Fanfics Brasil - Preparando a festinha - parte 3 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Preparando a festinha - parte 3

430 visualizações Denunciar


As coisas já estavam em seus devidos lugares; o ambiente havia se transformado muito depressa. As luzes do globo rodopiavam e forneciam efeitos bem legais, dignos de uma bela fotografia. Posicionei-me ao lado do Poncho, perto da pista de dança, acendendo as tochas com bastante cautela. Ficaríamos esperando o sinal do Marlos, visto que só começaríamos o show quando as garotas saíssem da casa.


Vi quando João, Eddy e Christian entraram nas gaiolas. Poncho começou a rir, e acabei o acompanhando. Na verdade, os próprios caras ficaram se zoando diante da situação, mas de onde estávamos não dava para ouvir direito o que diziam.


– Elas vão gostar disso – comentou Poncho, apontando para as gaiolas. – Acho que mais do que o nosso show.


– Duvido muito – retruquei. – Quando entro numa coisa é pra fazer bem feito.


Ele riu de leve.


– Vou tirar a Anahí para dançar. Dulce vai perceber que formamos um belo casal. Por falar nisso... Já se decidiu?


– Decidi o quê?


– Decidiu tirar a virgindade da noiva? – Gargalhou.


Não vi graça naquilo, por isso sorri meio torto.


– Quero que ela me escolha – admiti. Estava realmente disposto a seduzi-la com aquele propósito, mesmo a questão da virgindade não estando clara.


O fato é que decidi não contar ao Poncho que talvez tivesse me precipitado ao concluir que Dulce era virgem, o que foi uma péssima ideia, pois sei que, se os caras descobrissem, cairiam em cima dela como abutres.


– Sabia que você não ia resistir – ele comentou.


Não ia perder meu tempo explicando para o Poncho que queria ser escolhido apenas para deixá-la em paz, até porque ele estranharia muito a minha reação. Até eu estava me estranhando, pois não posso negar que a desejo.


E, quando desejo alguém, costumo obter muito facilmente.


– Pessoal, vocês estão prontos? – Marlos falou um pouco mais alto, chamando nossa atenção.


Ele estava diante da porta que separava a sala de estar da área externa. As cortinas estavam fechadas, portanto as clientes não podiam nos ver através da parede de vidro.


– O fogo está pronto! – Poncho gritou de volta.


Com tudo dentro dos eixos, Marlos permitiu que começássemos a festa. O som foi ligado no último volume, fazendo ressoar batidas de techno. Adorei. A música ajudaria muito na minha concentração, por isso tratei de iniciar os movimentos de acordo com ela. Poncho entrou no mesmo estado de transe que eu, e iniciamos nossa apresentação sem sequer olhar para os lados.


A única coisa da qual me lembro bem foi de ter ouvido gritos insano vindos das nossas clientes.


 




 


 


Meninas eu não sei vocês, mais eu não me aguento de rir, eles são bestas demais meu kkk fora qe são lindos né kkk Postado amores. :D


 


 




Spoiler:


Havia treinado umas trezentas frases de efeito no percurso da pista até o sofá, mas quando Dulce notou minha presença e virou seu rosto na minha direção... perdi a fala. Sim. Eu, Christopher, trinta e um anos de conquistas, não soube o que dizer para uma mulher. E olha que nem consegui vê-la direito, o ambiente estava demasiado escuro.


Totalmente desnorteado, senti-me um idiota enquanto estirava uma mão na direção dela, sem nada dizer.


– Desculpe, eu não quero dançar – ela disse, com a mesma voz delicada de sempre.


Claro que não queria dançar. Já tinha notado isso sozinho.


– Se me der apenas um bom motivo, prometo que ninguém lhe incomodará – consegui responder.


– Tenho um perfeito: não sei dançar – Dulce respondeu. Pareceu meio envergonhada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Durante toda a apresentação, simplesmente não prestei atenção em mais nada além dos meus próprios movimentos. Percebi que as garotas estavam bem próximas e gritavam bastante a cada vez que Poncho e eu cuspíamos o fogo para os ares. Gostava muito de fazer aquilo, estava satisfeito com meu desempenho. Depois de vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais