Fanfics Brasil - 58 Um Toque de Paixão - AyA

Fanfic: Um Toque de Paixão - AyA | Tema: AyA (adaptada)


Capítulo: 58

1081 visualizações Denunciar


Nos primeiros dois dias ele deixou nove recados no celular de Anahí, mas ela não ligou de volta. Ele estava em pânico, imaginando que talvez a saúde do pai dela tivesse piorado, ou que talvez ela o estivesse evitando por estar muito magoada.


A terça-feira se arrastou e, então, a quarta e a quinta.


Na sexta-feira ele começou a duvidar que ela voltasse. O fim de semana foi envolto numa névoa de tristeza. E raiva... raiva de si mesmo. Ele não devia ter permitido seu comportamento ser ditado por uma reação impulsiva. Ele fora treinado para parar e pensar completamente antes de agir.


Como pudera ser tão estúpido?


Eu achei que você me amava por quem eu era, não pelo que eu era.


Era engraçado como isso fazia sentido agora que ele havia superado a mágoa e a raiva iniciais. Precisava haver uma maneira de falar com ela. De fazer com que entendesse que ele estava arrependido pelas coisas que dissera. Mas... para um advogado que passara no exame da Ordem com uma das notas mais altas do estado, ele se sentia completamente desorientado. Até agora não tivera uma única idéia viável para fazer com que Anahí falasse de novo com ele.


Amanhã de segunda-feira se arrastou. Ele passara em casa na hora do almoço para deixar Feather sair, mas Anahí ainda não voltara para o apartamento. Ele saberia disso no instante em que ela chegasse. Tudo que ele precisava fazer era se manter atento para sua cadela. Jamais vira Feather tão arrasada. Feather ficara deprimida e irritada ao ser aposentada e substituída por um novo cachorro, mas agora seu comportamento era tão diferente que ele estava realmente preocupado. Ela nem se levantava mais quando ele chegava em casa. Ontem ele a levara ao veterinário porque a cadela comera tão pouco nos últimos dias que estava perdendo peso.


Ele destrancou a porta e entrou no apartamento.


— Feather — chamou. — Ei, menina. Onde você está? — Nenhum som traiu sua presença. — Feather?


— Ele chamou seu nome quatro vezes, antes de escutar um profundo suspiro canino e o som de suas patas arrastando-se pelo chão para ele. A tristeza de Feather atingiu Alfonso quase como um golpe físico. Ela era uma golden retriever, raça que praticamente era listada no dicionário como sinônimo para saltitante. Mas nos últimos dias ela não demonstrara nenhum sinal de energia.


— Sinto muito, Feather. — Ele se ajoelhou, e quando a cabeça da cadela veio descansar em seu peito, massageou suas orelhas sedosas. Ele não chorava desde que era criança, mas o sofrimento palpável de sua amada e velha parceira fez lágrimas correrem por sua face. — Também a quero de volta — sussurrou.


Subitamente, com a energia que Feather não demonstrara nos últimos dias, a cadela recuou e se afastou dele. Alfonso ouviu suas unhas clicarem freneticamente pelo chão até a porta, e então começar a latir. Cedar seguiu-a, menos empolgado, mas interessado no que a deixara tão animada.


A esperança cresceu no peito de Alfonso.


Feather agia dessa forma quando Brink estava por perto, mas talvez... Ele correu atrás dela, calculou errado a distância até a porta e bateu contra ela.


Ele espalmou uma das mãos na madeira segundos antes de seu nariz encontrar com ela. Um estrondo soou quando a porta estremeceu.


Droga! Por um momento ele quase torceu para ser Brink, porque assim Anahí não o pegaria fazendo papel de bobo.


— Alfonso? Você está bem?


A voz de Anahí! Seus joelhos tremeram subitamente como se estivessem prestes a desmoronar, e uma sensação de alívio profundo o tomou enquanto ele abria abruptamente a porta e saía para o corredor logo atrás de Feather. Cedar, agitado com o quase acidente, manteve-se bem perto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumayahd

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oi. — disse Alfonso, tentando parecer casual, mas temendo ter fracassado miseravelmente. — Estou bem. Estou feliz por você estar de volta. Houve um silêncio tenso. — Não vou ficar — disse num tom desanimado. — Vim apenas pegar algumas coisas importantes que eu não gostaria que os homens da mudança danif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 22:16:26

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA A HISTÓRIA FOI MARAVILHOSA...PENA QUE NÃO PUDE LER NO DIA QUE VC POSTOU... :( PQ TAVA MUITO DODOI!!!! MAS FOI MARAVILHOSA BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E VAMOS CONSPIRAR SIM AYA É VIDAAAAAAAAAAA

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:40:24

    vixi o barraco ta feito ;(

  • franmarmentini Postado em 13/06/2014 - 18:22:56

    agora que vou conseguir terminar de ler.. ;(

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 13/06/2014 - 14:44:56

    FOI LINDOOOOOOO, AMEEEEEEEEEEEEEEI

  • franmarmentini Postado em 11/06/2014 - 17:09:52

    eu tava doente...ainda to por isso só to lendo agora :(

  • vanessap. Postado em 11/06/2014 - 14:42:49

    Que penaa que acabou! :(( Mas foi ótima, e espero ter novas fics sua pra ler hein! haha Essa foi perfeita! *-*

  • vanessap. Postado em 09/06/2014 - 00:44:03

    Continuaaaa!!! Leitora nova!! *---*

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 07/06/2014 - 20:06:03

    CADE TUUUU???

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:44

    não quero mais ler, to com medo

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 05/06/2014 - 19:27:17

    Anw, que fofooooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais