Fanfics Brasil - 46 Um Toque de Paixão - AyA

Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 46

1 visualizações Denunciar


— Eu realmente gostaria de contar a respeito dela. — Sua voz ficara séria.


Levantou a mão e acariciou o rosto dele.


— É claro.


— Ela foi fantástica depois do acidente. Ela me apoiou muito, e se mostrou muito determinada a não me deixar afundar num poço de autopiedade. Na verdade, foi ela quem sugeriu que eu arrumasse um cão-guia.


— Certo. Talvez eu goste dela.


Ele sorriu e acariciou os cabelos de Anahí.


— Ainda gostava dela, mas nessa época estava completamente centrado em mim mesmo. Só conseguia pensar em como minha vida havia mudado.


— É compreensível.


— Talvez. Em todo caso, depois de seis meses, eu disse a Dulce que não poderia me casar com ela. Meti na cabeça a idéia idiota de que agora tinha tantos desafios físicos a vencer que não poderia ser o tipo de marido que ela merecia.


— Isso foi incrivelmente estúpido.


Ele estremeceu.


— Eu sei. Realmente a magoei. A única coisa que Dulce me fez prometer foi que eu buscaria apoio psicológico depois que rompêssemos. Foi o que fiz. O psicólogo com quem me consultei também havia perdido a visão quando tinha cerca de 20 anos. Ele me ajudou muito a passar da fase do "Por que eu?" e começar a viver novamente. Entrei numa lista de espera por um cachorro e, então, cerca de seis meses depois, uniram-me a Feather.


— Mas por que você não voltou com Dulce? — Ela se deitou, usando o braço dele como travesseiro. — Não que eu esteja me queixando.


Ele sorriu.


— Eu me sentia culpado por ter terminado daquele jeito. E, então, depois de muito tempo, pensei que talvez conseguisse consertar nosso relacionamento. — Ele cocou a cabeça enquanto falava. — Vendo agora, acho que o que eu desejava mais era a familiaridade do relacionamento conhecido, mas decidi que a queria de volta.


Anahí não pôde conter um estremecimento. Alfonso hesitou, mas então ele simplesmente prosseguiu com seu relato.


— Ela ainda estava morando no mesmo prédio. Assim, um dia eu simplesmente apareci por lá. Toquei a campainha e um cara que eu não reconheci atendeu a  porta. Assim que ele me viu, gritou por Dulce. Eles haviam acabado de se casar.


— Puxa. Hora errada.


— É. Eu me senti um idiota. Durante muito tempo, pensei que ainda a amava. Eu estava furioso comigo mesmo por tê-la perdido, e furioso com ela por ter desistido de mim, por mais irracional que isso fosse, considerando que fui eu quem a chutou.


— Sentimentos nem sempre são racionais.


— Quando a vi, outro dia, realmente me fez bem perceber que não a amava mais. Eu não fiquei magoado com ela, nem a quis. — Ele recolheu o braço, trazendo-a para mais perto para beijar sua testa. — Eu havia prosseguido com minha vida. Tinha conhecido você.


Uma bolha de felicidade se expandiu dentro dela, ameaçando fazê-la flutuar até o teto.


— Eu nunca me senti assim a respeito de ninguém. — disse ele. — Eu achava que amava Dulce, mas nunca senti por ela o que sinto por você. Anahí, eu amo você.


Contudo, a felicidade tornou-se apreensão quando ela lembrou que também tinha um segredo. Precisava contar quem ela havia sido. Ela não achava que isso tinha alguma importância, mas... não era o tipo de segredo que ela deveria guardar do homem com quem queria passar o resto da vida. E ela queria.


— Querida? — Ele a fez deitar-se e se colocou sobre ela, um vulto imenso pairando sobre ela na escuridão, com ombros que bloqueavam a pouca luz do cômodo.


— No que está pensando?




Meninas, faltam uns poucos capítulos para o fim da história, mas ainda não está no fim kkkk mas, provavelmente, semana que vem já chegará ao fim ):


Comentem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Faça amor comigo. — disse ela. Ela precisava pensar em como explicar por que guardara aquele segredo, antes de revelar tudo. Deliberadamente, levantou o joelho, que estava aninhado entre as pernas dele, e esfregou-o suavemente para a frente e para trás, sentindo-o estremecer quando sua pele sensível foi estimulada, e quando ele se moveu par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24

    vixi o barraco ta feito ;(

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56

    agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56

    FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI

  • franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52

    eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(

  • vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49

    Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*

  • vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03

    Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03

    CADE TUUUU???

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44

    não quero mais ler, to com medo

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17

    Anw, que fofooooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar