Fanfics Brasil - Ultimos Preparativos - parte 2 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Ultimos Preparativos - parte 2

470 visualizações Denunciar


Pegamos nossas malas na van e as levamos para os quartos no casebre. Marlos nos deu duas horas de descanso antes de começarmos a organizar as coisas para receber as meninas. A chegada estava prevista para as onze e meia da noite, um pouco tarde porque uma delas trabalhava até depois do horário comercial. Não fazíamos ideia de quem elas eram ou onde trabalhavam, também não tínhamos permissão para perguntar. A identidade das clientes era um mistério, e assim seria por todo fim de semana.


Eddy entrou no quarto que dividiríamos, carregando uma mala que considerei exagerada. Eu estava deitado em uma das camas de solteiro do jeito que tinha chegado – jeans e camiseta, só tirei o tênis –, não queria perder tempo trocando de roupa ou fazendo qualquer outra coisa. Precisava tirar um cochilo urgente, pois as gêmeas realmente tinham me deixado exausto. Ainda conseguia sentir suas bocas frenéticas me sugando como se fosse um sorvete, enquanto lhes oferecia meu sêmen.


As vadias sugaram tudo numa boa. Balancei a cabeça, tentando dispersar aqueles pensamentos. Queria ficar excitado na hora certa, precisaria de toda a minha energia para encarar aquela despedida. O problema era que o Eddy não estava disposto a dormir. Ele logo tirou a camisa que vestia, exibindo um bocado de tatuagens e mostrando o quanto era mais sarado do que eu. Sinceramente, nem ligo para isso. Malho apenas para manter as coisas no lugar; não quero e nem pretendo deixar meus músculos estufados. Não costumo tomar suplementos, apenas mantenho uma dieta equilibrada e nunca passo mais do que uma hora na academia. Não é preguiça, é preferência.


– Estou ansioso – disse ele, mexendo nas gavetas de alguns móveis que compunham o quarto. Suas mãos pararam logo na primeira gaveta de uma cômoda pequena. Havia um monte de pacotes de preservativos ali. – Cara, odeio isso.


– É mais seguro assim – murmurei.


Uma das regras primordiais, devidamente exposta no contrato, era o uso de preservativos. Os sócios não queriam saber de problemas relacionados à DST e gravidez. Sexo inseguro ficou terminantemente proibido.


– Eu sei, mas não gosto.


Permaneci calado. Fechei os olhos, indicando que adoraria ser deixado em paz. Entretanto, Eddy parecia incapaz de ficar quieto.


– Se pudesse escolher, quem escolheria? – perguntou meu colega de quarto.


– O quê? – Sinceramente, não fazia ideia do que ele estava falando.


– As garotas. Sabemos que a noiva vai escolher os pares, mas se pudesse escolher...


– Tanto faz – respondi, interrompendo-o. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ficou decidido que, como o grupo de mulheres era bem reduzido e a única que sabia o que aconteceria era a Belinda, iríamos com calma. Cada rapaz ficaria responsável por apenas uma mulher durante todo o fim de semana. Significa que não transaríamos com todas elas, apenas com uma – na melhor das hipóteses, já que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais