Fanfic: Despedida de Solteira - Vondy
Sendo assim, aguardei o Poncho retornar à pista de dança. Assim que se aproximou – sei que ele ia acabar pegando a Anahi de volta –, adiantei-me e puxei o Eddy para a Zô. Com outro movimento, juntei o Poncho com a Maite e finalmente me vi livre.
Quase ri de tudo aquilo, não fosse o nervosismo que tomou conta de mim a partir do momento em que me dei conta de um detalhe: eu podia ser rejeitado pela Dulce com a mesma facilidade que ela havia rejeitado os outros rapazes.
Suspirei profundamente, saindo da pista de dança. Dulce e parecia distraída, encarando alguma coisa além da piscina. Meu estômago começou a doer de verdade, e meu coração batia cada vez mais acelerado. Reações esquisitas até demais para a minha compreensão. Nem tentei explicá-las; simplesmente cheguei o mais perto que consegui, rezando mentalmente para não ser descartado.
Havia treinado umas trezentas frases de efeito no percurso da pista até o sofá, mas quando Dulce notou minha presença e virou seu rosto na minha direção... perdi a fala. Sim. Eu, Christopher, trinta e um anos de conquistas, não soube o que dizer para uma mulher. E olha que nem consegui vê-la direito, o ambiente estava demasiado escuro. Totalmente desnorteado, senti-me um idiota enquanto estirava uma mão na direção dela, sem nada dizer.
– Desculpe, eu não quero dançar – ela disse, com a mesma voz delicada de sempre.
Claro que não queria dançar. Já tinha notado isso sozinho.
– Se me der apenas um bom motivo, prometo que ninguém lhe incomodará – consegui responder.
– Tenho um perfeito: não sei dançar – Dulce respondeu. Pareceu meio envergonhada.
Então era isso? Ela não sabia dançar e estava com medo? Não consegui conter um riso.
– Isso pode ser um motivo, mas não é um problema – falei. Minha mão ainda estava esticada, esperando sua aceitação. – Venha comigo, você não vai pisar no meu pé. E, se assim fizer, tenho certeza de que não acharei ruim.
Não acharia mesmo.
– Bom, na verdade eu não apenas não sei dançar, como também não gosto. Simplesmente não me atrai.
“Como não?”, pensei.
Em minha opinião, poucas coisas conseguem ser mais envolventes do que uma dança. A resposta da Dulce só havia me deixado ainda mais curioso com relação a ela. Uma mulher que não dorme com o noivo e não gosta de dançar. O que mais não se permitia fazer?
– E o que te atrai, senhorita Dulce? – questionei, me um pouco mais. Minha mão já estava ficando dormente, porém a mantive no ar.
– Muitas coisas me atraem. O que te atrai, senhor...?
Senhor? Nunca me senti tão velho em toda a minha vida. E por que ela queria saber o que me atraía?
– Pode me chamar só de Christopher – falei.
– Christopher?
– Sim, é o meu nome.
– Então, Christopher, pode me dizer o que te atrai? – “Você”, pensei.
– Neste momento, estou tentando atraí-la para uma dança – respondi, sentindo-me meio sufocado. Como era possível uma mulher ser firme e delicada ao mesmo tempo, como se misturasse força e suavidade de modo a compor um misto perfeito? Aquilo estava me tirando do foco.
– E isso iria te atrair? – Dulce perguntou, insinuante.
– Consideravelmente – respondi e fui muito sincero.
Autor(a): fernanda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quase não acreditei quando sua mão pequena finalmente segurou a minha. Puxei-a do sofá com delicadeza, sem saber direito por que me sentia tão estranho. Dulce trajava um vestido preto simples, mas muito elegante, combinando com sandálias de tiras com saltos enormes, também pretas. Seu cabelo estava solto e balançava um pouco p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabivondy Postado em 09/08/2014 - 14:47:24
cade vc ? faz tanto tempo que vc nao posta :( volta logo por favor :(
-
kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:51:21
volta a postar, por favor
-
gabivondy Postado em 23/07/2014 - 17:45:21
cade vc volta logo por favor to com sauades
-
rebecalopes123 Postado em 09/07/2014 - 19:09:58
Eii você não vai mais postar? :/
-
malu_vieira Postado em 24/06/2014 - 12:10:52
Ah chérie, não amo só spoilers, sou apaixonada pelos seus!Meu deus, que homem gostosoooooo! Ave maria, meu deus do céu, sério, cena surreal! Ele é muito fofo e muito gostoso ao mesmo tempo! Finalmente Dul provou do divino! Ah, e outra, ela vai enlouquecer com ele, mas se ela dominar um pouco, aposto que o Uckermann pira! Ohhh, Princippessa falou de mim? Lindaa! Amo ela demais! Sou eu sim amor! Ah, vocês duas são umas fofas viu? Dois amores da minha vida! Amo a web da duas e vou acompanhar sempre! Continue logo viu anjo? Quero mais!
-
naferreirahotmail.com Postado em 23/06/2014 - 15:50:39
Puta que pariu, eu estou abobalhada com esses capitulos, eu amei tudo... menina sabia *-* Ain meu Deus que fofo o Christopher ><' Awwwwwwwwwwwwwn, preciso desse picolé auhauhsua Ele sentiu ciumes do próprio membro, desculpa ser tão tarada mais imaginei a cena gente kaakaka'
-
dulcita_ Postado em 23/06/2014 - 15:12:58
como você para ai?? quer nos matar???? posta logooo... OBVIO que queremos maisss
-
rebecalopes123 Postado em 23/06/2014 - 14:10:26
é lógico que agente quer mais muié !! Picolé de leite condensado com Christopher hmm... deve ser o melhor sabor, eu quero <3, Nossa uffa, pensei que a Dulce ia voltar atrás, já estava pensando em como matar ela! Nossa esse noivo da Dulce é burro kkkk e agora é corno! Ahdsushaus a Dulce quer fazer várias posições hmmm...
-
carolinni Postado em 23/06/2014 - 12:59:03
puta merda kkkkk que isso minha gente kkkk Picolé sabor leite condensado Christopher kkk a nova sensação do verão kkk poshaa "/ bem que ele poderia se derreter lá na minha cama, que eu chuparia tudinho kkkk ok essa foi pessima kkkk mais ta valendo com uma bofe desse eu pirava kk
-
gabivondy Postado em 23/06/2014 - 12:53:24
ahh amei e quero sim esse novo picole sabor christopher ahhh que delicia ;)