Fanfics Brasil - Bem vindo ao meu mundo - parte 1 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Bem vindo ao meu mundo - parte 1

529 visualizações Denunciar


É complicado fazer o que eu faço. Cansativo também. Pode parecer, divertido, sei que muitos caras sonham em estar no meu lugar. Afinal, sexo é uma coisa que não sai da cabeça de noventa por cento dos homens. A ideia de poder transar sem compromisso algum pode ser considerada um sonho no universo masculino. Ganhar muito dinheiro para transar então... é uma conveniência tão grande que chego a agradecer todos os dias.


Eu gosto de sexo e acredito que isso não seja incomum. Não é errado gostar de sexo; todo mundo gosta, claro, desde que seja bem feito. Entrei nesse tipo de vida sabendo bem o que queria: transar por dinheiro. Um sonho. Pois é, um sonho que pode se transformar em pesadelo de um minuto para o outro.


Sim, de um simples minutinho...


Estava extremamente feliz há um minuto, quando deixei a casa de uma das minhas clientes mais gostosas. A mulher é um espetáculo: morena, cabelos longos, olhos felinos, corpo escultural. Às vezes fico até envergonhado de cobrar alguma coisa dela, mas infelizmente – ou felizmente – este é o meu trabalho. A coitada não tem a mínima ideia do quanto é bonita. Ela não precisa contratar meus serviços, qualquer cara dormiria com ela sem pensar duas vezes, mas a tal da crise de inferioridade é uma tristeza mesmo.


Sei disso porque a maioria das mulheres com quem saio tem a autoestima lá embaixo. Meu dever é reerguê-la por meio de sexo prazeroso. Trato a infeliz com o maior carinho do mundo, faço ela se sentir especial, dou carícias, pego de jeito, empurro na parede, fodo a criatura... e pego o meu dinheiro.


 Esta é a minha vida. Este sou eu.


Trinta e um anos experientes. Pode ser assustador. Muitos o consideram assim. “Como você consegue fazer isso, Cristopher?”, é o que me perguntam. A resposta é simples: conseguindo. Como dizia antes, as coisas podem ser muito prazerosas, principalmente quando a cliente é uma gostosa mal amada.


Tudo fica complicado mesmo quando tenho que encarar pessoas como a que estou prestes a encontrar. Podia simplesmente desmarcar o compromisso, mas é muito tentador ganhar o meu máximo: três mil reais a hora. Nem todo mundo tem esse dinheiro para gastar com um garoto de programa, tenho consciência disso. Nem eu mesmo me pagaria tal valor, mas bem... Há quem pague.


É também um desafio, pois tenho que manter a calma – e a ereção, principalmente a ereção – diante de uma mulher que não me atrai de forma alguma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de quase dez anos fazendo isso, devo confessar que sou ótimo. Parece até que estou realmente excitado por causa da cliente. Mal sabe ela que meu pensamento está longe, imaginando que estou f/odendo loucamente alguma celebridade tipo a Angelina Jolie ou a Julia Roberts. Às vezes penso até em outra cliente, apesar de ser estranho quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais