.


— Mas eu não as conheço! — protestou. — Como vou saber do que elas gostariam?


— Eu sei o que quero e os tamanhos delas. Você pode ser minha consultora de moda e cores.


— Posso tentar.


Na noite de terça-feira, Anahí saiu para o corredor enquanto Alfonso abria a porta dele. Ela o convidou para jantar, mas ele teve de recusar porque teria de voltar ao escritório para uma reunião às 19 horas.


— Vai viajar no Dia de Ações de Graças? — perguntou Alfonso.


— Sim. Minha irmã me convidou e a minha mãe para o jantar. Será que você me deixaria levar Feather? Prometo que não vou deixar meu sobrinho e minha sobrinha atazanarem a coitadinha.


— Isso seria ótimo. — Ele estivera preocupado sobre como os dois cães iriam se comportar na casa de seus pais. O pai de Alfonso iria pegá-lo de carro no dia seguinte.


— Isso é ótimo! — disse ela. — Como só vou sair na quinta de manhã, vou dormir lá apenas uma noite.


— Não tem problema. — Ele se aproximou mais, enlaçou-a pela cintura e apertou-a gentilmente. — Venha cá e me dê um beijo de despedida.


— Até logo.


Quando os lábios dos dois se encontraram, Alfonso pôde senti-la sorrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã de quarta-feira, Alfonso teve de ir até o tribunal de Franklin County em Chambersburg, que ficava a quase uma hora de viagem. Não demorou tanto quanto o esperado, porque Alfonso pegou uma carona com um policial local que precisava ir até lá para um julgamento, e o sujeito dirigia como um corredor das 500 milhas. Mesmo sem enxergar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24

    vixi o barraco ta feito ;(

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56

    agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56

    FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI

  • franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52

    eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(

  • vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49

    Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*

  • vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03

    Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03

    CADE TUUUU???

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44

    não quero mais ler, to com medo

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17

    Anw, que fofooooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais