Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)
— Faça amor comigo. — disse ela. Ela precisava pensar em como explicar por que guardara aquele segredo, antes de revelar tudo. Deliberadamente, levantou o joelho, que estava aninhado entre as pernas dele, e esfregou-o suavemente para a frente e para trás, sentindo-o estremecer quando sua pele sensível foi estimulada, e quando ele se moveu para se deitar entre as pernas dela, ela imediatamente começou a balançar-se contra ele. Ela sentiu o membro quente e latejante crescer. Quando Alfonso curvou-se para trás, e a ponta lisa sondou sua delicada abertura, Anahí sentiu uma rajada de excitação percorrer seu corpo. Plantou os pés na cama e empurrou o corpo para cima. Ele arfou alto quando a ação de Anahí levou-o profundamente para dentro dela.
Alfonso pôs as mãos enormes em concha nas nádegas de Anahí, inclinando-a para receber seus golpes constantes. A medida que sentia a nuvem de desejo adensar-se, preparando-se para irromper sobre sua cabeca, Anahí agarrou-se a ele, cruzando os tornozelos por trás de suas costas para segurá-lo firme e profundamente. Eu também amo você, pensou, mas não poderia dizer isso em voz alta até ter sido completamente honesta com ele. Eu também amo você.
Na noite de sexta-feira armaram uma árvore de Natal no apartamento de Anahí. Alfonso não decorava o apartamento.
— Não é que eu não goste do Natal. — explicou, mas não posso ver a decoração, e é um saco retirar um monte de coisas dos armários para depois guardar tudo de novo. Mas vou adorar ajudar você.
—Tudo bem. Mas pelo menos coloque uma guirlanda na porta. E me ajude a decorar meu apartamento.
— Meu trabalho será comer biscoitos enquanto troco CDs natalinos.
— Que grande voluntário!
Ele riu, feliz por ela querer dividir com ele os preparativos para o Natal.
— Acordo fechado...
Foram de carro até uma loja comprar uma árvore. Caminhando por entre as fileiras de árvores, Alfonso apertou a mão enluvada de Anahí. O tempo estava muito mais frio do que na semana anterior, quando eles haviam corrido, e a meteorologia previra neve para o fim de semana.
— Isto é fantástico. — disse ele, respirando profundamente o ar gelado e com aroma de pinho. — Traz de volta boas lembranças de minha infância. Minha família costumava sair para cortarmos juntos nossa árvore.
— Isso devia ser agradável. Nós sempre comprávamos uma árvore artificial. Mamãe dizia que era muito difícil para uma mulher solteira e duas menininhas carregarem uma árvore de verdade.
— Então agora você mesma decora uma árvore de verdade.
— E a minha irmã também. Faço isso porque é divertido. Ela também faz porque está determinada a dar um Natal de verdade aos filhos.
— Você não teve um Natal de verdade quando criança?
Ela balançou a cabeça.
— Mamãe nunca dedicou muito tempo a fazer nada além do necessário para mim e CeCe. Não me entenda mal... Ela não é má pessoa, mas estava absorta demais em seu sofrimento e na raiva por meu pai para se concentrar em nós.
— Você se recorda dos dois juntos?
— Na verdade, não. Tenho umas lembranças vagas dele brincando conosco, mas nenhuma recordação específica de minha família unida. Ele voltou por cerca de um ano depois de se divorciar da segunda esposa, mas nos deixou de novo quando eu tinha 9 anos. Depois ele teve mais três esposas, durante minha adolescência e o começo de minha vida adulta, e agora está para se casar com a número 6.
Ele estava um pouco estarrecido com a infância que ela tivera.
— Ele deve gostar muito de pagar pensão.
edlacamila: Nem eu, mas infelizmente estamos na reta final :\ Olha, talvez sim, ainda não sei mas também já posto outra adaptada também, se quiser ler: A Dama e o Guerreiro - AyA
franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei igual a você nessa parte, Anahí muito boba por não contar ainda u_u
beatriz.lishotmail.com: Que isso `-` eu não quero matar ninguém, eu que tô achando que você quer me matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma mulher, postei só dois porque é a reta final, mas eu posto sempre e quando não posto, posto adiantado, não se irrite :D
Autor(a): traumayahd
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O comentário fez Anahí rir. Ela encostou a cabeça no ombro dele por um doce momento antes de dizerem à vendedora qual árvore haviam escolhido. De volta ao apartamento, ele a ajudou a carregar a árvore escadaria acima e colocá-la em sua sala de estar. Contando com a ajuda dele, ela pudera escolher uma árvore maior do qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24
vixi o barraco ta feito ;(
-
franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56
agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56
FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI
-
franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52
eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(
-
vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49
Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*
-
vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03
Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03
CADE TUUUU???
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44
não quero mais ler, to com medo
-
beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17
Anw, que fofooooos