Fanfics Brasil - Uma dança - parte 2 Despedida de Solteira - Vondy

Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy


Capítulo: Uma dança - parte 2

484 visualizações Denunciar


Como se estivesse ouvindo meus pensamentos, Luís trocou a música eletrônica por uma balada romântica. As luzes diminuíram de velocidade, e o ambiente ficou ainda mais escuro. No impulso, olhei para o sofá. Marian aceitava dançar com o Henrique – que havia saído das gaiolas, bem como os outros rapazes –, segurando sua mão.


Belinda praticamente voou para os braços do João, que se aproximava depressa, exibindo seus músculos dignos de algum evento repleto de fisiculturistas. Estava me sentindo muito idiota parado no meio da pista, sem saber o que fazer. Vi quando Eddy chamou a Dulce para dançar, mas desviei os olhos depressa. Puxei a Zô de repente, começando a dançar com ela. Olho por olho, dente por dente. Eddy sabia que eu queria a Dulce, por isso tratei de envolver meus braços na cintura da gordinha por quem ele gamou.


– Oi – Zô murmurou no meu ouvido.


Confesso: sua voz era fininha, chegava a ser infantil, de modo que alguns pelinhos do meu braço arrepiaram.


– Oi, tudo bem? – perguntei.


– Tudo! Estou adorando a festa, vocês arrasam!


– Obrigado, fico feliz por estar se divertindo.


Girei a Lara para o lado direito, tentando encontrar a Dulcee na pista de dança. Não tive sucesso, mas vi o Eddy dançando com a Maite. Que estranho! Fiz outro movimento e tornei a encarar o sofá; Dulce ainda estava sentada, desta vez sendo convidada pelo Marcelo. Vi quando negou, balançando a cabeça.


– Vocês são de alguma agência ou o quê? – perguntou Zô.


Nossos rostos estavam meio grudados, só que, como ela era baixinha, seu cabelo roçava na minha barba.


A sensação era boa.


– Somos treinados para proporcionar toda diversão possível – murmurei, sem saber direito o que responder.


Não queria assustar a garota, ela parecia tão inocente. O que eu ia dizer? “Somos garotos de programa, e aquele colega meu ali quer te foder”?


– Ah...


Vi quando Marcelo se aproximou e praticamente roubou a Anahí do Poncho. Ele, por sua vez, foi seguindo na direção da Dulce. Para minha surpresa, ela também o rejeitou. Depois de girar o corpo mais uma vez, dei de cara com o Eddy. Ele fez uma careta e sinalizou para trocarmos de par.


Não sou idiota, esperei o momento certo para fazê-lo. Não queria dançar com a Maite, tinha que começar a agir. Dali a algum tempo seria o momento de fazer as escolhas, e todo meu plano daria errado se não tivesse sequer uma chance de trocar meias palavras com a Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernanda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sendo assim, aguardei o Poncho retornar à pista de dança. Assim que se aproximou – sei que ele ia acabar pegando a Anahi de volta –, adiantei-me e puxei o Eddy para a Zô. Com outro movimento, juntei o Poncho com a Maite e finalmente me vi livre. Quase ri de tudo aquilo, não fosse o nervosismo que tomou conta de mim a partir do momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24

    cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21

    volta a postar, por favor

  • gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21

    cade vc volta logo por favor to com sauades

  • rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58

    Eii você não vai mais postar? :/

  • malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52

    Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!

  • naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39

    Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'

  • dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58

    como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss

  • rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26

    é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...

  • carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03

    puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa &quot;/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk

  • gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24

    ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais