Fanfics Brasil - Ultimos Preparativos - parte 1 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Ultimos Preparativos - parte 1

513 visualizações Denunciar


O clima estava muito tranquilo na beira da praia. Sempre fui apaixonado pelo mar; as melhores fotografias que já fiz em toda a minha vida foram tiradas no litoral. O sol estava morrendo no horizonte quando a van parou na frente de um muro alto, coberto por uma vegetação bem interessante que incluía flores pequenas e amareladas.


Descemos do veículo bem depressa, todos pareciam animados. Eu, particularmente, não via a hora de chegar. Marlos tratou de abrir os portões. Ainda não conhecia a casa, embora a maioria dos garotos a tivessem visitado durante a semana. Mesmo assim, Marlos nos apresentou a cada aposento com muita paciência e dedicação. Ele era mesmo um cara muito competente; embora mantivesse um sorriso constante no rosto, era impossível não levá-lo a sério. Todos pareciam respeitá-lo da mesma forma, visto que permaneceram calados, escutando atentamente cada informação que nos passava.


Havia algumas pessoas montando uma espécie de estande na enorme área de lazer, perto da churrasqueira. O espaço era tão grande que fiquei admirado. Um jardim de muito bom gosto se mostrou presente logo na entrada, acompanhado por uma piscina retangular. A casa em si era grande, moderna e bem equipada; fiquei impressionado com a parede de vidro que ocupava toda a sala de estar, com vista direta para a área externa. As suítes estavam devidamente limpas; havia dez, mas, como receberíamos apenas seis mulheres, quatro delas permaneceram fechadas.


Depois de nos explicar como funcionaria a "festinha" que daríamos hoje à noite – na qual eu faria, junto com o Poncho, um show de pirofagia –, Marlos nos guiou pela lateral da casa. Apresentou-nos a uma sauna a vapor – que cheirava a eucalipto – e a uma sala de massagem muito bem equipada. Adorei. Sou formado em massoterapia, havia feito um curso completo há alguns anos. Aposto que os meninos também tinham algum tipo de formação na área, afinal, havíamos sido escolhidos a dedo pelos sócios do empreendimento.


Após o reconhecimento do local, Marlos nos indicou as nossas instalações individuais. Havia um pequeno casebre nos fundos – na verdade ele não era tão pequeno assim – e seria lá que realizaríamos nossas refeições e momentos de descanso. Nosso contrato dizia claramente que devíamos servir às clientes em tempo integral, permanecendo sempre à disposição delas, porém era permitido que tirássemos quatro horas por dia para descanso e mais meia hora a cada refeição. Os horários não eram fixos, sendo assim, teríamos que encaixar nossas necessidades de acordo com a necessidade das clientes.


O casebre era todo moderno, mantendo os padrões elevados do restante do lugar. Infelizmente não havia tantos quartos quanto na casa, e eles não eram suítes, portanto ficou definido que eu dividiria um deles com o Eddy. Os armários da cozinha estavam repletos dos mais variados alimentos. A geladeira estava cheia, e Marlos nos explicou que podíamos consumir qualquer coisa que quiséssemos, menos bebida alcoólica. Tudo bem, não costumo beber em serviço. Gosto de ficar sóbrio e consciente, sabendo exatamente o que estou fazendo.


 




naferreirahotmail.com: kkkkkkkkkkkkk boba :P Só um pouquinho? Kkk ok então Bom o Christopher apenas admira kkk mais também não gosto pra falar a verdade ¬¬’  OBG por comentar amor mio :D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pegamos nossas malas na van e as levamos para os quartos no casebre. Marlos nos deu duas horas de descanso antes de começarmos a organizar as coisas para receber as meninas. A chegada estava prevista para as onze e meia da noite, um pouco tarde porque uma delas trabalhava até depois do horário comercial. Não fazíamos ideia de quem elas eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais