Fanfics Brasil - 39 Um Toque de Paixão - AyA

Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 39

439 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SETE


 


 


                


Uma hora depois, quando Anahí estava quase indo dormir, Feather eriçou as orelhas ao ouvir os passos de Alfonso nas escadas. Anahí conteve o impulso de correr até a porta; teria tempo de sobra na segunda pela manhã para lhe dar o recado do amigo.


Anahí ouviu um segundo conjunto de passadas, que também parou diante da porta de Alfonso. Vozes graves e másculas murmuraram por alguns momentos, e logo um dos conjuntos de passadas moveu-se em direção à escadaria no fundo do corredor.


E, então, em vez de se dirigirem ao seu próprio apartamento, as passadas de Alfonso seguiram para a porta de Anahí. Feather ficou enlouquecida, ganindo e pulando, embora não tenha latido, como fizera antes.


Suspirando, Anahí caminhou até a porta. Era melhor acabar logo com isso. Parte dela estava ansiosa por vê-lo. Ansiosa demais. A outra parte lutava contra sentimentos de mágoa e insignificância.


— Olá. — disse ela. — Bem-vindo ao lar.


— Obrigado. Senti saudade de você. — Ele estendeu o braço até ela, mas Anahí recuou um passo e ele só pegou sua mão. Depois de um momento de silêncio constrangedor, ele perguntou: — Você teve um bom fim de semana?


Ele soltou sua mão e se abaixou para acariciar as orelhas de Feather.


— Sim, muito bom. E você?


— Agradável. Fui visitar minha família. Mas é um alívio voltar para casa.


E acho que Cedar cansou de ser perseguido pelo gato de minha mãe.


Ela não conseguiu conter uma risadinha ao pensar naquele cachorrão preto fugindo de um gato. Então lembrou que estava tentando manter-se reservada e calma, e se recompôs.


— Como Feather se comportou na sua viagem? Ela fez um breve relatório e então respirou fundo.


— Um amigo seu passou aqui.


— Quem? — Ele não pareceu mais do que levemente interessado.


— John Brinkmen.


— Oh, Brink. Não sei se eu poderia chamar Brink exatamente de amigo. — Alfonso sorriu, e ela sentiu que ele estava determinado a manter a conversa tranqüila e agradável. — Embora a vida perca um pouco de sua emoção sem ele por perto.


— Deixei Feather sair para vê-lo. Ela ficou maluca quando ouviu a voz dele.


— Aposto que ficou. Quando peguei meu primeiro cachorro, alguns usuários de cães-guias mais experientes me alertaram que quase todo cão tem alguma pessoa a quem ele reage, uma pessoa que faz com que ele perda todo o bom senso e o treinamento e passe a agir como um total idiota. Brink é o mau exemplo de Feather.


— Isso me pareceu muito óbvio.


— Depois de muito tempo eu convenci a ambos que ela precisava se comportar e agir como um guia quando estava no escritório. Mas em casa... — Ele balançou a cabeça, desanimado.


— Ele mencionou alguma coisa sobre uma Dulce, também. — disse Anahí, esforçando-se para manter um tom de voz neutro. — Estava preocupado com você.


Alfonso ficou subitamente imóvel.


— O que foi exatamente que Brink disse?




 


 


Joyce Almeida : Sério, mas tudo já será esclarecido ^^


luizaportilla14: :D calmaaaaaaaaa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Poncho não tá sofrendo pela Dulce não, onde tu viu isso? Só o amigo dele que pensou porque ele gostava da Dulce e tal... Longa história.


franmarmentini: Ah tá KKKKKKKKKKKKKKKKKK depois da cegueira, nada. Digo, ele namorava com a Dulce mas aí depois eles se separaram e ele teve que superar tudo isso e não teve mais relacionamentos.


edlacamila: Desculpa, eu nem notei! KKKKKKKKKKK desculpa mesmo. "nunca vi 2 pessoas taum perfeitas juntas e taum inseguras no q sentem " exatameeeeeeeeeeeeeeeeeeente, é perfeito o que você disse, mas relaxa, AyA, sempre ficam juntos no final KKKK e acho que quando Poncho souber do que a Any esconde não pode ficar retraído porque ela é bonita e tal, acho que mais pela mentira mesmo..


beatriz.lishotmail.com: postando :D


Quem comenta pelo facebook sempre comentem no último cap postado do dia porque senão fica complicado aqui pra saber se está comentando e nem dá pra ver. Ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele soube que você descobriu que ela está grávida e ficou preocupado com a forma como você iria reagir. Talvez seja melhor telefonar para ele. Alfonso exalou. — Ou talvez eu deva simplesmente ir até a casa dele e estrangulá-lo. — Hein? — Ela perdeu subitamente a aparência calma que estivera tentando m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24

    vixi o barraco ta feito ;(

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56

    agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56

    FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI

  • franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52

    eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(

  • vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49

    Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*

  • vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03

    Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03

    CADE TUUUU???

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44

    não quero mais ler, to com medo

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17

    Anw, que fofooooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais