Fanfics Brasil - Uma dança - parte 1 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Uma dança - parte 1

505 visualizações Denunciar


Durante toda a apresentação, simplesmente não prestei atenção em mais nada além dos meus próprios movimentos. Percebi que as garotas estavam bem próximas e gritavam bastante a cada vez que Poncho e eu cuspíamos o fogo para os ares. Gostava muito de fazer aquilo, estava satisfeito com meu desempenho.


Depois de vinte minutos de danças, movimentos curtos, rápidos e precisos, já me sentia confiante para tentar novas acrobacias. Poncho arrasava mais do que eu, porém tínhamos combinado que ele iria “maneirar” um pouco, para que assim a diferença entre nossas técnicas não ficasse muito gritante. A música servia como verdadeira gasolina para nós. Particularmente estava tão empolgado com o ritmo que achei que deveria me dedicar um pouco mais à pirofagia. Era uma ótima terapia, dava-me tranquilidade.


Quando nos cansamos, quase uma hora depois, apagamos as tochas e limpamos nossas bocas com as garrafas de água. O querosene que usamos para cuspir o fogo não podia ser ingerido sob nenhuma hipótese. Poncho se aproximou das meninas sem pensar duas vezes. Foi então que dei uma olhada geral; Belinda, Anahí, Maite e Zô estavam na pista, dançando como loucas enquanto bebiam drinks coloridos. Procurei Dulce pela área externa, encontrando-a sentada num sofá, ao lado da Marian. Ambas estavam muito sorridentes e também bebiam.


Comecei a dançar com as garotas na pista de dança, por falta de melhor opção. Belinda foi a primeira a se aproximar de mim.


– E aí, Christopher, tudo bem? Quanto tempo, né?


– Pois é. Tudo beleza, e com você?


– Tudo ótimo também! Vocês estão arrasando! – Ela piscou um olho.


Acho que Belinda só tinha vestidos escandalosamente curtos em seu guarda-roupa, podia até apostar. Bom, o fato é que estava chamando muita atenção para si, principalmente por que era a mais empolgada na dança.


Belinda estava tão empolgada que se permitiu contracenar passos sensuais na minha frente, incitando-me a acompanhá-la. O que eu podia fazer? Nada, além de demonstrar a mesma empolgação. Puxei-a pela cintura e a embalei numa dança meio louca, mas muito... quente. Olhei para Dulcee de soslaio. Ela ainda conversava com Marian, observando os garotos que dançavam nas gaiolas. Estava ignorante ao que acontecia na pista, ainda bem. Aos poucos Maite foi se aproximando, e comecei a dançar com as duas, um pouco mais afastado. Poncho já se engraçava para a Anahí, mas às vezes puxava a Zô para que não ficasse afastada demais.


Sempre gostei de dançar e sou obrigado a fazê-lo com frequência, mas prefiro ritmos mais lentos e uma boa companhia a tiracolo. Apenas uma é o suficiente. A dança tem que ser um momento tão íntimo quanto o sexo; os movimentos precisam estar encaixados, e a sintonia deve existir obrigatoriamente. Sinto muito prazer quando estou dançando com alguém.


 


 




taivondy: kkkkkkkkkk vocês duas devem tocar o Terror na escola kkk coitada dessas professoras kkk só veê se não some hein kkk Postado minha gata :)


naferreirahotmail.com: kkkkkkkk Epaaa essa historia  ainda não é erótica AINDA kkkkk kkk Tenho que concordar minha primeiríssima leitora, kkk relacha gata Pode me chamar de Nanda Sim *-* Postado Amr


gabivondy: kkk postado minha linda


Paloma Ferreira de Sousa: kkkkkkkkk não infarte Baby kkk postado


Jessica Souza: kkkkkk What? Kkk não vai roubar ele coisa nenhuma kkk postado minha linda 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como se estivesse ouvindo meus pensamentos, Luís trocou a música eletrônica por uma balada romântica. As luzes diminuíram de velocidade, e o ambiente ficou ainda mais escuro. No impulso, olhei para o sofá. Marian aceitava dançar com o Henrique – que havia saído das gaiolas, bem como os outros rapazes –, segura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais